Plano em Ação

1.3K 91 12
                                    

Na visão de Marinette

Tudo que me resta fazer é esperar que os anti-heróis cheguem, eu já tenho um plano, e acredito que não vai ser tão difícil convencê-los a fazer tudo que eu disser, e eu espero muito que dê certo. Aquele dia o Mestre Fu me alertou sobre isso, ele disse que isso poderia acontecer e me explicou tudo. É só eles chegarem e esperar o Chat Noir trazer meus Miraculous.

_________________________
Na visão do Mestre Fu

-Está pronto?

-Não muito, Mestre.

-Vamos, é a nossa única esperança.

Peguei a caixa e a levei até a janela, e logo em seguida abri aquela caixa, libertando os Akumas que agora eram do bem.

-Agora Ladybug saberá o que fazer.

Vi os Akumas saindo pela janela, cada um indo de um lado para o outro.
_________________________
Na visão da Autora

E lá se foram os Akumas, a procura de suas vítimas. Um deles encontrou Alya nas ruas filmando Volpina para seu Ladyblog, então ele a pegou e ela se transformou novamente em Lady-Wifi. Depois foi em Juleka e Rose que estavam caminhando no parque, e viraram Reflexa e Princesa Perfume. Depois veio O Mímico, Homem Bolha e o resto dos vilões, que agora são anti-heróis. As pessoas começaram a ficar terrivelmente assustadas, já que todos os exs-vilões estavam de volta, e todos juntos, mas ele só não sabiam que agora eram do bem, o que os assustou muito. Os repórteres ficaram mais loucos ainda, não sabiam se corriam ou se faziam uma entrevista com um deles, mas decidiram só ficar falando tudo o que acontecia com os mínimos detalhes para as câmeras. Os anti-heróis foram então correndo/se teletransportando pra casa de Marinette, que se encontrava atenta em sua sacada. Então todos chegaram e ela foi logo dando as ordens:

-Lady-Wifi, Reflexa e Princesa Perfume, vocês vão ajudar o Chat Noir a recuperar meus Miraculous, então andem logo que ele vai precisar de ajuda. Agora os outros fiquem aqui que eu vou explicar o plano pra vocês, Hawk Moth não vai lançar apenas 1 Akuma já que ele conseguiu meu Miraculous, e sim vários Akumas, então estaremos preparados pra qualquer tipo de surpresa. Vamos nos dividir em 3 equipes: os que ficarão de vigia, os da distração e os do ataque, isso vai ser muito simples de fazer... Mímico é nosso vigia, qualquer coisa que der errado com Chat Noir deve nos dar um sinal - ele faz um sinal positivo com a cabeça e sai - Homem Bolha, você é nossa distração, tente achar Volpina e a atrase, meus Miraculous não podem chegar na mão de Hawk Moth - ele sai - e CopyCat, vai pro ataque junto comigo quando Chat voltar com meus Miraculous.

-Isso vai ser miauravilhoso

Tinha que ser ele pra fazer piada de gato nessas horas. Enquanto Marinette terminava de explicar seu plano para CopyCat, Lady-Wifi, Reflexa e Princesa Perfume foram a procura de Chat Noir para recuperar os Miraculous de Ladybug, mas Marinette não tinha percebido uma coisa enquanto conversava com os anti-heróis: não eram todos os Ex-Akumatizados que estavam ali, estava faltando alguns: Cupido Negro, Antibug, Climática, Marionetista e Coração de Pedra. O que ela não sabia é que eles não tinham sido pegos pelos Ex-Akumas, porque Hawk Moth foi mais rápido e os pegou primeiro, então tecnicamente seria uma "luta justa" já que cada um dos lados tinha aproximadamente o mesmo número de "guerreiros".
________________________
Palavrinha da Autora ❤️

Siiiiim eu volteeeeeei, já estou terminando o próximo capítulo, provavelmente só terá mais 2 capítulos, e depois vou falar algumas coisas sobre meus novos livros, então semana que vem já terei postado.

Bjss 😘😘

By: Isa 💙

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora