Chegada Parte 2

1.7K 130 20
                                    

Na visão de Lila

Cheguei novamente em Paris, não queria voltar, ainda mais por causa da metida da Ladybug! Aaargg! Que raiva dela! Ela destruiu as minhas chances com o Adrien, revelou que eu nunca conheci o Príncipe Ali, nem que o Jagged Stone fez uma música pra mim, e nem nada disso! Que raiva dela! Mas pode ter certeza que ainda vai ter troco! Eu tinha saído de Paris porque implorei ao meus pais me levarem pra outra cidade da França, e eles me levaram, mas por muito pouco tempo. Tive que voltar, não sei o motivo, mas espero que seja muito bom! Quando cheguei recebi todos os olhares da cidade, odiei isso. Mas sorte que estava nas férias! E o melhor de tudo: aquele vilão, o Hawk Moth, foi preso, então a Lady chata e o Chat bobo não vão poder falar comigo, afinal eles nem tem um motivo pra se transformar!
_________________________
Na visão da Autora

Se passou 10 dias desde que Lila chegou na cidade, e Marinette, Adrien, Alya e Nino já estavam no carro voltando pra casa, ouvindo o radio, quando falou:

-Acabamos de ser informados de que uma explosão acaba de explodir o Museu do Louvre!!! Agora seria um bom momento para Ladybug e Chat Noir aparecerem!!

Então o rádio ficou mudo... Chegando na cidade se ouvia gritos pedindo socorro, prédios incendiado e uma risada um tanto familiar soando pelos lados. Então todos desceram do carro e se esconderam, e Marinette e Adrien se transformaram.
______________________
Palavrinha com vcs ❤️

Genteeeen eu fui bem pra caramba mas notaaaaas !!!! E eu fiquei sem postar por causa... Cês sabem... Do Musical.ly 😁😁 Tá, vou postar bem de vez em quando, e a Fic tá acabando !! Mas n chorem, talvez tenha a parte 2 !!! Ou n !! Mas a esperança é a última q morre né 😂 Okay, byee !

Bjss Pudinzinhos ❤️😘😘

By: Isa 💥

Gente para pera pira pora pura porque eu gravei esse rascunho no dia slá mas faz tipo 1 mês!!! E eu postei o capitulo sem querer agora pouco né foi mal! Gente que raiva de mim eu juro q tinha postado!! Mas agora vou postar esses capítulos quase todo dia! Antes do Natal! Ah e vcs viram o especial de Natal? Eu adorei! Mas tá agora, vejam a minha nova história: Lucy, A Filha Da Arlequina! Tá lá no meu perfil, então passem lá pra ver!!! Agora Byee!

Bjss meus Pudinzinhos!

By: Isa ❤️

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora