E Para Sempre, Ladybug e Chat Noir

1.6K 92 14
                                    

-A-A-Adrien? Mas, eu coloquei seguranças em casa, co-como você saia esse tempo todo?

-Eu tenho uma janela pai, grande o suficiente para alguém passar. Então era você? Esse tempo todo? Não me dava atenção em casa e em vez disso ficava espalhando o mal na própria cidade? - disse o Gato inconformado

-Adrien eu...eu tinha razões!

-E essas razões são mais importantes do que criar seu próprio filho? Pai desde que a Mamãe foi embora você simplesmente me jogou nos braços da Nathaly e me deixou.

-Filho eu...desculpa, mas eu menti sobre sua mãe...

-Como assim mentiu? Eu conheci ela, ela estava na Espanha junto a Félix.

-Filho aquela não era sua mãe, eu...

-NÃO! - o Gato o interrompeu  - Eu sei que era ela, eu senti isso... - ele dizia já com muitas lágrimas nos olhos, algumas escorreram em seu rosto

-Adrien eu...eu sinto muito... me desculpe, eu sei que dói, mas ela morreu em um acidente de carro quando você estava na escola, por isso te proibi que voltasse à escola.

-Mas...eu não vi o funeral dela... - ele falava cada vez mais baixo, como se fosse num sussurro

-Na verdade, você foi sim. Filho, você tinha apenas 10 anos, não sabia o que estava acontecendo, deixei você brincando com seus primos enquanto o funeral acontecia.

-Tá, esquece isso, então quem era aquela mulher?

-Quando eu criei a Volpina, pedi a ela que criasse essas personagens, e Marinette, você nem ao menos conhecia uma Bridgette, foi tudo uma ilusão que a Volpina colocou na sua cabeça, usei uma magia antiga, e fiz com que quando você usou seu Talismã, esses personagens não sumiriam. Adrian eu sinto muito, mas...

-CHEGA! - interrompeu Chat - Eu não quero ouvir mais uma palavra vinda de você, eu confiei em você a minha vida inteira, e você foi a pessoa que mais mentiu pra mim...

-Sabe porque eu queria os Miraculous? Filho, quando os dois Miraculous mais poderosos se juntam, eles têm o poder de fazer qualquer coisa, até mesmo reviver alguém...

Todos ficamos em silêncio agora, mas Chat balançou a cabeça em um "não" e saiu correndo, eu sabia pra onde ele tinha ido, mas agora os policiais chegaram e estão algemando Gabriel nesse momento. Cheguei perto dele e peguei o broxe que ele usava, no caso, seu Miraculous. Então eu liguei para o Mestre Fu, dizendo que tudo estava bem para as pessoas se transformarem nelas mesmas, então Lady-Wifi, Volpina e os outros se transformaram novamente em Alya, Lila etc. E com uma inexpressão na cara, falei a Gabriel:

-Eu vou falar com ele. - então saí, e fui direto pra Torre Eiffel.

Chegando lá vi Adrien em total silêncio, com a leve brisa gelada balançando seus cabelos que ficavam ainda mais dourados naquele fim de tarde.

-Destransformar. - disse quase num sussurro, e, como Marinette, me aproximei dele e me sentei ao seu lado. Adrien cortou aquele silêncio torturoso (tanto pra mim quanto pra ele)

-Foi ele, esse tempo todo...

-Adrien, eu...

-Esse tempo todo, estava correndo igual um cachorro atrás do próprio rabo... - ele me cortou - eu nem sei mais quem eu sou, ou quem são meus pais...eu to sozinho Mari.

-Você não estaria sozinho nem se quisesse. Eu to aqui, e sempre vou estar...sempre.

Ele começou a chorar, colocou as mãos no rosto, então me abraçou e começou a chorar em meu ombro. Fechei os olhos e retribui o abraço, nessas horas, é melhor ficar em silêncio dando apoio a uma pessoa importante.

-Eu te amo Mari, e tenho medo de te perder também. - ele disse entre soluços

-Ei, eu to aqui agora, e enquanto você estiver vivo, eu sempre vou dar um jeito de estar ao seu lado, sempre.

-Me promete?

-Claro, confia na sua Bugaboo, haha. - dei uma risadinha baixa e ele também, que parou de chorar.

Então se aproximando do meu rosto, me deu um beijo lento, e depois se afastou lentamente, e olhando novamente para a brisa, disse:

-O que faremos agora? Recomeçaremos desde onde?

-Que tal recomeçar do 0? Recomeçar tudo outra vez?

-Pra mim parece ótimo My Lady. - disse ele, que agora olhava bem no fundo dos meus olhos com aquele olhar intenso, vindo de seus lindos olhos verdes que ficam ainda mais perfeitos com esse pôr do sol e essa brisa, e com um leve sorriso no rosto.

-Pra mim também Gatinho. - disse sorrindo -Uma nova vida vai começar a partir de hoje, parece assustador.

-Não precisa ter medo, seja lá o que você tiver que enfrentar, eu estarei lá, bem do seu lado, segurando sua mão sempre.

-Seja lá o que nós tivermos que enfrentar, Gatinho. - corrigi ele, que deu uma risadinha.

-Sim, o que nós tivermos que enfrentar, Bugaboo.

-Eu te amo tanto.

-Eu te amo mais.
_______________________________
Na Visão da Autora

-Eu te amo tanto.

-Eu te amo mais.

E foi bem ali, naquele fim de tarde, com a leve brisa de Paris e o pôr do sol visto de cima da Torre Eiffel, com um beijo suave, que nossos heróis terminaram essa aventura incrível que viveram. Mas seja lá o que tiverem que enfrentar, eles enfrentarão juntos, e não desistirão jamais, e para sempre, serão os heróis de Paris: Ladybug e Chat Noir.

Fim.
____________________________
Palavrinha da Autora ❤️

Ai Jesus, voltei com tudo agora né? Desculpem o sumiço, cada vez ficou mais difícil de escrever, e eu tirei um tempo longe do Wattpad, mas resolvi voltar e terminar o que comecei, afinal, tava tenso o negócio né? KKKKKKK eu não podia deixar vcs na curiosidade pra sempre! Vou postar aqui um capítulo de agradecimento, leiam ele por favor, vai ser muito importante pra mim, além de ter um avisinho importante hehe. Vou encurtar o agradecimento agora: MUITÍSSIMO OBRIGADA POR LEREM "UM AMOR MASCARADO", POR VOTAREM, COMENTAREM E TEREM ME INSPIRADO CADA VEZ MAIS A FAZER NOVOS CAPÍTULOS, EU AMO MUITO VOCÊS, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Nota: vai ter um capítulo bônus depois do agradecimento, então fiquem ligados hehe!

Até a próxima Miraculers!

Byee 😘😘

By: Isa ❤️

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora