Tchau

2.6K 196 15
                                    

Na visão de Adrien

Sabe, eu disse que queria ver a Bridgette, então ele me levou até um quarto onde eu vi Marinette conversando com uma menina muito parecida com a Bridgette, ela tinha cabelos negros azulados, usava maria-chiquinha, tinha olhos azuis... Mais ela era um pouco mais baixa que a Mari e o cabelo dela era bem maior do que o da Mari. Vi também minha mãe, e todas estavam sentadas na cama rindo muito, e olhando um grande livro. Elas estavam assim:

Marinette / Mãe / Bridgette

Eu e o Félix nos aproximamos mais pra ver o que ela estavam vendo, e eu não acreditei! Elas estavam vendo fotos de quando eu e o Félix éramos pequenos.

-E aqui eles estavam fantaseados de gatinhos para o Halloween. - minha mãe diz e todas fazem:

-Awww.

Então resolvi interromper para perguntar da onde surgiu aquilo.

-Mãe, da onde surgiu esse livro?!

-Do armário.

-Posso ver também?

-Claro.

Ficamos horas vendo fotos e eu sempre sentia minhas bochechas esquentarem e ficarem vermelhas. Era de noite, então todos fomos dormir, cada um em um quarto diferente. Eu e Marinette tínhamos resolvido ir embora depois do café da manhã, e ela concordou com o plano.

• • • • • NO DIA SEGUINTE • • • • •

Todos descemos para tomar café, falamos Bom Dia um para os outros e conversamos enquanto comíamos. Então eu disse:

-Mãe, eu adoraria ficar mais...

-Nós adoraríamos - Mari me interrompe.

-Isso, mas não podemos ficar mais, nossos pais podem estar preocupados e já estão nos esperando. Então eu e a Mari já estamos de saída, ok?

-Mas vocês acabaram de chegar!

-Mas já temos que ir, desculpa, não podemos ficar mais!

-Tá mais, a gente pode levar vocês no aeroporto?

Eu e a Mari nos olhamos

-N-não precisa Sra. Agreste! U-um motorista tá vindo pegar a gente! - Mari disse

-É então foi muito bom rever todos vocês e agora precisamos ir! - Eu disse me levantando da mesa e tirando a Mari de lá também.

-Ok, não estou convencida mais tá bom,

Então eu do um forte abraço no Félix e na Bridgette, e principalmente na minha mãe, ela disse que ia voltar pra França todo ano pra me ver, pois ela era modelo e não podia abandonar a Espanha. Ela me deu o telefone e tudo mais. Então saímos da casa e cada um foi para um beco, nos transformamos e saímos de lá.
__________________________
Na visão de Marinette

Me transformei e sai do beco, então logo disse:

-O que será que meus pais vai pensar!?

-Eu não sei, mais o que será que o MEU pai vai pensar?

-Eles vão nos matar!

-Também acho.

-Então melhor irmos logo!

-Concordo plenamente My Lady. - ele disse e se aproximou de mim, colocando a sua mão esquerda na minha cintura.

-Ah vai começar.

Então fomos pulando de telhado em telhado, o mais rápido que conseguíamos.
__________________________
Na visão da Sra. Agreste

Subi correndo pro andar de cima e olhei pela grande janela que tinha, e vi os dois correrem para dois becos diferentes, e vi Ladybug saindo de um e Chat Noir saindo do outro, então dei um leve sorriso. Vi os dois pulando de telhado em telhado, muito rápido, então logo sumiram da minha vista. Fiquei triste que Adrien e Mari foram tão cedo, mais eu sei que eles não têm escolha, Paris estava contando com eles. Senti uma lágrima cair de um de meus olhos, pois me fez lembrar da minha Kwami, do meu Miraculous, da minha antiga casa, da minha época de salvar Paris, e também senti raiva da pessoa que roubou meu Miraculous, sem saber quem foi e o porquê.
________________________
Palavrinha com vcs ❤️

Gente eu sinto muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito mesmo !!! Me desculpem por n ter postado ultimamente ! É q agr eu to viajando, mais consegui um tempinho pra escrever ! O capítulo n tá aquela coisa genial e nem aquela coisa gigante e perfeita mais tá aí ! Saibam q eu n vou parar de escrever ! Quarta-feira vai ter mais um !

Bjss 😘😘

By: Isa 😎

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora