Somebody please help me....

811 65 114
                                    

POV Error
Eu continuo acorrentado.... estou vendo Ink destruir tudo que ele criou, isso é pior que um pesadelo! Me sinto frustrado! Sinto como se fosse o fim! Sinto que a culpa é totalmente minha! Eu não posso fazer nada pra impedir! Pir favor alguém o salve!! Estou desesperado e gritando ao vazio mas- urgh.... uma dor enorme tomou meu corpo e tudo ficou escuro....
POV Ink
Hahahaha! como isso é divertido!! Entrei no laboratório de Undyne em Underswap. Vi Undyne la e Papyrus a protegendo.
Undyne- oque e-esta havendo? Q-quem é ele p-papyrus?
Papyrus - fica atrás de mim Undyne!
Undyne - onde está o Blue?
Papyrus -eu o mandei fugir!
Papyrus teleportou Undyne.
Ink-você sabe que uma hora vou achar os dois né?
Papyrus - até mais!
Ele teleportou também... Eu vou atrás deles hahahaha! Fugir so torna a caçada mais interessante! Depois de achar e matar os dois eu resolvi levar o casaco de Papyrus para o blue e o avistei correndo em waterfall. segui o Blue até Snowdin... oh... Edge e Sansy estão aqui.....
Sansy- Edge... a-atras de você!
Blue-AAAH!! Não!! Não deixa ele me pegar!!
Edge-ink?
Blue-*chorando muito*
Sansy- c-calma Blue....
Ink- ora ora! Não quer ver oque eu trouxe pra você BlueBerry?
Eu joguei o casaco alaranjado Papyrus no chão.
Blue- PAPS!!! OQUE VOCÊ FEZ COM ELE?
Ink- hahahaha! Ele virou poeira! Como todos os outros!
Blue começou a chorar muito mais. Isso era ótimo! É também divertido!
Edge- vou tentar mante-lo aqui! Blue você sabe oque fazer!
Edge abriu um portal.
Edge - vão!
Sansy- não! Edge! Não vou deixar você aqui!
Edge - tchal!
Ele jogou a Sansy e o Blue pra dentro do portal.
Ink- oh! Você vai bancar o herói? Patético!
Edge - Tsk! e você vai bancar o vilão? Isso sim é patético!
Ink- huh? Não importa!
Ataquei e ele tentou esquivar. Mas eu conheço seus pontos fracos! Ataquei novamente e acertei ele caiu no chão e ataquei inúmeras vezes. Ele tentou me atacar novamente mas já estava sem forças entãodesmaiou. Vou leva-lo comigo! É depois matar-lo na frente de seu irmão! Não! Melhor! Na frente da Sansy!
POV Error
Eu acordei... estava em Aftertale... ouvi alguém brigando... minha visão estava embaçada... Eu me sentia leve e aliviado como se minha alma fosse concertada... logo reconheci algumas vozes e ouvi outras.... eram... Geno e Reaper conversando de um lado... Sans é Sansy discutindo do outro... e...
Blue- Error!! Você acordou?
Geno- na verdade acho que ele está grogue...
Error -....
Tentei dizer alguma coisa... as palavras não saíam da minha boca e eu não conseguia me mover..... Sansy e Sans continuavam gritando um com o outro.... ouvi a voz de Cross também é soluços.... acho que é o Dream.... também ouvi nightmare tentando consola-lo....
Blue- Error? você consegue me ouvir certo? Não se preucupe! Vai ficar tudo bem!
Me sentia estranho..... comecei a chorar.... só queria meu Inky de volta!
Blue - e-Error! N-não chora!
Geno- uou...
Reaper - isso é um sinal de que as coisas estão fora do controle!
Cross - ta-cof cof cof! urgh! Tá tudo indo de mau a pior muito rápido!
Blue- Error! Você está bem agora ok! Eu estou aqui com você!
POV Ink
Depois de destruir underswap eu fui a outras dimensões... bem.... vou voltar pra casa! Levei Edge comigo. Ele está acorrentado e ainda inconsciente. Cheguei no Ant-void.... Error não está aqui?? As correntes estão quebradas! Maldito! Ele vai se ver comigo!

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora