Na visão de Marinette
-Chat Noir aqui!!
-Já estou indo My Lady!
-Nossa quanto tempo que eu não coloco esse traje!
-Pois é!
-Quem será desta vez?
-Eu não faço ideia!
-Hahahahahahahaha! Cadê seus heróis agora povo de Paris?! - uma voz fala do alto de um prédio...
-Chat Noir você escutou isso? Eu... Eu reconheço essa voz...
-Eu também...
-É a Lila!!! - falamos juntos.
-Tá qual é o plano My Lady?
-Lembra, o poder dela é a Ilusão!
-Verdade!
-Então vamos pegar ela de surpresa!
-Com prazer My Lady!
Ele foi por trás dela e eu pela frente, quando vi que ela me viu, ela gritou:
-Me de seus Miraculous Ladybug! Desista, você não vai ganhar de novo!
-É o que vamos ver Volpina!
-Já sei, como estou sento boazinha, tenho uma proposta pra você!
-E qual seria?!
Vi que ela apontou sua flauta para a prefeitura.
-Ah, claro, vá em frente Volpina!
Ouvi uma risadinha maligna saindo da boca dela, e ela fez a mesma coisa, tocou sua flauta, vi muitas pessoas saindo do prédio, acho que todas as pessoas tinham saído, então a olhei com um olhar desafiador, e ela retribui seguido com uma risadinha, e então vi o prédio cair e várias pessoas gritando, até que vi que o prédio ia cair encima de uma árvore, então esperei que quando a árvore tocasse no prédio, a ilusão acabaria. Mas não acabou. A árvore caiu. Ela caiu. Chat Noir foi ver se era realmente uma ilusão, mas não era. Aquilo era real. Volpina tinha o poder da destruição agora. Eu, coloquei pessoas em perigo, ainda não posso acreditar! Arregalei os olhos.
-E agora Ladybug? Acho que isso foi uma surpresa pra você, mas finalmente consegui abrir seus olhos, eu não estou de brincadeira, então me dê o seu Miraculous, ou então...
Vi muitas armas se formando ao redor de... Não tenho certeza do que é... Forcei os olhos para ver melhor. Era uma criancinha.
-Ah, quer ver mais de perto? Tá bom, não tem problema!
Agora a criança estava bem ali do lado dela, com as armas ao seu redor. Arregalei os olhos, Chat Noir estava atrás dela.
-Quer ver se são reais Ladybug? Não se preocupe, logo logo você verá!
Ela bateu em uma das armas, e vi que eram reais.
-Bem, vou contar até 3! 1...2...
Afirmei com a cabeça para Chat Noir que pulou encima dela para pegar sua flauta, mas ela se virou e o atacou, ele caiu no chão. Então a ataquei também, Chat Noir se levantou e me ajudou, até que ela gritou:
-CHEGA!!! Estou cansada de vocês dois!
Então as armas foram em direção a criancinha, não podia deixar aquilo acontecer.
-NÃO!! NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!!! Toma, leva meus Miraculous! - então eu tirei os brincos e virei novamente a Marinette. Mas, você não pode mais machucar ninguém se eu te der meus brincos, fechado?
-Hehe, fechado! - ela pegou os brincos de mim, Chat Noir tinha caído do prédio enquanto lutava, agora ele estava bem ali na minha frente. Volpina foi embora, mas ninguém conseguiu ver que eu era a Ladybug.
Eu fracassei na minha missão...
_________________________
Palavrinha com vcs ❤️MDSSSSS Oq vai acontecer agr?!?! Sorte q ngm viu a Mari né !!! Esperem o próximo capítulo pra saberem !! Hehe, sou muito malvada msm ksnsjsbjsb
Bjss 😘😘
By: Isa 🎉🎊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]
FanfictionSe você é um Miraculer obcecado pelas aventuras de Ladybug e Chat Noir não pode perder essa incrível aventura romântica, onde o amor se revela, e as máscaras finalmente caem! Onde os sonhos de Marinette e de Adrien se realizam, onde o amor floresce...