Sweet

1.1K 99 47
                                    

-----------------POV ink ---------------------
Eu e error estavamod em waterfall olhando as flores multicoloridas.... Eu não conseguia acreditar que estava realmente saindo com o Error... isso me deixava um pouco insano! Eu me levantei junto ao Error pra brincar com umas flores.
Ink- cuidado Error! O chão é meio escorregadi-
Antes de eu falar Error escorregou e caiu em cima de mim fazendo nos dois cairmos no chão nossos rostos estavam muito pertos um do outro. Podia sentir sua respiração... nos aproximamos e... com meus olhos fechados nos beijamos. Seus lábios doces como Mel se juntaram aos meus em um beijo profundo que levou o resto da minha sanidade. Suas mãos firmes seguravam forte minha cintura em sinal de posse. Então um calor subiu e as gotas de suor escorriam por nossos rostos, e se misturavam com nosso beijo.
É meu peito subia e descia, Eu ofegava em busca de um ar que não tinha.
Um fogo se alastrou pelo meu corpo quando voce colocou a mão em minha nuca.
Sessamos o beijo e eu levei minhas mãos ao seu rosto; seus olhos escuros de desejo me penetravam a minha alma...
Error- m-e desculpe...
Fiquei corado. Error ainda estava em cima de mim...
Ink-uh...
Error- d-d-desculpa!
Ink- n-não precisa pedir desculpas!
Error-eu... preciso ir!
Ele abriu um portal e entrou, Não deixei de corar, quero que ele não fique com raiva de mim por isso ter acontecido... Eu realmente gosto do Error...
----------------Ink note ---------------
Bem... acho que assim está bom... não está?
Error-i-ink....
Ink-sim?
Error-*puxa ink* tive uma ideia meu pequeno aquarela!
Autora- hehehehehe! Então até mais....

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora