Capítulo Bônus

1.6K 75 11
                                    

-Ela é incrível Maya, não acredito que ela está mesmo aqui, e O MELHOR: ela vai gravar um filme aqui!! Você tá entendendo isso?

-Sim amiga eu to sim, mas sinceramente...eu não sei o que você viu de tããão incrível na filha do diretor de cinema mais legal de todos os tempos. Tipo, ela até pode ser uma ótima atriz mas... - interrompi ela.

-ÓTIMA? ELA É ESPETACULAR! - acho que elevei um pouco de mais minha voz. As pessoas no parque olharam pra nós, então cobri a boca com minhas mãos, percebendo o que havia acabado de acontecer. - Maya, ela não interpreta suas personagens, ela se transforma nas personagens! -então nos levantamos do banco e começamos a caminhar enquanto falávamos de coisas aleatórias. Fui interrompida por alguém trombando em mim e derrubando algo extremamente gelado na minha camiseta. É sério que derrubaram um sorvete na minha camiseta preferida da Camille Carpentier?

-Ei! Mais cuidado por onde... - eu paralisei. Era ela. CAMILLE CARPENTIER DERRUBOU SEU SORVETE EM MIM! EU NUNCA MAIS VOU LAVAR ESSA CAMISA!!

-Mil desculpas! Vem cá, e-eu ajudo a limpar! - ela realmente pareceu nervosa, então pegou guardanapos da mesa que tinha ao nosso lado, e começou a limpar minha blusa. Ela ta tocando na minha blusa. Quando ela acabou, viu que tinha seu rosto estampado na minha blusa, então disse:

-Ei! Sou eu! Já viu a saga inteira de Missão Secreta?

-Com certeza!!! É uma das minhas sagas preferidas! Tenho a coleção completa de todos os livros com os bonecos articulados!

-AH! Não brinca! - Meu Deus eu vou morrer aqui. Jesus amado cadê a Maya?

-Ah! Essa é minha amiga Maya, ela também é fã dos filmes do seu pai! - disse tirando a Maya do transe dela e a colocando do meu lado.

-Oi! - disse a Maya, meio sem jeito.

-Oi! - o sorriso dela é perfeito.

-CAMILLE VOLTA AQUI! - fomos interrompidas por uma voz masculina bem forte. É o...segurança dela?

-Desculpa gente, eu tenho que ir, amei conhecer vocês, tchau Maya, tchau...? - ela deu uma pausa, acho que esqueci de dizer meu nome né.

-Emma! - ela deu um sorriso

-Tchau Emma! Pega aqui, manda mensagem pra esse número, vou mandar lavarem essa camiseta pra você! - ela disse me entregando um papel com um telefone escrito junto com um nome... Karen. - Desculpa mesmo pela camiseta! - então ela saiu correndo pela rua e dobrou a esquina, uns 5 segundos depois um cara muito forte passa correndo.

-Viu uma garota de cabelo loiro e curto? De olhos azuis? - ele parecia cansado.

-Camille Carpentier? - eu disse

-Sim! Viu pra onde ela foi?

-Ela foi por alí. - apontei pra direção contrária da qual ela tinha ido.

-Obrigada! CAMILLE! - ele saiu correndo e gritando. Sinto alguém pular me abraçando por trás.

-OBRIGADA! - ela tá me abraçando A CAMILLE TÁ ME ABRAÇANDO! Eu devo estar igual uma pimenta de tão vermelha.

-Não foi nada! Pela sua cara acho que não queria ser encontrada pelo cara fortão. - ela se soltou do abraço e eu virei de frente pra ela. Seguido de um suspiro, ela falou:

-Aquele é meu guarda-costas, meu pai tá tentando me achar, tenho uma entrevista daqui algumas horas, mas eu não quero ir.

-Forças ao ícone então. - ela deu uma risada. É a risada mais linda do mundo.

-Não é bem assim! É que eu cansei das entrevistas, praticamente eu nunca falo nada, só fico observando meu pai responder as perguntas por mim.

-Acho que eu não me importaria de ser uma estrela famosa que meu pai da a entrevista por mim.

-Hahahaha, se importaria sim! Mas agora preciso continuar me escondendo, meu pai vai mandar mais gente atrás de mim! Obrigada mesmo, tchau!

-T-tchau! - eu to gaguejando mesmo?

-Tchau Camille, foi incrível te conhecer! - disse Maya.

-Foi um prazer conhecer vocês! Espero que a gente se encontre de novo! - então ela virou as costas e saiu andando.

-Já pode morrer de felicidade agora Emma.

-MAYA VOCÊ VIU AQUILO? ELA ME ABRAÇOU E FALOU COMIGO!!!! EU VOU DESMAIAR!!! - disse caindo nos braços de Maya num abraço. Ela então me deu dois tapinhas nas costas.

-Você TEM que jantar em casa hoje!

-Tá bem, tá bem. Hoje tá sendo o sábado mais louco de todos!
____________________________
Palavrinha da Autora ❤️

EAIIIIII O QUE ACHARAM??? Bom, esse capítulo vai ser o primeiro, logo depois da apresentação dos personagens. Tem muita coisa por vir! Espero que aproveitem o livro 2 de Um Amor Mascarado!

Bjs

By: Isa

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora