Colorfull

344 38 64
                                    

POV Error
faz uns 2 dias que não vejo o dream! ele tinha ido ate o cross...espero que uma certa autora não polua a inocencia do dream com um oneshote cream no undernovela!
Autora- Por que não?
Error- por que se voce fizer isso sua alma vai ficar em pedaços se é que voce me entende!
Autora-.....
continuando! nesses dois dias andei por varias dimensões...tanto pacifistas quanto genocidas....não pude deixar de notar a diferença nos status sentimentais delas...em geral as genocidas estão muito danificadas tanto fisica quanto mentalmente ! ja as pacifistas sequer apresentam algum sinal de odio! Dream e blueberry estão dando uma certa atenção as genocidas! os status delas tem ate melhorado! olhando de forma tecnica teremos um almento relativamente significativo na estabilidade do multiverso! alem da diminuição do numero de baixas e destruições.....mas...sinto como se ainda não fosse o bastante....ainda falta alguma coisa....ou talvez....alguem? alguem com coragem o bastante para ir ate ela e lutar por elas....alguem que não se importe em se ferir....alguem que esteja disposto a ver e ouvir coisas ruins sem se  importar e continuar ajudando.....alguem que não pensaria duas vezes na hora de escolher entre fight e mercy.....talvez alguem como a cratx....que escolheria o fight quando precisasse ajudar...e quando fosse a hora certa...ou alguem como o ink...que escolheria o mercy....e daria uma nova chance ....de...mudar?
POV Ink 
 Minha mente esta agora cheia de portas! mas dessa vez eu a enchi com memorias boas! ta tudo claro e colorido! vou continuar abrindo as portas da minha mente! ate que esse lugar exploda de felicidade! assim talvez eu possa sair !
POV Error
Um portal abriu no ant-void....era dream! ele estava um tanto animado!
Dream- OI ERROR!
ele veio em minha direção e me abraçou.
error- heya! parece animado!
Dream- haha! com certeza! eu passei em inktale pra ver como o ink estava! doutora alphys disse que ele tem dado otimas respostas!
Error- que bom!
Dream- eu vi que voce deixou flores la de novo! quis flores eram?
Error- peguei em undertale!
Dream- oh! percebi que eram diferentes dessa vez! tinham mais cores!
Error- tem uma variedade de cores e coisas impressionante em undertale! vou voltar la pra pegar mais dessas flores pro ink!
Dream- uou! voce ja esta vendo o multiverso com os olhos do ink!
Error- estou?
dream- com certeza!
Error- e...isso é...bom?
Dream- Mas é claro!! isso é otimo!
Error- heh....
Dream e eu ficamos um tempo conversando...ele me contou oque esteve fazendo nesses dois dias que não nos vimos! heh....ele age de forma tão inocente e alegre que nem parece que se lembra do irmão..... bem! aquele la pelo menos não vai mais causar problemas!

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora