Bridgette...?

2.8K 218 48
                                    

Na visão de Adrien

Vou dar uma breve descrição do Félix:
Ele também é loiro, com olhos verdes e é um pouco mais baixo que eu. Ele é mais arrumadinho, usa terno e gravata, um pouco incomum mais legal. Eu segui ele até seu quarto, que era muito grande! Então ele sentou na cadeira e eu na cama, e começamos a conversar sobre nossos pais, e sobre a gente.
_________________________
Na visão de Marinette

-Sua casa é muito bonita Sra. Agreste!

-Obrigada! - eu segui ela até o segundo andar, e entramos em um quarto bem grande, com uma cama de solteiro, e tinha mais alguém lá. Não sabia quem era, pois estava sentada na cadeira, de costas pra mim.

-Bem, você pode ficar neste quarto!

-Ok! Obrigado!

-Imagina.

Eu acho que ela nem percebeu que tinha mais alguém ali. Então quando ela saiu a pessoa da cadeira se levantou e olhou pra mim. Não! Não pode ser quem eu estou pensando que é!

-Marinette?

-Bridgette? É você!?

-Sim!!! - ela correu até mim e me abraçou.

-Quanto tempo! E eu nem acredito que é você!

-Achei que você não ia vir me visitar nunca!

-Não deu, eu era pequena e a passagem tava mais cara! Mais que felicidade! Finalmente!!!

Ah, deixa eu explicar melhor: Bridgette é minha irmã. Ela saiu da França ainda pequena, e foi morar com a minha tia aqui na Espanha. Porque minha mãe deixou? Porque minha tia não tinha filhos, então como ela era mais grandinha deixou ela ir. Até que cresceu e começou a estudar aqui.

-O que você tá fazendo aqui na casa da Sra. Agreste?

-Eu e o Félix estamos fazendo um trabalho.

-E porque pararam?

-É que a gente tava cansado e ele falou que daqui a pouco a gente continuava.

-E ele é legal?

-SIM!!!

-Tá calma! Espera aí... - encarei ela. Você gosta dele não é?

-O QUE? Eu? Puffff imagina!

-Sei...

-Tá! Eu confesso ele é muito lindo!

-E ele já sabe disso?

-Disso o que?

-Que você gosta dele.

-Claro que não! E você também vai fechar a boca ein!

-Ok!

-E o que VOCÊ tá fazendo aqui?

-É que... Ãã... Bateu saudade! Hihi.

-Você definitivamente não sabe mentir.

-Tá! Eu e o Adrien viemos pra cá pra achar a mãe dele!

-Espera, quem é Adrien?

-Meu namorado.

-Ok eu não vou surtar porque To pensando... Eu acho que já ouvi falar nele antes...

-Adrien Agreste o filho do famoso designer de Paris Gabriel Agreste.

-Perai você namora um super modelo e nem pra avisar?

-Ah é que eu tava tão ocupada, hehe.
_________________________
Na visão de Adrien

Sabe, o Félix é um cara legal. E eu acho que me enganei um pouco, ele não é TÃO simpático assim. Acho que isso só foi comigo mesmo. Ele disse que tava fazendo um trabalho com uma menina, que ele tenta evitar. Perguntei porque e ele disse que era porque ela gostava dele e ficava perseguindo ele. Eu acho que ele é meio sabe... Que não gosta muito de companhia.

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora