Na visão de Adrien
Cheguei em casa e entrei direto pro meu quarto, disse pro meu chef, já que Nathalie foi demitida, que eu tive que dormir na casa de um amigo que estava doente. Eu não aguentava mais aquilo, peguei meu celular e disquei o número de Nathalie, e pedi que ela viesse pra cá se não estivesse ocupada. Batem na porta, ela chegou.
-Olá Adrien.
-Olá! Pode entrar. - então fomos até a sala e ela se sentou em um sofá e eu em outro.
-Qual o motivo por ter me chamado?
-Eu queria saber onde você está trabalhando agora?
-Num restaurante.
-Desculpe me meter, mais eles te pagam bem?
-Não muito, eles me dão a um terço ( 1/3 ) do que eu recebia quando trabalhava aqui.
-E você gosta de trabalhar lá?
-Não, nem um pouco, mais eu não tenho escolha já que seu pai me demitiu e eu não acho outro lugar pra trabalhar.
-Gostaria de vir trabalhar aqui de novo, Nathalie? Por favor!!! Eu não aguento ficar aqui sozinho e eu estou me enrolando todo nas minhas tarefas!!! - ela dá uma risadinha e diz:
-Bem, claro! Seria um prazer! - então me levantei do sofá, corri até ela é a abracei dizendo:
-Muito obrigada, Nathalie!!!!
-Não tem de que! - então acertamos tudo, o salário que ela iria receber e as tarefas. Ela começaria a trabalhar semana que vem, e Eu tive que ficar no lugar do meu pai pra desenhar novas peças de roupas, mais eu era péssimo naquilo, então veio a ideia mais brilhante de até agora: pedir pra Mari me ajudar a desenhar e ver se ela consegue desenhar alguns estilos! Peguei meu celular e liguei pra ela.
-Alô? - Ah, a voz dela é doce até por telefone!
-Olá Princesa, tudo bem? - ouvi uma leve risadinha do outro lado da linha.
-Bem, e você Gatinho Bobo?
-Bem também. Pode me fazer só um favorzinho?
-O que quiser.
-Pode me ajudar com a nova coleção de roupas que eu tenho que fazer?
-Claro! Já tenho alguns... Só uns 30.
-30??
-É eu sei, é pouquíssimo! Mas To pegando o jeito ainda mais ainda tenho que melhorar os...
-30 da pra uma coleção inteira!! - a interrompi.
-Não dá nada!
-Não mesmo... Eu tenho 20 prontos, então daria pra 2 coleções inteiras!! - ouvi outra risadinha.
-Gatinho Bobo.
-Então, pode vir aqui amanhã?
-Claro! Que horas?
-Depois da aula.
-Tá bom.
-Até mais Princesa.
-Até Gatinho Bobo.
Então desliguei o celular e liguei pro meu motorista, que me levava pra escola lembra? Perguntei se ele queria o emprego de novo e ele aceitou. Decidimos tudo por telefone, não tinha nada pra fazer, então dormi um pouco.
________________________
Palavrinha com vcs ❤️Pessoinhas do meu core ( ❤️ ou coração pra quem n entendeu ), como eu sou Maléficamente Malvada ( To vendo Descendentes e eu n podia deixar essa passar ❤️ Aí adoro a Malévola ❤️ ) o próximo capítulo sai segunda, ou amanhã........ Talvez 😏 né 😂 Dai eu vo enrola pra caramba pra Alya e todo mundo descobrir as identidades deles ! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!
Sonhos Maléficos pra vcs ❤️ Nossa cara hj eu to cheia dos trocadilho ein !! 😂😂😂❤️ Fotinha bunitinha e aleatória pra vcs ❤️ Tá parei Tchau 😂❤️Bjss 😘😘
By: Isa 😎✌🏻️💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]
FanfictionSe você é um Miraculer obcecado pelas aventuras de Ladybug e Chat Noir não pode perder essa incrível aventura romântica, onde o amor se revela, e as máscaras finalmente caem! Onde os sonhos de Marinette e de Adrien se realizam, onde o amor floresce...