CLOCK
Louis
Eu congelei.
Aquelas palavras me acertaram firmemente. Demorei mais que o normal para virar-me e finalmente olhar seu rosto. Quando o fiz me arrependi completamente.
Seus olhos verdes eram frios e horripilantes, ele mantinha uma expressão séria, gélida e eu diria, quase mortal. Bom, eu não o culpo, afinal, eu estou em sua propriedade em plena madrugada, eu em sua posição também não ficaria nada feliz em presenciar tal situação.
— Desculpe-me, eu realmente não tive a intenção de causar nenhum incômodo, eu só estava...
— Você precisa sair agora.
Engoli em seco. Eu sei que qualquer pessoa racional sairia correndo nesse momento, mas eu não consegui mover um músculo. Eu estava compenetrado em seu olhar mais uma vez. Malditos olhos verdes. Hipnotizantes feito o inferno, viciantes feito droga. Enquanto devaneava sobre seus olhos, sua voz rouca novamente me tirou desses pensamentos.
— Você tem exatamente... - olhou no relógio de pulso que tinha - 3 minutos para passar aquele portão e sair da minha casa. Eu não estou brincando.
Eu realmente não entendi a precisão do horário, qual é, 3 minutos? Quem dá 3 minutos para alguém sair de sua casa, esse cara só pode ser louco!
— Tudo bem, já estou saindo. - falei rápido e apressado, afinal agora, pelas minhas contas, só faltavam uns 2 minutos e alguns segundos para eu dar o fora daqui.
Quando passei por ele notei que sua mão estava cortada e sangue escorria livre por sua pele, parei de andar e, inconscientemente, tentei tocá-lo, mas ele recuou e proferiu:
— Você tem exatamente 59 segundos.
Olhei intrigado para ele, que diabos de minutos e segundos que ele tanto fala! Ah, mal o conheci e já está me dando dor de cabeça. E eu ainda irei ficar sem meu chá! ÓTIMO!
Com a raiva se apossando pelo meu corpo, corri em direção à rua e, quando passei pelo portão, virei para ele e este pareceu suspirar aliviado. Logo a tristeza substituiu a raiva, seria a minha companhia tão odiosa assim para ele? E por que eu estou interessado em sua opinião sobre mim? Oh Deus, eu realmente preciso de um chá!
Dei as costas para ele e entrei em casa, o observei virar-se para entrar em sua mansão pela janela da minha casa, mas antes de entrar, ele passou as mãos pelo cabelo e esboçou um pequeno sorriso de lado e, instantaneamente, eu o achei adorável... e bipolar! Esse vizinho que eu nem sei o nome está começando a mexer com a minha cabeça e eu não sei se estou preparado para isso.
Depois de espiar o "sem nome charmoso da casa Adams" fui em direção à cozinha guardar o chá na prateleira. Era o jeito não é mesmo?
Depois de organizar tudo pude finalmente deitar-me e tentar dormir, afinal, os chás me ajudam a dormir e sem eles eu começo a remoer o passado, as lembranças e memórias e isso é, definitivamente, muito doloroso.
Tentei afastar as ideias que já perturbavam a minha mente e uma imagem brotou em meus pensamentos, é, parece que meus pesadelos foram substituídos por lindos e frágeis olhos verdes.
°☆°☆°☆°
Capítulo curtinho mas ta aí! Espero que tenham gostado e não esqueçam as estrelinhas e os comentários, um simples "gostei" já me faz muito feliz, eu preciso de um feedback de vocês pra ver em quais diretrizes eu vou seguir na história tudo bem?
Beijos, fiquem bem! Até a próxima.
Próximo capítulo tem pov Harry ein! Muitas revelações do porquê da pressa do Styles em expulsar o Tomlinson de sua casa rsrs
xx :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Believe You | l.s.
FanfictionApós 4 anos encarcerado, Harry Styles é liberto das paredes imundas da cadeia para viver isolado em um casarão. Sem amigos ou familiares, Harry finda raízes cada vez mais fundas em sua própria dor, afinal, ele estava sozinho. Mas não por muito tempo...