That's awlful!

341 36 31
                                    

Pov Error
''Error vai atrás do Ink eu sei que ele ainda te ama e será capaz de ver que você fez tudo pelo bem dele''
''Error,sua situação é meio complicada,mas tenta se aproximar dele aos poucos,se ele realmente já sentiu algo por vc uma hora ele vai ceder.''
''Vai atras dele Error conversa com ele! Eu sei que vc vai consiguir reconquista-lo''
''Error vai lá e tenta reconquista-lo ;-;''
''pai error tente se redimir com o pai fala tudo que sente conte a vdd para ele!''
''Error...eu te ajudo nessa .-. Sei q vai ser difícil*abraça error**olho ciano*olha aqui lata de tinta-sem-cor...se continuar assim com ele vc vai ter uma hora assassina''

Parem!! Eu tenho que pensar!!Droga....eu to me sentindo muito mau....voltei ao ant-void...colapsei...minha alma parece que vai explodir!! nngh!! doi muito!! Minha visão ficou turva! e tudo ficou escuro....
POV Ink
Por algum motivo posso ouvir oque dizem....
''Inky meu querido,dá uma chance pro Error,n custa nada e se n der certo vc desiste''
EU JA DEI INUMERAS CHANCES AQUELE IDIOTA!! EU JA CANCEI!!
''Vai embora e deixa ele plantado...Ótima chance :/''
EU JA DEI CHANCES DEMAIS...eu não aguento mais....
''Dá mais uma...Vc ainda sente algo por ele,isso vc n pode negar''
Eu não consigo sentir nada mais.....eu me sinto vazio e desesperado....
''Tenta falar com ele Inky...Que q custa tentar?...Se vc já amou ele algum dia tenta...Por favor...''
NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE ''se vc já amou ele...'' EU NÃO LIGO MAIS!! EU NÃO ME IMPORTO!! EU NÃO QUERO VE-LO NUNCA MAIS!!
''Inky meu querido tenta por favor...Se vc tentar juro q n te encho mais com isso''
NÃO!! EU NÃO VOU DEIXAR QUE ELE CONTINUE BRINCANDO COMIGO ASSIM!
''Ink perdoa o Error, ele não fez por mal! ;-;''
Não! eu já o perdoei vezes demais!! ele simplesmente adora brincar com oque eu sinto! então eu não ligo!
''INK ESCUTA ELE''
EU JA DISSE QUE NÃO!! EU TO CHEIO DELE!! EU NÃO ME IMPORTO MAIS!! EU QUERO QUE ELE MORRA!!
POV Error
Eu estou em uma sala meio......estranha....tem muitas linhas azuis a minha volta...mau consigo me locomover....onde eu estou?
________________________________N/A___________________________________
Continuem comentando no comentário que esta escrito ''comente aqui'' ate a próxima!

ERROR♡INK (A Raibow Glich story)Onde histórias criam vida. Descubra agora