-O seu pai... Fosse o Hawk Moth?
-O quê!? Hahahahaha... - eu não entendo o riso dele
-Por quê você está rindo?
-Bem, Mari você sabe que meu pai não é dos melhores e...
-Como assim? Seu pai é Gabriel Agreste!! E você é o filho dele! É muito famoso, lindo, tem ótimas roupas, é rico, mora em uma mansão gigante e...
-Ei, ei, ei... Eu não sei se sou tudo isso! Bom, eu sou lindo mesmo mas lembra que eu te falei que eu nunca tinha ido à escola antes? Então! Meu pai me prendia dentro de casa! Não podia sair nem uma hora se quer daqui!
-Mas sabe, Tikki me falou que Hawk Moth era um super-herói e que trabalhava com outra super-heroína. Ela não pode me dizer o nome, mas disse que era muito bonita.
-Mais do que você não é, princesa. - disse ele se aproximando e me dando um selinho demorado
-Bom, ela tinha olhos verdes e um longo cabelo loiro. Mas, ela desapareceu completamente e não deixou nenhuma suspeita do que havia acontecido. Quando vi o quadro da sua mãe, achei as duas bem parecidas pela descrição. E tem mais, hoje vi seu pai na sala dele guardando um broche de mariposa roxa, o que é estranho, já que Hawk Moth solta mariposas roxas.
-Bem, meu pai pode ser muitas coisas, mas ele não é um vilão, eu te garanto, não precisa se preocupar a toa, M'lady. - então ele sai andando em direção à porta, vira e me diz:
-Você não vem?
-Depois eu vou.
-Ok. - e sai.
-Marinette, você foi grosseira com ele! Você acusou o pai dele de ser um super-vilão! - Tikki disse, saindo da minha bolsa.
________ parou aqui viu bonita_________
-Ai, Tikki, tem razão! Eu nem pensei nisso... Eu, acusar o único membro da família dele a ser um vilão! Tenho que me desculpar!
-Agora não Marinette! Antes tenho que investigar a casa toda!
-Tikki não! O que você acha que Adrien vai pensar de mim?
-Tá bom, espera um pouco! - então ela fechou os olhos com força, e Plagg entra pela porta e pergunta:
-Ora, ora, quanto tempo Tikki!
-Pois é!
-E então, do que você precisa?
-O que você fez Tikki? - perguntei
-Os Kwamis têm o poder de falar por eles telepaticamente, mas só se for uma grande emergência, como descobrir quem é o vilão! - ela responde
-Perai, você tá me dizendo que sabe quem é o Hawk Moth?! - Plagg pergunta.
-Bem, tenho suspeitas de que Gabriel é o Hawk Moth!
-Perai, o pai do Adrien?! Puffff hahahahahaha...!! - ele ri por alguns segundos.
-Não entendi! Qual é a graça?
-Gabriel pode ser grosseiro, chato, irritante e estressado, mas também não pode ser malvado como o Hawk Moth!
-Claro que pode! Marinette é desastrada, atrapalhada e atrasada, mas é a Ladybug!
-Ei! - eu retruco.
-Sem ofensas, Marinette! - ela diz calmamente, e como se isso fosse uma coisa boa!!
-Vem comigo, vamos procurar pistas pela casa enquanto eu te explico a história! Marinette, voltamos assim que a sessão de fotos acabar! Fala pro Adrien que é um chamado dos Kwamis, que Plagg tinha que ir! - e eles saíram depressa da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]
Fiksi PenggemarSe você é um Miraculer obcecado pelas aventuras de Ladybug e Chat Noir não pode perder essa incrível aventura romântica, onde o amor se revela, e as máscaras finalmente caem! Onde os sonhos de Marinette e de Adrien se realizam, onde o amor floresce...