i have to found the truth

606 54 17
                                    

POV Ink
Papyrus me levou pra casa.
Papyrus - Bro....
Ink- oque são as alfas?
Papyrus - São.... as primeiras dimensões genocidas.....
Ink- ele disse que... eu fiz uma promessa....
Papyrus - sobre isso..... Você sabia que não ia poder cumprir sua promessa.... isso estava te destruindo então dei um jeito de fazer você esquecer que aquele lugar existia.... Então...
Ink- então oque?
Papyrus - Error destruiu aquelas dimensões pra que não voltassem a causar problemas mas as pessoas daquele lugar continuaram vagando como fantasmas...
Ink- O ERROR OQUE?
Papyrus - foi preciso Bro!
Ink- Error disse alguma coisa de eu "ter esquecido algo" talvez a garota que ele mencionou saiba de algo!  Vou ao Ant-void!!  Volto ja!
Papyrus - não faça nenhuma besteira Ink!
Ink-ok!
Me teleportei pro Ant-void mas Error não estava la..... talvez tenha ido  a Dreamtale! Me teleportei pra la.... onde será que ele deve estar?
Preciso saber quem é aquela garota que ele mencionou.... ele disse que ela se lembraria.....
POV Error
Eu estava com o Dream em EXEtale. Fomos conversar com a Sansy e bolamos um plano pra apagar todos os vestígios do que aconteceu.
Sansy- Error!  Seja lá oque for que vai fazer com o ink, não o mate!
Error - de que outro jeito posso tira-lo do jogo?
Sansy- bem..... de acordo com umas pesquisas do meu pai da pra fazer uma pessoa desmaiar ou até ficar em coma usando sua própria alma!
Error - oque?
Sansy- deixa eu te explicar!
Ela foi até um armário e pegou um caderno, o colocou em cima da cama e abriu em uma página escrito "soul control system"
Dream- sistema de controle de alma? 
Sansy- olha so! Se peticionar em certas áreas da alma você pode fazer a pessoa se sentir triste, Alegre ou até com raiva!  Tem locais que se forem precionados podem fazer o corpo da Pessoa entrar em repouso!  Se pecionar com mais força pide deixá-lo em coma e com força demais pode acabar matando!
Error - isso é perigoso.... se esse caderno cai em mãos erradas....
Sansy- não se preucupe! As informações cruciais estão escritas em símbolos!
Dream - foi você que escreveu tudo isso?
Sansy- s-sim.... quando fico sozinha faço vários estudos desse tipo!
Um vento veio da janela fazendo as páginas virarem e pararem em uma página cheia de rabiscos e frases confusas...
_________________________________________________
Não esquecer!
          N
          A
           O              devemos
              O              esconder
                 S               a verdade!
                    D      
                       EXE                Não os deixe lembra
                           I                             "daquilo"
                          X
                        ÉXE
                      N
           O     Tempo acabou!         ₩
                 R
               A
             R
_________________________________________________
Error - oque é isso?
Sansy- pra falar a verdade..... nem mesmo eu entendi.....
Dream - isso é assustador!
Dream pegou o caderno.
Dream "o tempo acabou"..... "devemos esconder a verdade"...... oque ouve?
Sansy - São memórias que ainda não se encaixaram....
Error -.....
Sansy- bem.... acho melhor irem logo..... daqui a pouco Papyrus chega e....
Dream- oh sim!  Vou ver se Nightmare já está em casa! 
Dream se teleportou.
Error - não se esqueça do plano!
Sansy- ok!
Error - me teleportei pro Ant-void e me deitei no chão.... vou pensar no que a Sansy disse..... talvez seja um caminho mais rápido e fácil.... do que mata-lo.....

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora