Loyalty simbol

370 40 14
                                    

POV Error
Faz 2 meses depois do ocorrido.... Dream tem agido normalmente mas é muito fácil perceber que ele sente falta do irmão...... falando nele....
Dream- oi Error!!
Error - oi!
Dream- BlueBerry vem assistir undernovela com você hoje, não vem?
Error - sim!
Dream- posso me juntar?
Error - claro!!
Dream - yey!!
Error - ele chega em uma hora!
Dream- ok!
Dream se sentou no chão ao meu lado.
Dream- Error....
Error -hm? 
Dream- eu soube que tem levado flores pro Ink todos os dias.....
Error -.....
Dream- você.... se arrepende da sua decisão?
Error - c-claro que não!
Dream- nem mesmo da gente estar.... você sabe....
Error - Hahahaha não! Você é uma das minhas decisões que nunca vou me arrepender!
Dream- heh!
Dream me abraçou... retribui o abraço... o abraço dele é acolhedor..... pra ser sincero... eu gosto do Dream.... não do jeito que gosto do Ink.... eu gosto dele como amigo.... ou até mesmo como irmão.... Um portal se abriu e BlueBerry saiu dele.
Blue- Erro- estou interrompendo algo?
Dream- oh!  Blue!
Dream foi até o Blue o abraçando. BlueBerry retribuiu o abraço. Ele está realmente diferente.... quer dizer.... depois do reset ele estava estranho... tinha um tom mais sério e depois que aquela Sansy sumiu.... ele voltou a ser o muleke animado e irritante que todo mundo aqui acha fofo! (NÃO RECLAMEM!  EU ACHO SO O INKY FOFO )
Blue- vamos assistir a novela então?
Error - ok!  A propósito !  Dream vai assistir com a gente!
Blue- Mweh hehehe!
Dream sorriu e nos sentamos em frente a um grande monitor.
POV ink
Já faz um tempão que não ouço a voz do Error.... na verdade... só meu irmão e o Dream vem aqui com frequência.... BlueBerry vem de vez em quando..... eles conversam comigo como se soubessem que estou escutando.... será que sabem?  Além disso sinto um cheiro bom... meio doce.... como o cheiro das flores.... todos os dias.... de uns tempos pra comecei a pensar que posso estar na minha própria mente!  Inclusive o lugar tem ficado mais claro! Mas.... tem algo que me preucupa.... a um tempo atrás..... Dream disse que Nightmare tinha se suicidado.... eu sabia que Nightmare tinha problemas com auto-estima... mas não achei que chegaria a esse ponto....
??? - o-oi.... Ink....
!!!  Essa voz.... não pode ser......
??? - é a primeira vez que venho te ver..... bem..... eu soube do seu estado pelo Dream... tenho ido muito conversar com ele... Haha.... Ele muito gentil.... mesmo depois.... do Nightmare ter o torturado...... bem..... Nightmare se "suicidou" faz um tempo....
Por que as aspas no suicidou?? Oque está insinuando Cross?
Cross- apesar disso Dream continua.... sorrindo.....como ele consegue?
Ele é realmente muito gentil e animado..... Acho que vai fazer bem ao Error!
Cross- welp!  Eu ja vou indo!  Prometi pro Dream que não causaria problemas mais! 
Ouvi um portal se abrir e logo depois se fechar.... oque Cross quis insinuar aquela hora? tem algo de errado....eu tenho que acordar e descobrir oque ouve!!! e também....sinto falta de ver o rosto do Error e sentir  suas mãos me prenderem de novo.....quero encontra-lo....quero poder abraça-lo e abraçar meu irmão e o Dream e o Blueberry e ....e.....o-oque...tem um...vácuo...na minha memoria...... como se alguém estivesse faltando......vi um flash...uma garota de cabelo purpura....ela sorria de forma inocente e curiosa....então ela disse ''me ensine a usar seu poder?'' a visão sumiu.......uma porta apareceu na minha frente...sera que eu entro?

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora