Um Novo Super-Vilão em Paris

5.8K 335 345
                                    

-CHLOÉ? - eu e Chat Noir dissemos.

-Para vocês é Antilove! - ela retrucou.

-Aposto que alguém não aceitou muito bem o nosso namoro gatinho.

-Você acha? - disse ele ironicamente. O poder dela era que todos se apaixonassem por ela, e fizessem o que ela mandasse. Depois de algum tempo lutando, tive certeza que o Akuma estava no bracelete dela.

-Chat Noir, o Akuma está no bracelete! - então ele usou seu Cataclismo e a prendeu no topo da Torre Eiffel.

-Sim, Hawk Moth! - disse ela, enquanto lançava seu poder contra mim, mas Chat Noir pegou seu bracelete e o jogou para mim. Eu o quebrei e como sempre, eu e Chat vencemos mais uma vez.

No dia seguinte, Adrien chegou até mim e começamos uma conversa.

-Mari, meu pai gostaria falar com você. Você pode ir lá em casa depois da escola? - disse ele enquanto dava um beijinho na minha bochecha.

-S-seu pai? Você contou a ele?

-Não! Ele disse que precisa da ganhadora do concurso do chapéu coco.

-Ainda bem que é só isso... - falo meio sem jeito. - Então depois da escola vou até sua casa, mas vou demorar um pouco porque vou à pé. É que meus pais vão estar trabalhando e...

-Você vai ir comigo! - diz ele me interrompendo

-Não vai ser incômodo?

-Claro que não princesa.

Eu adorava quando ele me chamava assim.

-Tudo bem então, só vou ligar pros meus pais pra avisar.

-Sem problemas.

No final do dia, Adrien e eu saímos da sala de mãos dadas, como de costume.

-Pronta?

-Adrien, eu realmente estou preocupada. Tenho medo de fazer alguma besteira na frente do seu pai e acabar estragando tudo...

-Ei, calma, não precisa se desesperar. Você é a Ladybug, não precisa ter medo de ir falar com seu sogro que aliás, nem sabe que é sogro. E fique tranquila, não vai acontecer nada de ruim, eu vou estar do seu lado o tempo todo.

-Obrigada gatinho - digo dando um selinho nele, aquilo realmente me deu um pouco mais de coragem.

Assim que chegamos na enorme mansão, demos logo de cara com Gabriel Agreste com sua mesma postura elegante e autoritária de sempre, mas que ainda assim me causava arrepios.

-Você deve ser Marinette Dupain-Cheng, estou certo?

-Sim, senhor Agreste.

-Quero que você venha comigo, por favor. Adrien, espere aqui.

"E agora? O que eu faço? Será que me encrenquei?" Eu pensei na hora. Então fomos até uma sala onde tinha um grande quadro de uma bela moça, mas não fazia ideia de quem era.

-Bem, como vê neste livro, tem vários desenhos de várias roupas, mas não consigo decidir qual é a melhor para Adrien vestir para sair na capa da minha revista. Aqui estão as peças de roupa, e já que vi que você tem um grande potencial para ser uma grande estilista, quero que me diga qual você acha melhor.

Caramba, EU iria escolher a roupa que Adrien usaria para sair na capa da revista Agreste, esse é um dos melhores dias da minha vida!! Mesmo dando uma boa olhada nas roupas, não consegui me decidir tão bem, já que todas aquelas peças eram totalmente originais e únicas.

-Bem, essa é uma decisão difícil...

-Espere um minuto. - disse saindo da sala e quando volta, vem acompanhado de Adrien.

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora