Chapter V

266 32 6
                                    

PORN?

Louis

Abri meus olhos e sorri lembrando-me do sonho em que tive. Os olhos verdes repletos de segredos conseguiram mais uma vez ocupar a minha mente e não deixar os pavorosos e impiedosos pesadelos tomarem conta. Será que finalmente estava blindado a qualquer lembrança do passado? Se sim, devo aos olhos verdes um grande agradecimento visto que, desde o acontecimento transcorrido com os meus pais e suas consequências, eu recorri a milhares de psicólogos e nenhum deles tinha, de fato, conseguido arrancar todas essas lembranças e, consequentemente, os pesadelos. Ponto para os olhos verdes!

Olhei a hora no relógio de cabeceira e assustei-me quando vi que já eram 11 horas da manhã. Então, decidi-me por fim levantar da cama e preparar o almoço. Sim, eu cozinho, na verdade, eu tento. Eu sou daquelas pessoas que adoram cozinhar mas que não levam o mínimo jeito pra isso. Uma vez eu fiz uma panqueca e eu até me orgulhei dela, mas meus amigos me disseram que estava horrível. A partir de então eu aceitei o fato de que eu sou um péssimo cozinheiro. Porém, isso não me impede de tentar mais algumas vezes não é mesmo?

Depois que realizei minha higiene pessoal, fui até a cozinha e sorri vendo ela abastecida, com direito a sorvete e açúcar, obviamente! Agora eu não me esqueço mais desse ingrediente. Nunca!

Decidi-me por fazer panquecas. Isso mesmo! Nunca é tarde para tentar novamente.

***

Levei aproximadamente 2 horas para finalmente fazer uma panqueca decente e, ao mínimo, comestível. E estava boa, a aparência não era lá essas coisas mas o paladar era gostoso, recheei-a com calda de morango. Nada melhor que morango não é mesmo? E sim eu almoço sobremesa, algum problema?

Depois de bem alimentado fui dar uma olhada na televisão da sala, ver quais eram as notícias semanais, afinal, eu estava completamente desatualizado, o lance da mudança, arrumação, compras básicas e uma e outra vigiada no vizinho misterioso ocuparam todo o meu tempo.

Enquanto zapeio os canais me deparo com algo que me deixou boquiaberto. Era um canal pornô. E adivinha quem estrelava o filme? Isso mesmo, o vizinho de olhos verdes! Não pode ser! 

Puta que pariu!

Foi aí que percebi a tatuagem de uma rosa em seu antebraço, será que os olhos verdes também têm essa tatuagem? Quando fui aquele dia em sua casa não pude olhar bem seu corpo, estava escuro e eu estava muito hipnotizado pelos seus olhos para notar algo além deles.

Passando-se por volta de uns 10 minutos eu continuava a olhar aquele pornô gay, logo uma onda de calor percorreu todo o meu corpo e eu me vi com uma tentação lasciva em tocar-me. Seria errado me masturbar contemplando o filme devasso e pornográfico do meu vizinho que não sai dos meus pensamentos?

Não tive tempo para respostas, logo a minha mão já tinha descido para a minha calça e começado a massagear meu membro, meus olhos estavam fixos na tela a minha frente, meus pensamentos ensandecidos imaginando como seria ser possuído por ele.

Deslizei minha mão para dentro da minha calça e comecei com os movimentos de vai e vem. Logo um gemido escapou-me os lábios e e aumentei a velocidade do movimento. Não aguentei olhar mais para televisão, tive que fechar os olhos para me entregar ao maravilhoso orgasmo seguinte.

Quando estava quase gozando e com a respiração extremamente falha e entrecortada, resolvo abrir os olhos para observar mais uma vez os olhos verdes na tela quando o que vejo me choca completamente. Eram sim olhos verdes. Mas eram olhos verdes reais que não vinham de uma tela de televisão. O vizinho misterioso estava olhando fixamente para mim!

Quando percebeu a recíproca troca de olhar, ele pareceu sair de um transe e em seguida, se encaminhar para o interior de sua casa. Mas antes eu notei o grande volume em sua calça.

Puta que pariu. Que merda eu fui fazer?

Eu fiquei atônito sem saber o que fazer, como reagir a essa situação extremamente embaraçante e, ao menos, excitante.

Eu estava lutando com muitas sensações diferentes em meu corpo: vergonha, excitação e raiva. Sim, raiva, afinal, o vizinho filho da puta não me permitiu gozar. Ele, definitivamente, me deve um orgasmo!

°☆°☆°☆°

Então o que acharam?! Deu até calor aqui hahaha

Comentem o que acharam, votem se gostaram do capítulo e mandem sugestões, o que você acham que aconteceu no passado do Louis?

Próximo capítulo vai ser pov Harry, vamos ver o que ele pensou ao ver seu "olhos azuis" se tocando em sua frente. E quando descobrir que Louis se masturbou pensando nele? Ai ai, muitas emoções hahaha

Bom, até o próximo, espero que tenham gostado até aqui.

Ah, e eu adorei os comentários viu, leio todos!

xx :)

I Believe You | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora