Brigas

2.6K 181 38
                                    

Na visão de Marinette

Cheguei em casa por volta das 13:00, eu e Adrien nos separamos e cada um foi pra sua casa, inventando a péssima mentira para contar aos nossos pais. Cheguei e expliquei tudo a eles, quer dizer, toda a mentira né. Eles desconfiaram, mas resolveram fingir que acreditavam. Subi para o meu quarto com uma bandeja de Croissant e uma menor com cookies para Tikki. Nós estávamos morrendo de fome e exaustas! Então comemos e vi que era quarta-feira, droga, perdi 2 dias de aula! Então olhei no relógio e era 14:00, ótimo! Tenho todo o tempo do mundo para dormir! Então me joguei na cama e dormi; quer dizer, apaguei! Não sonhei, e isso é bom, porque parece que eu durmo por mais tempo e eu fico bem tranquila, resumindo, fico em paz com tudo. Acordei 1 hora antes de eu ir pra escola, e eu estava feliz, tinha dormido bastante e tinha bastante tempo pra me arrumar. Levantei, tomei um banho de 10 minutos, escovei os dentes, penteei o cabelo e me troquei. Olhei no relógio e era 8:00, e a escola era 8:40. Desci, dei um beijo na bochecha de meus pais e eu comi bolo de laranja que minha vó tinha mandado pra mim, ela mora em outra cidade da França, mais foi pra Paris resolver alguns assuntos e passou na minha casa e entregou o bolo. Ele era o melhor bolo do mundo! Era de laranja com cobertura de laranja, e estava muito delicioso! Então fui para a escola, e me deparo com Alya que aparenta estar furiosa!

-Você tem celular pra que garota? Onde esteve esses dias todos?! Por que não me avisou que ia faltar?! Não foi a escola, nem avisou, não atendeu minhas ligações e não respondeu minhas mensagens!!!

-Alya me desculpa! É que...que eu...

-Que você o que Marinette? Qual sua desculpa agora?

-Olha Alya, me desculpa, mas você me pegou, não tenho desculpa.

-Você sabe que eu sou sua melhor amiga, e sabe que pode me contar qualquer coisa!

-Me desculpa Alya, mas eu não posso contar... Isso não...

-Eu pensei que éramos amigas. - ela se vira e sai correndo com a mão na boca pra segurar o choro.

-ALYA ESPERA!!!! - mas não adiantava, ela não estava mais ouvindo porque estava muito longe. Bem, fui para a escola muito magoada, e Alya nem sequer olhou para mim em momento algum. Adrien não tinha ido a aula, acho que o pai dele deixou ele de castigo, bem, não iria na casa dele de dia, só a noite e como Ladybug. Eu tentei me explicar para Alya mais ela não respondia, fingia que eu nem estava ali. Bem, eu não posso deixar as coisas assim, tenho que contar para Alya o meu segredo, mais primeiro vou consultar Tikki, para ver o que ela achou da minha ideia.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNN

O sinal tocou, fui para casa, iria falar com Tikki e depois jantar, e depois iria ir pra casa do Adrien pra ver se estava tudo bem e talvez amanhã, contar para Alya meu segredo.
_______________________
Palavrinha com vcs ❤️

Bem, o capítulo tá aí, agr vou deixar vcs com suspense até.... Sábado ! Sim, eu sou muito má MUAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! Bem, é isso ! Então até sábado !! Ah, é uma foto que me define mt 😂 Abram ela q vcs vão se identificar mt 😂

Bjss 😘😘

By: Isa 😎😎

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora