Ink evil plans

724 66 89
                                    

POV Ink
Estou assistindo Sansy e Cross em Dusttale! Estão desesperados atrás de ajuda! Contavam as " novidades" ao Dust enquanto o acompanhavam para sua casa.
Ink- hahahaha! Você está afim de ver sua namorada Edge?
Edge- oque?
Ink- hahahaha!
Edge- não a machuque!
Ink- não se preucupe. eu não vou fazer mau a ela. Você vai!
Edge-.....
Peguei a alma do Edge e fui até o ponto de controle dela. Agora posso controla-lo como eu quiser! O soltei e fomos a Dusttale. O fiz começar uma luta contra a Sansy. Era uma luta divertida. Ela tentava falar com ele porém ele só atacava. Ela se manteve assim,apenas na defesa até que ele atirou um Blaster. Ela fez um escudo e o tiro do Blaster era contínuo, podia se ouvir o som do escudo se rachando. Ela mandou Cross correr? hahahaha. Eu não vou deixar ele fugir! Fui seguindo ele até a casa de Dust. Ele batia na porta como um louco.
Cross- DUST DUST DUST DUST DUST!!!
Dust- calma! oque aconteceu? Cadê a Sansy?
Cross - Edge apareceu e está atacando ela! Ela disse pra vir aqui e-
Dust- calma!! Vamos!
Antes deles irem eu entrei na frente.
Ink- olá!
Cross - eita poha!
Dust- Ink?
Ink- felizes em me ver?
Cross - com certeza não!
Dust- oque fez com o Edge? Tortura? Controle mental?
Ink- isso não te interessa!
Dust- entendi seu plano!
Ink- entendeu?
Dust- é como a história de uma fanfic!
Ink- o... que?
Dust- duas pessoas se amam, no caso, Sansy e Edge, então o vilão da história põe um contra o outro para que os dois lutem! Assim quem sobreviver vai morrer por dentro pir ter matado quem ama! É um ótimo plano! Mas, Tem uma falha!
Ink- falha?
Dust- Nenhum dos dois vai morrer! Não um pelo outro, Edge não vai morrer porque Sansy não vai mata-lo e sansy não vai morrer porque Edge não vai conseguir ataca-la diretamente! Ela não vai deixar. É como uma fanfic!
Ink-.....
Cross -..... uou....
Dust- hahahaha!
Ink- se esse fosse meu plano você estaria certo! Mas tenho outros planos para nosso amiguinho Edge!
Dust- oh.... Então.... Vamos Cross? Precisamos pegar a Sansy e sair daqui!
Cross - ok!
Ink- não vou deixar vocês fu-
Antes que eu dissesse algo ambos se teleportaram.
Ink- girem?
Resolvi ver a luta contra a Sansy. Me teleportei pra lá e vi o Edge de um lado no chão se levantando e a Sansy do outro pedindo desculpas. Tirei o controle e me teleportei pra frente do Edge.
Ink- olá Sansy!
Sansy- Ink!
Ink- feliz em ver seu namorado?
Sansy- oque você fez com ele?
Ink- quem disse que isso te interessa?
Sansy- ora seu-
Ela atacou então usei o controle da alma de Edge para força-lo a me proteger.
Sansy-Edge....
Nada como deixar o coração de alguém partido! Vou deixa-los conversar afinal não sou tão covarde.
Edge-s-Sansy.... me desculpa!
Sansy- está tudo bem! Vou salvar você!
Ink- se quiser te conto um jeito de salva-lo!
Sansy-....
Ink- que tal um acordo?
Sansy- um.... acordo?
Ink- sim!
Sansy- prosiga!
Ink- eu deixo o Edge ir mas em troca você vem comigo!
Sansy- so isso?
Ink- é então?
Edge- não! Ele vai matar você!
Ink- calado!
Sansy - Eu sei....
Edge - eu não vou deixar!
Edge atacou a própria alma com um osso fazendo seu HP ir stantaneamente ao zero.
Sansy - EDGE!!!
ele virou poeira em segundos.....
Ink- oh! Que reviravolta inesperada!
Sansy- e-edge....
Sansy caiu no chão chorando. O vermelho de suas lágrimas manchava a neve. Cheguei mais perto e quando fui atacar Dust apareceu e a tirou dali. Fiquei sozinho.... senti algo estranho dentro De mim... depous de ver a garota chorar... seria.... remorso? Nah! Não tenho nem consciência hahahaha! Voltei ao Ant-void e continuei olhando as câmeras pra tentar achar os outros!

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora