Na visão de Adrien
__________________________
Eu me virei pra trás e vi uma mulher com longos cabelos loiros e olhos verdes, antes, achei que era apenas uma fã, mais, quando a olhei, algo dentro de mim me disse que eu já a conhecia. Eu achei por um instante que era minha mãe, mais ela parecia tão diferente!-M-mãe?! - nesse instante ela correu e me abraçou.
-Oh, Adrien! Você se lembra de mim!
-Mãe! Claro que sim!
-Achei que nunca mais veria você! Você está tão bonito! E tão crescido! E o que está fazendo aqui? Cadê seu pai!? Ele te mandou sozinho?!
-N-não mãe! É-é que... - então olhei pra Marinette pedindo ajuda ( com os olhos ).
-Ã, ele veio aqui fazer...uma...
-Ah, deixa pra lá! Não é isso que importa agora! Mais cadê o seu pai? - ela se aproximou em meu ouvido e disse baixinho: - E quem é ela?
-Mãe, quero que conheça a Marinette, minha namorada! Se não fosse por ela eu não teria vindo até aqui!
-Ah, muito obrigada e... Espera, você disse namorada? - então arregalei os olhos, acho que não foi uma boa ideia falar isso tão cedo.
-É-é, minha namorada.
-Ai que felicidade! Você já tem uma namorada! Então, quero saber tudo sobre você Marinette! Mas aqui não, vamos até minha casa para conversarmos melhor!
-Ok! - então fomos andando até uma grande casa, ou melhor, mansão!
-Uau! É aqui que você mora Srt. Agreste? - Marinette pergunta
-Ah, sim!
-É uma bela casa! - Mari diz animada
-Obrigada! Bem vamos entrando! - lá dentro era lindo, definitivamente o estilo da minha mãe era perfeito!
-Bem, agora quero saber tudo entre vocês dois! Então, como se conheceram? - logo em seguida Mari olha pra mim com um olhar de alguém que queria ajuda.
-Bem... Sabe a Chloe?!
-Ah, nunca gostei dessa menina!
-Nem eu...
-Ela é muito exibida! - Uau! Eu e minha mãe realmente estávamos nos entendendo!
-Concordo! Bem, ela me convidou para ir até a escola dela, e eu consegui escapar de casa pra ir até a...
-Espera, "escapar de casa"?! Como assim?
-Desde que você sumiu, meu pai não me deixou voltar à escola! Então eu consegui "fugir", mais ele depois mudou de ideia e me deixou ir! Bem, continuando, quando eu entrei na sala, Chloe tinha reservado um lugar pra mim na frente dela, e eu entrei, mais ela colou um chiclete no banco onde a Mari sentava!
-Que menina cruel!
-Pois é! Então, eu tentei tirar o chiclete, mais a Mari chegou na hora e achou que eu estava colando o chiclete lá! Eu tentei explicar mais ela não quis acreditar!
-E porque você não disse que foi a Chloe!?
-Porque ela era a minha única amiga! Então, no dia seguinte eu consegui me explicar e ficamos amigos.
-E depois você pediu ela em namoro?!
-Mãe não! Depois... Hã... Bem... - agora me fala, o que eu diria pra minha mãe? Que eu era um super-herói e ela também e que nós descobrimos nossas identidades e aí começou o namoro?! Eu realmente não tinha uma desculpa!
-E o que filho? Ah eu já sei o que é!
-Sabe? - Mari diz espantada.
-Sim! Você está com vergonha não é Adrien?!
-Que!? Ah, sim, é claro!
-Ok! Bem, e vocês com certeza já ouviram falar da Ladybug e do Chat Noir, não é mesmo?!
-Sim! Eles são...os super-heróis de Paris!
-E, ninguém sabe as identidades deles, verdade? - Eu sinceramente achei que isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta! Ela estava com uma cara que sabia de alguma coisa...
-É! Ninguém sabe! - Mari diz
-E nem eles mesmos? - eu e a Mari nos olhamos...
-Bem, não sabemos, eles nunca disseram nada pra ninguém...
-Filho, eu acho que você tem coisas a esclarecer pra mim... Quer dizer... Vocês. - eu e a Mari nos olhamos...
_______________________
Palavrinha com VCS ❤️Bom gente, esse foi o capítulo final ( da próxima semana ), quer dizer, "final". Agr só dps do dia 25 eu vou postar o próximo capítulo ! Como já tinha dito eu vou para um acampamento e vou ficar a semana inteira fora ! Mas não se preocupem ! Dia 26 às 17:00 até 19:00 vai ter novo capítulo ! Gente, To fazendo capítulos mais curtos ! Esse saiu com 700 palavras, em vez de 1000, mais nos feriados continua os mesmos planos !
Bjss 😘😘
By: Isa 😎😆🐞❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]
FanficSe você é um Miraculer obcecado pelas aventuras de Ladybug e Chat Noir não pode perder essa incrível aventura romântica, onde o amor se revela, e as máscaras finalmente caem! Onde os sonhos de Marinette e de Adrien se realizam, onde o amor floresce...