POV Error
Eu e BlueBerry explicamos ao Dream sobre undernovela. Ele parece realmente animado com isso! Heh....
Dream- será que vão conseguir ficar juntos?
Error - tomara!
Blue - ainda torço pro sins vencer!
Error - traidor!
Dream- hahahaha!
Um portal se abriu e Fresh saiu acompanhado do Geno.
Fresh- Error my man! Como tem passado brah!
Error - só fugindo do futuro!
Geno - hahahaha! essa foi boa!
Fresh- vejo que tem companhia!
Geno- São genocidas ou pacifistas?
Blue - pacifista!
Dream- p-pacifista....
Geno- humpt! Ótimo!
Fresh- esse deve ser o Dream!
Dream- s-sim!
Geno- huh?
Error -....
Fresh- você não apresentou seu namorado a ele ainda Error?
Geno - namorado? Meu irmão tem um namorado?
Dream- i-irmão?
Fresh- é! Mas pra ser sincero... nunca vi os dois se beijarem!
Dream-.....
Error -!!!!!!
Geno - sério?
Fresh- sim!
Error -i-isso não tem nada haver!
Dream- um.....
Dream se aproximou e me beijou.
Error -!!!!
Geno-.....
Fresh- hahahaha!
Blue - u-uou. .. desnecessário.....
POV ink
Bem... seja la qual for o meu destino.... acho que é preciso enfrentar! Entrei na porta.... apareci no Ant-void.... mas..... Eu vi a mim mesmo..... eu peguei a alma do Error e apertei com força.... Error gritava de dor..... mas..... eu não parava..... o deixei la..... fomos a outra dimensão.... underswap.... eu destruí tudo..... eu vi uma garota abraçada com o Blue ..... quando ele me viu ficou apavorado! Vi a mim mesmo matando diversos monstros e destruindo diversas dimensões! Era assustador .... oque eu estava fazendo?? Por que estou fazendo isso? Me vi escondido.... acho que estava observando o BlueBerry conversando com a garota de antes..... eu a ataquei por trás??? Mas eu nunca jamais faria isso! Oh não.... deixei o BlueBerry apavorado....... ela sumiu..... eu estou me aproximando... o outro eu olhou pra mim... Ele sorriu de forma psicopata.... era assustador.... Ele atacou o BlueBerry e rasgou seus dois olhos.....logo os outros apareceram e começaram a me atacar..... Error parou na minha frente e disse várias coisas..... coisas muito lindas.... Ele me entregou a alma dele..... oh não..... eu a destruí.....
Error - eu te amo Ink!
E-era...... era verdade?..... o sonho do Error..... de que eu destruí o multiverso.... era verdade?? N-NÃO!! Impossível!! Eu nunca..... eu nunca..... n-nunca faria mau a eles.... eu nunca..... logo depois o outro eu matou horror Sans..... e depois.... matou Geno...... a visão acabou..... tudo ficou escuro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR♡INK (A Raibow Glich story)
FanficEu estou passando o meu diário pra cá! Vou contar minha história aqui! Ink-eu também vou ajudar!! Agora vocês podem ver o meu lado da história em alguns pontos!! Error-olhe la oque você vai falar! Ink- hahahaha! Não se preucupe!