The lost soul

999 79 71
                                    

POV Error
Ink e Edge estão discutindo... nunca pensei que veria o Inky com tanta raiva! Até mesmo eu fiquei com medo. O gênio agressivo de Edge so piora as Coisas, a garota está inconsciente e seja lá oque Bird fez causou um ódio profundo no Edge além disso Inky tem estado.... estranho.... ultimamente.... suas cores tem ficado mais fracas e ele tem e irritado mais facilmente. O puxei pra lhes neg do Edge pra conversar.
Ink- não se intrometa Error!!
Error -Inky...
Ink- me solta Error!!!
Error - ink se acalma!!!
Ink- eu vou-
Error - voce não vai fazer nada!É você vai embora!!
Abri um portal pra Underfell e joguei Edge la dentro.
Error - Inky! Eu estou ficando preucupado com você! Você não é desse jeito!!
Ink-....
Error- Inky...
Ink- m-me desculpa!
Ele começou a chorar e me abraçou. Apesar dos Glichs por contato físico Eu o abracei de volta. Ele estava realmente estranho nos últimos dias e suas cores tem se desbotado cada vez mais....
Error - Inky! Me conta-a. Oque-que está acontecendo-endo?
Ink- n-nada... só estou um p-pouco cançado...
Error - tsk! Eu te contei-tei o meu problema-ma! Agora conta-ta o seu!
Ink- não se preucupe.... Eu-CUIDADO!!
Ink pulou em cima de mim e um ataque acertou a parede do Ant-void abrindo um portal vi Sansy indo em direção ao portal .... com um dos meus braços pra rolar nos dois pro lado. Ataquei Sansy pra tentar para-la mas ela atacou de volta e pegou a alma de Ink com linhas azuis parecidas com a minha mas eu peguei as linhas as arrebentando e as prendendo em minhas mãos pra não perder. Ela pulou pra dentro do portal e desapareceu. As linhas se enroscaram na alma de Ink.
Ink-a-ah! Error! N-não puxa!
Error -h-h-huh.... d-desculpa!
Eu tentava desenrolar as linhas mas não conseguia. Enquanto mais tentava desenrolar mais nos se formavam. Eu embolei as linhas da alma de ink as linhas da minha mão e acabei puxando um pouco forte.
Ink-AH! Nngh!! Error.... p-para! N-não puxa!
Error -m-me desculpa! Foi sem querer!
Ink- e-error você tá em cima d-de mim....
Error - se e-eu tentar sair v-vou te m-machucar.
A respiração de ink estava pesada, ele mantinha os olhos fechados e seu rosto estava em um tom arco-íris muito forte. Eu não conseguia prestar atenção nas linhas. Ver o Ink daquele jeito me deixava louco.
Error - d-droga!
Ink-hm... ngh.... Error..... n-não se mexe....
Error-p-p-para de g-gemer! Tá me d-desconcentrando....
Ink-n-não da-ah! Você t-ta puxando...
Error - e-eu to tentando t-te soltar!
Ink- huff.... e-escuta Error.... ah... t-tem uma f-faca no meu b-bolso! U-usa pra cortar as l-linhas....
Error-o-ok!
Ink- ah! Eu d-disse bolso Error!
Error -d-desculpa! A-achei!
Peguei a faca.
Error -v-vai puxar um pouco...
Ink-o-ok...
Comecei a cortar as linhas da alma de ink.
Ink-aaaAAH!!
Uma por uma consegui cortar todas.
Error - p-proto!
Ink- huff.... huff... i-isso machuca....
Error -desculpa....
Ink- s-sai de c-cima de mim p-por favor...
Error - oh.. um...
Ink-e-Error...
Error - quer brincar-car comigo... Inky?

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora