POV Error
Apesar de já conseguir andar um pouco ainda me sinto fraco.... precisamos encontrar os outros!
Blue- por que me atacou?
Lust- hahahaha! Desculpa!
Lust se teleportou e apareceu na frente do Blue.
List- você é muito fofo e inocente!
Error - cala boca! Blue! Tenta fazer a sincronia com a Sansy!
Blue- ok
Blue fechou os olhos.... em alguns segundos ja estávamos em outra dimensão... Sansy estava abraçando Papyrus e chorando muito...
Blue- Sansy? Sua presença ta gelada! Oque ouve?
Sansy- *chorando* e-ele......
Sans- foi Ink não é?
Sansy- a culpa foi minha!
Papyrus - se acalma maninha.... tá tudo bem.... conta... oque aconteceu?
Sansy- E-Edge estava lá e.... Ele morreu.... p-por minha culpa!
Sans- oque?
Sansy- eu não consegui fazer nada!
Papyrus - oh.....
Sans-.....
Blue- vai ficar tudo bem!
Blue se aproximou de Sansy.
Blue- você precisa ser forte! Não chorar! Tenha determinação!
Sansy foi na direção dele e o pegou pela gola da camisa!
Sansy- cala a droga da sua boca!!
Error -s-se acalma!
Blue- Sansy..... d-desculpa....
Sans- larga ele Sansy!
Sansy- não se intrometa!! E você cala sua boca antes que eu parta sua alma em pedaços! Não venha falar de "determinação" por que foi essa droga que destruiu meu mundo!! E se não fosse por essa "determinação" nenhum de nos estaria tendo esses problemas!! Então fique calado que você está me irritando!!
Blue começou a chorar. Parecia assustado
Sansy-......
Ela o soltou e ele se afastou rápido com medo.
Sans- onde você vai!
Sansy- falar com um velho amigo!
Sansy deixou o Blue chorando e saiu.... estranho.... ela simplesmente culpou a determinação .... por que ela culpa a determinação?
Sans- Blue! Error! Geno ta em Horrortale! Abyss leve eles pra la por favor!
Abyss- ok!
Blue-.....
Blue continuava chorando e tremendo.
Error - para de chorar! A culpa foi sua que não sabe ficar de boca fechada!
Papyrus - então... vamos atrás do Geno?
Cross- ok.....
Abyss- bora!
Abyss nos teleportou. Aparecemos em Horrortale! Geno estava conversando com HS.....
Geno- olá! Finalmente vocês- cadê a Sansy e o Sans?
Error -....
Cross- Sansy disse que ia " falar com um velho amigo" e saiu então Sans foi atrás dela....
Geno- é por que BlueBerry está chorando?
Cross - Sansy o assustou....
Blue -*soluço* Sansy.... estava triste..... * soluço* a culpa foi minha!
Geno-.....
Error -... eu preciso.....
Tudo ficou escuro..... quero trazer o ink de volta mas.... parece que talvez algum detalhe tenha passado despercebido! Sansy estava com o mesmo olhar dele antes.... talvez ela saiba oque aconteceu com Ink....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR♡INK (A Raibow Glich story)
FanfictionEu estou passando o meu diário pra cá! Vou contar minha história aqui! Ink-eu também vou ajudar!! Agora vocês podem ver o meu lado da história em alguns pontos!! Error-olhe la oque você vai falar! Ink- hahahaha! Não se preucupe!