POV Ink
Heh! Vamos ver oque eles estão fazendo.... onde estão vocês? Oh sim! HT34! Estão em horrortale! Do que eles estão falando?
Geno – isso não parece seguro!
Sans- você tem certeza?
Sansy – sim!
Geno – hahahaha! E como pretende fazer isso?
Sansy- se eu pelo menos toca-lo.... Posso ter acesso a mente do ink! Só preciso de um contato físico com ele!
Geno- impossível! Ele é muito forte.... Não dá nem sequer pra vê-lo chegar imagina toca-lo!
Sansy – tem razão..... mas desistir não é uma opção
Geno -....
Hahahaha! Vou brincar um pouco! Fiz um labirinto no Ant-void, estarei no labirinto e matarei um por um hahahaha agora so preciso traze-los aqui... mas como?......
POV Error
acordei dentro da minha mente... Sansy estava comigo!! Isso é ruim!! Ninguém pode ter acesso a essas memórias!!
Cochicho ao longe- Sans!
Olhei em volta.... Ouvi alguém me chamar.... precisamos sair daqui!
Error – não devíamos estar aqui.
Cratx – heh?
Error – você não devia ter entrado aqui!
Cratx - o-oque?
Error – Anda! Precisamos sair daqui!
Sansy- o-ok
Ela se levantou entao puxei ela pelo braço pra perto de mim.
Error – se contar a alguém oque você viu aqui.... EU-APAGO-VOCE!!
sansy-o-ok
Eu a soltei e nos teleportei da minha mente. Sansy estava no colo do Horror Sans e eu estava no chão.
HS-acordou?
Sansy- s-sim....
Blue- Sansy!! Oque ouve??
Sansy- eu... um....
Error – uma interferência apagou nos dois! Ninguém mandou Você Mexer no que não é da sua conta! Mas.... de qualquer forma.... obrigado.... P-por salvar minha vida....
Sansy -.....
Error – oque foi?
Sansy- nada...
Sansy levantou e fez um save point. Se ela continuar com esses saves vai acabar fazendo uma bagunça na linha do tempo. BlueBerry se aproximou e como sempre começou a fazer um interrogatório de um jeito extremamente irritante.
BlueBerry – Error!! Oque ouve? Você está bem? Oque aconteceu? Oque Sansy fez? Por que aquela mancha Verde do seu olho sumiu? Por que-
Error – CALA A BOCA!! COMO VOCE É IRRITAN- espera! Você disse mancha Verde?
BlueBerry -.......
Error – fala logo idiota!!
BlueBerry - s-sim.... s-seu olho direito estava totalmente v-verde e tinham rachaduras verdes se espalhando pelo seu rosto.....
Error – aquele maldito antivírus! Deve ter colocado alguma coisa em mim! Gggrrr
Sansy- isso aqui tava na sua alma Error....
Error – huh?
Sansy me entregou um chip Verde em pedaços. Aquele baidu de merda deve ter colocado esse chip em mim da última vez que lutamos! Depois que eu salvar o Ink vou destruir aquele maldito e a dimensão dele toda junto!
POV Ink
Meu plano é perfeito! Do jeito que o Error está determinando a me proteger ele vai cair direitinho na minha armadilha! Hahahaha! Vou fazer uma cena e Error vai vir correndo até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR♡INK (A Raibow Glich story)
FanfictionEu estou passando o meu diário pra cá! Vou contar minha história aqui! Ink-eu também vou ajudar!! Agora vocês podem ver o meu lado da história em alguns pontos!! Error-olhe la oque você vai falar! Ink- hahahaha! Não se preucupe!