POV Ink
Eu estava tão assustado que feri o Error... eu nunca o feri.... só atacava para para-lo..... nunca usei essas lanças... ele foi pro Ant-void e eu fui atrás.
Ink- e-Error!
Error-.....
Error me olhou com um olhar triste.... Dream apareceu entre nós dois de costas pra mim e foi correndo e abraçou o Error.
Dream- Error! Seus sentimentos bons estão morrendo!!! Não vou deixar ISSP acontecer!!!
Error-.....
Dream- eu me importo com você! e com todos também!!
Ink-!!!!
Lágrimas escorregam em meu rosto.... Dream olhou pra trás e me viu.
Dream - ink?
Ink-....
Sai correndo e entrei em um portal prós limites do multiverso.
POV Error
Dream me abraçou..... Ink saiu correndo e desapareceu....
Error- Dream!
Dream- sim?
Error - vamos a EXEtale!
Dream- mas e o Ink?
Error - deixa ele em paz!
Abri um portal pra EXEtale e eu e dream entramos nele. A casa de Sansy está vazia...
Dream- oque fazemos agora?
Error - vamos esperar a Sansy voltar!
Dream-ok!
POV Ink
Oque foi isso? Por que meu peito dói? Quando Dream disse que se importava com todos ouvi alguém dizer que eu não me importava com ninguém. Por que meu peito queima desse jeito? Oque é essa dor que estou sentindo? Não consigo abrir meus olhos!! Estou flutuando nessa imensa escuridão deste lugar vazio e sem vida!! Minha mente está escura e meu coração está em pedaços!! Isso não pode ser verdade!! Eu nunca destruiria as minhas criações!!! Isso não é verdade!!
Ink- NÃO É VERDADE!!!!
??? - oque não é verdade?
Ink-!!!
??? - hum?
Ink- q-quer é Você?
??? - se esqueceu de mim? Você me mata e depous esquece de mim?? QUE TIPO DE MONSTRO É VOCÊ??
Ink- o-oque? Eu não sei do que você está falando.....
??? - não sabe....
Ele me pegou pelo cachecol.
??? - ESSE LUGAR ESTA VAZIO POR DUA CULPA!!! ESSE LUGQR ERA MINHA CASA É AGORA NÃO PASSA DE UM ESPAÇO VAZIO E EU NÃO PASSO DE UM FANTASMA!!!
Ink- e-eu juro que não sei do que está falando!
??? - VOCE NÃO PASSA DE UMA CRIANÇA ARROGANTE BRINCANDO DE SER DEUS!!!
Ink - e-eu-
Ele me deu um soco na cara....
??? - VOCE DISSE QUE IA DAR UM JEITO!! VOCÊ PROMETEU!!
Ink-.....
Meu irmão apareceu.
Papyrus - há chega!
O garoto o olhou e saiu flutuando até desaparecer na escuridão....
Papyrus -.....
Ele me pegou no colo e nos teleportou pra casa.
Ink- eu....
Papyrus - eu devia ter te contado....
Ink- o-oque?
Papyrus - sobre as dimensões "alfa"....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR♡INK (A Raibow Glich story)
FanfictionEu estou passando o meu diário pra cá! Vou contar minha história aqui! Ink-eu também vou ajudar!! Agora vocês podem ver o meu lado da história em alguns pontos!! Error-olhe la oque você vai falar! Ink- hahahaha! Não se preucupe!