Descobrimento

4.1K 271 68
                                    

-Achou o que Tikki?!

-O Kwami desaparecido.

-O do Pavão?! Mas ele não estava perdido e ninguém sabia onde estava?!

-Sim e sim, mas eu achei, está trancando em um cofre secreto atrás de uma moldura, e sim, a mãe do Adrien tinha o Miraculous do Pavão!

-Mas, ela não morreu?!

-Não, posso sentir que ela está viva! Mas sabe, o mais curioso é O QUE GABRIEL AGRESTE ESTÁ FAZENDO COM UM KWAMI?!?!

-Tikki, eu realmente estou com medo de voltar lá! E agora que você falou eu me lembro que quando eu fui na casa do Adrien, pra esconder o Gabriel do Simon Mandou, ele queria ver meus brincos!

-E aquele amuleto de mariposa, só pode ser ele! Gabriel Agreste é Hawk Moth! E a esposa dele tem o Miraculous do Pavão!

-Mas porque Gabriel é um designer e um vilão?

-Não sei!

-E agora? Será que Adrien está em perigo!? Será que EU ESTOU EM PERIGO?!

-Acho que não! Ou sim? Gabriel é super-protetor como pai! Acho que ele aceitou muito bem aquela foto! Bem até de mais...

-Verdade! Sabe, eu fiquei com um pouco de medo agora, mas o que eu posso fazer?!

-Esperar outro super-vilão aparecer e ir investigar quando capturar o Akuma!

-Mas e se o Chat perguntar onde eu vou?

-Apenas diga: Ladybug saindo! Como você sempre faz!

-Mas essa casa é enorme! Como você quer que eu entre escondida e fique voando de canto em canto para ver se Gabriel é Hawk Moth? Ouuu... - pensei um pouco - Se Gabriel não estiver em casa já saberemos a verdade! E depois é só esperar ele voltar e ver onde ele estava! Na casa dele tem câmeras pra todo o lado, com certeza ele não vai se transformar alí!

-Essa é minha garota! - Então, já era 20:00, e um vilão chamado "Senhor Bigodão", ele era por mera conhecidência o mordomo da Chloé, aquele que nos ajudou a saber com quem Chloé tinha brigado. Quando derrotei ele, Chat disse:

-Vejo que já superou seu choro!

-Não me diga isso! - E comecei a chorar de novo ( só pra variar ).

-Ah, m-me desculpe! Eu esqueci que você é bem sentimental! Tá eu não esqueci, eu só esqueci que não era boa ideia te falar do filme!

-Ah, OK! Já estou melhor! Ladybug saindo! - então fui direto pra casa de Gabriel, entrei pela janela do quarto de Adrien, e fiquei andando bem escondida, e pra minha GRANDE surpresa, não achei Gabriel em lugar nenhum! Então sai pela mesma janela, e por sorte, Adrien não tinha chegado ainda! Então sai da casa e fiquei no telhado da casa, o rodeando pra ver por onde Gabriel entrava. Fiquei lá por uns 30 minutos e entrei na casa por uma outra janela, por que Adrien já estava de volta. Quando fui até o quarto de Gabriel, lá está ele, olhando pela janela, e vi uma coisa que me surpreendeu muito: ele estava conversado com uma criaturinha pequena e lilás, era, era um... KWAMI!!! Então sai correndo dali e fui pra minha casa, quando cheguei disse a Tikki:

-Tikki Gabriel tem mesmo um Kwami!!

-Você tem que prendê-lo imediatamente!

-Mas, o que Adrien vai pensar de mim?!

-O que Adrien vai pensar se ele também descobrisse que você sabia que o pai dele é Hawk Moth e que não fez nada?!

-Tikki, mas ele não fez nenhum mal ao Adrien!

-Claro que não! O filho dele é a única coisa que ele ama no mundo além da esposa que está perdida!

-Mas não faz muito sentido se eu prender ele se ele não fez nada de errado com o filho dele!

-Mas ele fez mal a dezenas de pessoas, que iriam fazer mal a centenas de pessoas!!

-É, tem razão! Mas como eu vou falar pro Adrien que EU vou ter que PRENDER O PAI DELE?!

-Quer que eu vá lá e fale?!

-Sim, por favor!

-Ok! Volto daqui alguns minutos! - e ela saiu.

-Tikki, mas agora?! - mas ela nem escutou, pois já tinha saído.
___________________________
Na visão de Adrien

Tikki chegou a minha casa, mas eu não fazia a menor ideia do que ela estava fazendo lá sem a Mari! Quando ela entrou pela janela correndo me disse:

-Adrien, você não vai acreditar no que eu e a Mari descobrimos!

-O quê?!

-Parece loucura, MUITA loucura, mas seu pai é... - Nessa hora Nathalie entra pela porta e diz:

-Adrien, você gostaria de comer algo?! - Tikki se esconde rapidamente embaixo do meu travesseiro.

-Ã, n-não obrigada Nathalie! Eu estou bem!

-Ok, boa noite Adrien.

-Boa noite Nathalie! - então ela sai do meu quarto e Tikki volta e diz:

-Ufa! Essa foi por pouco!

-É! Por muito pouco! Mas o que tem meu pai?!

-Seu pai, é Hawk Moth!

-O que?!?! Tá brincando comigo?!

-Não!

-Olha, eu sei que meu pai não é dos melhores, Tikki, mas ele também não é um vilão! - eu disse, calmamente.

-É sim!

-É verdade Adrien! - Plagg disse saindo do meu casaco. - Eu e a Tikki saímos pra procurar pistas, e todas elas só mostram que o seu pai é Hawk Moth!

-Adrien, olha, eu sei que parece difícil de acreditar, mas hoje, Marinette viu seu pai falando com um Kwmai no quarto dele!

-Mas como se ela nem veio aqui hoje e... Espera, Ladybug veio aqui, não é?!

-Sim. Mas foi por uma boa causa! Uma ÓTUMA causa! Agora, precisamos prendê-lo e...

-Tikki, prendê-lo?!

-Adrien, olha, eu sei que é difícil pra você se seu pai é um vilão e ele ser o único membro da sua família que mora com você, mas você tem que confiar em mim!

-Espera, único membro da minha família que mora comigo? Mas eu só tenho meu pai e meus tios que eu só vi quando eu era pequeno!

-Bem, acredite se quiser, mas sua mãe está viva!

-Não, Tikki. Ela não está. Ela... Ela morreu. Quando eu tinha 12 anos! - e eu comecei a chorar.

-Adrien, acalme-se! Ela não morreu, eu posso sentir que ela está viva e que ela também tinha um Miraculous, que por algum motivo está com seu pai!

-Mas, onde ela está então?

-Bem, não sabemos ainda! Tenho que ir, fala com a Marinette sobre o assunto! Tchau!

-Tikki espera! - mas era tarde de mais, ela tinha saído.

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora