Agradecimentos

1K 52 6
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão? Eu queria muuuito agradecer vocês por escolherem ler Um Amor Mascarado, por adicionarem a história, votarem, comentarem e compartilharem com amigos, significou muito pra mim. No começo teve muuuuito mais gente que leu e votou, mas aconteceu várias coisas que me impediram de continuar escrevendo, mas eram tantas mensagens de carinho que eu arrumei um jeito de terminar, tudo por vocês. Não tenho muito o que falar aqui, mas saibam que eu sempre vou lembrar dos comentários fofos de vocês, mas não fiquem tristes, vai ter um episódio bônus, e dará introdução pra minha mais nova obra, um futuro não tão distante, que se passará no Canadá, e depois, na nossa amada Paris novamente. Vou dar uns pequenos spoilers aqui ok? A história vai ter como narradora principal Emma Dupain-Cheng Agreste, sim, a filha mais velha do nosso casal preferido. Claro que terá outras narrações, como a de Marinette, Adrien, e terá alguns pequenos desfoques, mostrando um pouco da vida de Louis e Hugo, os irmãos mais novos de Emma. Booom, já vou logo avisando, vai ter sim um casal lgbt, até porque a história foi inspirada em algumas pequenas comics feitas por uma artista incrível: Tori Tori. No final da fanfic, postarei as comics que me inspiraram a escrever Um Amor Mascarado 2 - Um Novo Começo.

Mais uma vez, obrigada por lerem minha história, eu amo vocês, e até a próxima! Se quiserem me mandar mensagens, vou responder a todos.

Byee

By: Isa ❤️

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora