POV Error
Ink e eu estávamos observando Sansy pelo monitor.
Ink- vou pra Dancetale agora! Não podemos perder tem-
Trimm! Trimm!
O celular do Ink tocou.
Ink-alô? Sério? Não pode esperar? Ok!
Error- oque ouve?
Ink- problemas com Echotale!
Error- oque foi dessa vez?
Ink- ggrr! Chara atraiu Cross pra lá! Eu volto daqui a pouco!
Error - ok!
Ink abril um portal e saiu.... novamente no silêncio do Ant-void.... Sansy e Edge tiveram uma conversa seria.... Vou assistir!
Já passou um tempo.... Vou aproveitar que Sansy e Edge estão dormindo e vou olhar Echotale! Htm.... estranho... Gans e Ink estão lutando.... mas parece que Gans não quer lutar. Vou ter que ir la! Abro um portal e entro! Gans estava encurralado e Ink ia atacar! Entrei na frente e segurei o braço do Ink!
Error -Ink! Calma!
Ink- vá embora! Isso não é da sua conta!
Seus olhos estavam vermelhos! Ele ainda tentou se soltar então o amarrei com as linhas azuis e o joguei no Ant-void...
Error -*suspira* olha.... Gans.... Desculpa ai!
Gans- OQUE DIABOS ACONTECEU COM O GENIO PACIFICO E EDUCADO DO INK???
Error - e-eu não sei é.... Eu vou tentar falar com ele!
Abri um portal e entrei no Ant-void! Cheguei e vi as cordas arrebemtadas no chão e o ink um pouco mais a frente chorando com as mãos no rosto!
Error -i-Inky.... tá tudo bem!
Ele ainda com as mãos no rosto abriu um sorriso assustador e um ataque veio de trás de mim me fazendo cair no chão. Olhei em seu rosto e vi uma expressão terríve! Um sinal evidente de insanidade.
Ink- hahahaha! Você não passa de um idiota!
Correntes de tinta negra prenderam meus braços e pernas tentei me soltar mas em vão....
Ink- hahahaha! Vamos ver oque tem aqui?
Ele começou a olhar os canais do multiverso e parou em um onde Papyrus e Sans estavam lutando.
Ink- hahahaha! finalmente algo divertido!
Error - divertido,? Inky você nunca gostou de ve-los lutar!
Ink- não é Inky!
Ele chegou bem perto e pegou a minha alma. Ele começou a apertar de forma que me causava muita dor.
Error -aaarrggh!!
Ink- É INK!!
Ele jogou minha alma no chão e chutou pra um canto. Ele voltou pra frente da tela e ficou assistindo a luta..... oque foi que aconteceu com meu Inky?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR♡INK (A Raibow Glich story)
FanficEu estou passando o meu diário pra cá! Vou contar minha história aqui! Ink-eu também vou ajudar!! Agora vocês podem ver o meu lado da história em alguns pontos!! Error-olhe la oque você vai falar! Ink- hahahaha! Não se preucupe!