Chapter XV

117 19 4
                                    

THREE WORDS

Harry

Eu queria entendê-lo. Como assim provar? De onde ele tinha tirado essa desconfiança repentina?

Senti-me inquieto, um sentimento ruim estava começando a me desestruturar. Eu não podia perder o mínimo vínculo e afeto que eu tinha com ele. Só de imaginar essa suposição meu coração se despedaça por completo.

Tratei logo de questioná-lo a fim de saber o porquê dessa abrupta mudança de comportamento perante a mim.

— Do que você está falando? - perguntei a ele receoso. Não sabia o que esperar.

— Harry... - deu um suspiro longo - Eu preciso ouvir da sua boca que você é inocente, por favor. - pediu em uma súplica aflita, repleta de angústia.

Eu engoli em seco. Tentei dizer aquelas palavras mas a voz presa em minha garganta não saiu, tampouco a minha coragem de dizê-lo que essa dúvida que ele sente sobre eu ser ou não inocente também faz parte da minha cruel rotina carcereira.

Com a resposta do meu silêncio, Louis solta uma arfada inquieta e senta-se na cama, apoiando seus cotovelos em seu joelho e mexendo suas mãos furiosamente por seu cabelo. Tentei me aproximar, porém ele levanta seus olhos antes perdidos em algum galho seco no chão e me fita, um olhar enfraquecido e extenuado, lotado de dúvida e decepção.

— Harry, me diz... - respira fundo - O que você fez? - pergunta num sussurro quase inaudível.

Eu viro-me de costas, não queria olhar seus olhos enquanto falava de Connor. Porém, foi quando dei a volta que eu percebi o jardim ao meu redor. Estava tudo lindo! Nem parece aquele matagal malcuidado que antes se fazia presente. Por um momento meu coração se encheu de alegria mas logo a angústia toma lugar. Ele fez tudo isso pra mim.

Viro-me novamente para ele:

— Louis... olha esse jardim! - falo olhando maravilhado com tudo que via.

Por um momento eu percebi um brilho quase imperceptível em seus olhos. Um ínfimo lampejo de felicidade é visto em sua expressão que aos poucos se torna medrosa novamente devido a pergunta que ele havia feito anteriormente.

— Muito obrigado, Louis, de verdade, por tudo. - falei curvando meu pescoço e olhando para o chão. Eu estava envergonhado por não conseguir contá-lo meu passado.

— Harry... eu preciso da resposta. - suplicou mais uma vez - Isso está realmente me machucando, por isso eu lhe peço, me fale a verdade. - diz e dá um passo para frente segurando minhas gélidas mãos, talvez um ato de encorajamento.

Seu toque é macio, porém, noto que ele está trêmulo. Eu preciso contar-lhe a verdade, a minha verdade.

Suspirei enfim tentando absorver toda coragem existente em meu corpo para em seguida, proferir todas as palavras entaladas em minha garganta.

— Tudo aconteceu há cinco anos quando a minha mãe expulsou-me de casa porque eu não casei com a sua escolha de nora perfeita. Ela sabia que eu era gay e mesmo assim insistiu na ideia desse casamento arranjado que somente beneficiaria a ela e a sua medíocre reputação egocentrista! - respirei fundo tentando esvair a raiva que esse assunto sempre me trazia, e continuei:

— Bom, eu saí de casa e não tinha para onde ir, passei por muitas dificuldades na rua e fui surpreendido com uma proposta para trabalhar como ator em uma rede milionária de filmes pornográficos. Eu aceitei, então, aquele filme que você viu em sua casa deve ter sido um dos dois únicos filmes que eu fiz para poder sobreviver. - o olhei e o observei dar um singelo sorriso envergonhado - Foi nesse momento que eu conheci Connor, o meu namorado, ele também era ator pornô, nós dois partilhávamos das mesmas dores e obstáculos daquele mundo sujo e hierárquico. Aquele ditado "manda quem pode, obedece quem tem juízo", é a caracterização plena de todo aquele esquema. Bom, diante a todas essas complicações e devido a insistência de Connor, eu experimentei a primeira carreira de pó. - rio de mim mesmo, relembrando a desgraça vivida anos atrás.

Vejo Louis arregalar os olhos com a minha confissão. É Louis, meu passado é muito fodido.

— Eu não tinha a noção do vício naquele começo, eu só queria saber de estar com ele e cheirar com ele, era um desejo ordinário mas eram as únicas alegrias que eu conseguia ter naquela época. Eu não vivia um sentimento assim fazia muito tempo, aquela sensação inebriante que enchia meu coração de entusiasmo era um dos melhores sentimentos que eu havia presenciado na minha vida inteira. - pauso relembrando dos momentos felizes daquele tempo, foram incríveis e intensos tempos que jamais voltarão - Bom, deixa eu continuar. Um dia desses, eu e Connor estávamos cheirando cocaína e ele me contou naquela noite que tinha umas dívidas com uns fornecedores e traficantes barra pesada. Nós discutimos feio e... - suspirei forte com os flashes daquela noite cortando a minha memória e trazendo uma sensação de desconsolo e tristeza profunda. Eu odiava essa sensação - Eu só lembro-me de acordar no dia seguinte com o meu corpo encoberto por um sangue seco e ao meu lado estava ele... - tentei conter as lágrimas mas elas sempre dão seu show momentâneo quando eu lembro-me daquele maldito dia - Ele estava em pedaços, Louis, seus membros estavam cortados e eu não me lembro de nada! - quando notei eu já estava soluçando e aos berros sendo amparado por finos braços aconchegantes que me impediam de desabar no frio chão de terra do jardim.

Louis me trouxe para a cama existente no quintal e apoiou minha cabeça em seu colo, fazendo um cafuné acolhedor até que meu pranto cessasse. Quando o peso dos meus olhos estavam quase me fazendo entrar no torpor do sono eu o escuto sussurrar:

Eu acredito em você, Harry, eu acredito em você porque eu te amo.

E a escuridão me toma por completo.

°☆°☆°☆°

Mais um capítulo para vocês! Eu sei que eu demorei mas estava estruturando direitinho a história, um tive um pequeno bloqueio criativo eu confesso hahaha mas já organizei tudo e já tenho algumas coisas planejadas.

É isso, se gostaram do capítulo, por favorzinho, votem e comentem muito, eu quero saber como vocês reagiram a toda essa revelação do passado do Harry para o Louis ;)

E será que o próximo capítulo teremos uma pequena aproximação carnal? Quando será o primeiro beijo ein? Cenas para os próximos capítulos hahaha

Fiquem bem e até a próxima ;) xx

I Believe You | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora