The EXE vírus

566 54 38
                                    

(a partir deste ponto so o Error narra a história devido a condição atual de Ink. )
Eu estou olhando umas câmeras.... Dream entrou no Ant-void e me abraçou.
Dream- estou sentindo seus sentimentos tristes Error.... estou aqui por você maninho! Não se sinta sozinho ok!
Error - não se preucupe....
Meu Telefone tocou.
Ligação on
Error - alô?
Cratx - ERROR!! ME AJUDA!!
Error - calma!  Oque ouve?
Cratx -É O BLUE!  ELE-AAAAAHHHH!!!!
Ligação finalizada....
Error - Cratx?  Cratx! 
Dream- oque ouve?
Error - vá atrás da Cratx! 
Abri um portal e Dream entrou. Sozinho de novo..... liguei a câmera em inktale pra observar o Ink..... parece até que esta dormindo.... mau posso esperar pra quando ele acordar e vir me bater por ter feito ele ficar em coma hahahaha. Dream e Cratx apareceram trazendo o Blue todo amarrado.
Error - caralho..... Oque ouve?
Cratx - ele tentou me atacar!
BlueBerry - não tentei não!
Dream- Blue!  Tirar a alma de alguém é ruim!
BlueBerry- gggrrr
Cratx - me devolve minha alma!!
Error - ele pegou sua alma?
BlueBerry - ta.... me desamarra pra eu devolver!
Dream desamarrou BlueBerry.
Cratx - agora devolve!
A alma da Cratx apareceu na mão do Blue e ele lambeu.
Cratx - ngh!
Cratx caiu no chão e BlueBerry partiu a alma dela em 2. Cratx desmaiou...
BlueBerry - hahahaha! Vou trazer minha princesa de volta!
Peguei BlueBerry com as linhas azuis e peguei a alma da Cratx de volta. Metade da alma dela começou a brilhar e sumiu. BlueBerry sumiu também .... 
Error - oque foi que ouve?
Dream-......
Error - espero que ela não esteja morta!
Dream- não... ainda está respirando..... parece até que esta dormindo...
Error - leva ela com você pra Dreamtale!  Se ela ficar tempo demais inconsciente no ant-void pó de acabar ficando com erros!
Dream- ok!
Dream pegou Cratx no colo e se teleportou. Fiquei um tempo no ant-void... era um silêncio assustador outra vez.... alguém entrou de repente... era Ink Papyrus... ele trazia o pincel do ink e o colocou no chão.
Error -....
Ink Papyrus - entregue a menina que você disse que vai cuidar do multiverso nesse tempo!
Error - Cratx....
Ink Papyrus - quero conversar com ela!  Quando ela estiver livre a peça que vá pra inktale conversar comigo!
Error - por que aceitou ajudar nisso?
Ink Papyrus - não quero perder o Ink..... e se for preciso.... dou minha vida pra proteger a dele...
Error -....
Ink Papyrus - eu preciso ir!  Ink está no laboratório da Alphys! 
Error - ok....
Ink Papyrus - Boa sorte!
Ele abriu um portal e sumiu. Peguei o pincel no chão.... antes a única coisa que eu queria era.... destruir esse pincel e as AUs... mas... agora... nem eu mesmo me reconheço... heh.... quando foi que mudei tanto assim?

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora