Chapter I

587 50 12
                                    

SUGAR

Louis

Direcionei-me à saída do trem assim que ele parou, estava ansioso para conhecer a cidade, a vizinhança, a minha moradia e todas as outras novidades que eu terei que encarar em meu recomeço.

Quando alcancei minhas malas de couro marrom pardo, fui rapidamente à procura de um táxi para que me levasse ao endereço escrito no papel já amassado em minhas mãos, precisava começar uma vida nova e superar as dores do passado que precisam ser curadas. Ninguém consegue de fato recomeçar sem antes sanar todas as inseguranças e cicatrizar todas as feridas. A superação começa a partir do momento que você decide enfim mudar.

O táxi demorou a chegar, visto que, ele teve que sair de outra cidade para me buscar, cidades pequenas assim não utilizam muito desses recursos. Fazendo minha viagem a minha nova casa pude notar a paisagem campestre e singela que percorria em flashes pela janela do carro. Pequenas e antigas pontes em arco por onde pedestres caminham despreocupadamente valorizam ainda mais a pacata e pacífica comunidade. As construções me parecem serem feitas de arenito amarelo, dando uma coloração especial a Bourton-on-the-water. Sim! Esse é o nome da cidade, pelo que eu pude pesquisar antes de vir para cá, ela é uma paróquia e aldeia do distrito de Cotswold, localizada na Inglaterra, com, aproximadamente, 3296 habitantes, eu falei que era pequena.

O taxista suspendeu-me dos meus devaneios alegando a minha chegada ao meu destino. Paguei o seu montante e saí do carro apressado para conhecer o lar na qual eu passaria, brevemente, a chamar de meu.

Quando eu coloquei meus pés na calçada de cimento que existia em frente a minha nova casa eu pude finalmente relaxar e soltar o ar que eu tinha certeza que estava preso desde que eu peguei aquele táxi. A casa é simplesmente linda! É feita de pedra polida disposta perfeitamente pelas paredes antigas, possuía um jardim gracioso e venusto, rodeado por gardênias, rosas vermelhas e azaleias, dando ao ambiente um clima pitoresco e revigorante.

Decidi-me, por fim, parar de apreciar a decoração da minha nova casa - teria muito tempo para isso - e entrar em meu mais recente lar. Quando girei a chave e abri a porta, tenho quase certeza que minha boca abriu uns bons centímetros. Era perfeito! Todos os detalhes dispostos de forma organizada e milimetricamente perfeita. Os móveis eram antigos mas não deixavam a desejar nem um pouco, as grandiosas janelas de madeira pintadas de verniz, as cortinas vermelhas, os graciosos quadros tinturados por cores vivas e penetrantes. Tudo era magnífico! Minha primeira impressão sobre a casa superou as expectativas, tudo estava se encaminhando para um excelente e calmo futuro, espero que as coisas continuem dessa forma.

Resolvi seguir para o quarto e desfazer as malas, no caminho tropecei no tapete branco e felpudo disposto no chão e quase, eu disse quase, caí de cara no piso limpo e escorregadio demais para uma pessoa atrapalhada como eu. Primeiro ponto negativo da casa!

Passando esse acontecimento, pude finalmente chegar ao quarto e meu Deus! É lindo, a cama é grande e me parece ser muito aconchegante, ela está acompanhada por três almofadas beges e dois travesseiros. O quarto também dispõe de um balcão de madeira com um abajur anil sob ela, uma televisão relativamente grande e uma estante linda, com detalhes manuais feitos por toda a borda. Minha coleção de discos de vinil já tinha destino!

***

Depois de organizar todas as minhas roupas e colocar todos os discos de vinil na estante, acredite, não eram poucos, e de tomar banho, eu pude finalmente descansar. Com toda essa ocupação do meu tempo diário eu mal notei a mudança no tempo e no relógio, já eram meia noite e alguns lances de relâmpagos iluminavam o breu lá fora. Era hora de dormir, mas antes, meu chá! Eu simplesmente não consigo, de maneira nenhuma, dormir sem antes beber uma xícara de chá.

Como prevenido que sou, eu trouxe alguns pacotes de chá dos mais variados sabores, guardei-os em uma prateleira da cozinha e optei pelo chá de camomila. Quando estava retirando o saquinho contendo as ervas, notei que não tinha açúcar. A droga do açúcar Tomlinson! Prevenido uma ova!

Fui em direção ao meu quarto em busca da minha carteira mas logo voltei à cozinha lembrado de que a esta hora não iria ter mais nenhum mercadinho aberto. Merda merda merda. Eu realmente não consigo dormir sem uma xícara de chá, será que minha vizinha ou vizinho irá se importar em emprestar-me um copo de açúcar? Só irei descobrir tentando não é mesmo?

Peguei um casaco quente que eu havia deixado atrás da porta de entrada e fui em direção a casa-mansão a minha frente. Ela era deslumbrante, a decoração medieval com grandes portões dava ao ambiente um ar sombrio e assustador. Um arrepio cruzou minha espinha quando eu toquei a campainha da Casa Adams. Ri em resposta ao apelido que dei à casa em alusão á Família Adams. Foco Louis, pegue o açúcar e vá embora.

Apertei mais uma vez e nada, soquei o portão de raiva e... estava aberto. Agora o dilema interno entre o anjinho e o diabinho da consciência travam uma batalha em minha mente. Será que eu entro ou não? Pensei em dar a volta e voltar para a minha casa mas lembrei que eu realmente precisava dormir bem, os pesadelos decorrentes à morte dos meus pais ainda me assombravam e eu insistia arduamente em manter esses pesadelos longe de minha inconsciência, eu preciso desse açúcar.

Com uma coragem quase extinta, abro o portão e ando em direção a porta luxuosa da casa. O medo estava começando a apossar-se totalmente sobre o meu corpo. A curiosidade em saber o que tem atrás daquela porta está me levando a maus lençóis, eu posso sentir. Essa minha incontrolável curiosidade ainda irá me derrubar.

Quando eu estava para bater na porta uma voz forte e rouca ralha atrás de mim:

— Você não deveria estar aqui.

°☆°☆°☆°

Então gente, essa é a minha primeira história aqui no wattpad, larry é minha vidinha e eu sempre tive essa vontade de escrever uma história então VOILÀ! Espero que gostem e não esqueçam de me falar o que estão achando, quanto maior o interesse de vocês, maior a minha motivação em escrever! Aproveitem o primeiro capítulo viu, aceito críticas e inspirações!

I Believe You | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora