Luan on !
estava no degrau de casa conversando com o Justin.
Justin: esqueci de te contar, mês passado fui num luau lá na praia encontrei uma gatinha super gente boa.
Luan: e a Janne?
Justin: esse é o problema, eu acabei bebendo demais e dormir com ela, agora não sei como contar pra Janne
Luan: ta ferrado irmão, eu não tenho mais problema com isso, a Cloe ja deve estar nos braços de outro, conheço a garota.
Justin: terminou com ela ?! amem senhor !
Seu Jorge: vamos meninos se não perdemos o voo
Chegamos no aeroporto sedo, fizemos todos os procedimentos chatos de viagem e quando ia me despedir do Justin uma surpresa
Luan: vou sentir tua falta brother - disse abraçando ele
justin: você não vai sentir minha falta nem querendo - disse tirando uma passagem do bolço.
Luan: serio?!
Justin: claro
Luan: e sua avó e a Jannne ?
Justin: ja resolvi tudo isso, agora vamos
Não estava acreditando, meu melhor amigo viajando comigo. Entramos no avião o Justin sentou na janela e eu do seu lado, meu pai foi na cadeira da frente com uma mulher mais ou menos da sua idade do lado dele, botei meus fones e dormir ao som de Drake. Acordei mais ou menos 1 da manhã com o Justin roncando do meu lado e babando também, aproveitei e tirei uma foto, meu pai por incrivel que pareça estava conversando, que pelo oque ouvi o nome da moça era Marcia.
Chegamos quase 23:00 estava morto de cansado, eu e o Justin estavamos acabados, com olheiras e bocejando, entramos na casa ainda sem mobilha, so com umarede e um colchonete. Me deitei e so acordei na hora do almoço, o Justin estava chegando com sacolas de mercado, o caminhão da mudança ja havia chegado e meu pai estava assinando uns papeis . Fui pra frente da casa falar com meu pai quando uma maluca passa correndo de bicicleta e para no portão ao lado.
Xxx: desculpa aí - e entrou correndo dentro da casa
Não dei muita importância pra garota apesar de ser bem bonita, não sei, tenho uma atração por cabelos claros, como a Cloe era e essa menina também.
Seu Jorge: quem era a moça filho ? - perguntou pegando uma caixa do caminhão
Luan: não sei, passou voando aqui e entrou na casa aqui do lado.
Seu Jorge: aah deve ser a filha da Marcia!
Luan: Marcia?! - perguntei pegando uma caixa e seguindo ele pra dentro da casa e PORRA não tinha percebido que era tão grande
Seu Jorge: sim a moça que sentou do meu lado no avião ela é nossa vizinha e tem uma filha da sua idade, a Marina que você viu correr de bicicleta
Luan : ata entendi
Seu Jorge: seu quarto vai ser aqui e o do Justin na frente.Luan: uau é grande

Seu Jorge: Pois é, e é bom você arrumar logo, a noite iremos jantar na casa da Dona Marcia, é bom que você e a filha dela se conhecem melhor.
Luan: é... - não estava nem um pouco afim de ir jantar na casa de uma maluca que quase me atropela.
Justin: e aí, vamo arrumar logo os quartos, mas tarde eu vou conhecer a gatinha da vizinha.
Luan: que gatinha o que ?! aquela dali é uma maluca.
Justin: ué, ja ta todo estressadinho com a garota, isso pode ser ciume ? ou impressão minha?
Luan: impressão sua, e eu não to stressado é so porque você ainda tem a Janne.
Justin: verdade
Luan: então pronto, sai do meu quarto que eu quero arrumar antes que meu pai venha reclamar
Justin: uiii o paizinho vai reclamar, eu vou é comer algo, é melhor do que escutar suas reclamações
Luan: sai logo daqui desgraça.
empurrei ele com o pé pra fora do quarto e fechei a porta, comecei a arrumar as pretileiras com miniaturas de Star Wars, medalhas e trofeis das competições de skate.
Marina on !Então dos 5 testes que eu e a Tini compramos, 3 deram negativos e 2 positivos, ela até que relaxou um pouco e consegui distraí-la com um filme e pipoca, o que não deu muito certo, por que ela vomitou com o cheiro da manteiga.
Acabei dormindo na casa dela, que por sinal é muito agradável, a Dona Gutierre é um doce, o oposto do Senhor Blanco que bem sério. Dormir la pois minha mãe tinha viajado pra Miami a trabalho e so voltaria no outro dia depois do almoço.
Mari: ok, então você dorme no sofá e eu no colchão, não quero você machucando meu amiguinho aqui - falei alisando a barriga da Tini.
Tini : teu rabo, que Mané amiguinho a unica coisa que t aqui é pipoca, agora vamo dormir.
Mari: ta sua chata, mas se você engravidar eu quero ser dinda dessa criança.
Tini : com certeza
Dormirmos rapido, mas quando deu 00:05 acordei pra ir no banheiro e não vi a Tini deitada, fui na cozinha e ela estava na mesa com melão cortado numa vasilha com leite condensado, combinação estranha.
Mari : o que é isso garota?
Tini : doce, senta aí agente precisa conversar.
Mari : diz
Tini : então sabe aquele luau, o nome do cara que eu dormir era Justin e pelo oque eu me lembro ele não tinha camisinha, consequentemente esse bebê é dele - disse na maior calma lambendo os dedos com leite condensado.
Mari : mas você não têm certeza se ta ou não.
Tini : ele é lindo - falou sem se importar com oque eu disse - tinha um tanquinho ótimo e olhos cor de folha, se o bebê tiver o mesmo rostinho que ele eu vou amar muito essa criança... Como eu amo... Ele - disse com os olhos cheio de lagrimas.
Mari : Martine você precisa ligar, mandar mensagem, sei la, e você não tem certeza se ta gravida ou não.
Tini : eu sei, mas eu sinto que tem algo aqui - sorrio com os olhos vermelhos das lagrimas e tocando a barriga - deve ser instinto de mãe, ou so estou ficando doida.
Mari : vamos descansar depois terminamos essa conversa - levantei bocejando
Tini : pode ir eu vou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Novela JuvenilLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...