Capítulo 9- Jantar pt1

1.1K 67 3
                                    

Maratonaaaa




Marina on !!

Acordei primeiro que todo mundo, me levantei e fui no banheiro lavar o rosto, mas estava trancado, olhei pro sofá mas Tini estava deitada dormindo ainda, devia ser o pai dela tomando banho, andei em passos lentos, peguei um maçã na fruteira e a porta do banheiro se abre e era o pai da Tini o senhor Blanco, pois é, a familia é argentina, todo mundo tem o nome estranho, até o gatinho dela que se chama Maximiliano , meio grandinho mas ela acha bonitinho e fofinho e tal.

Mari: bom dia senhor Blanco

senhor Blanco : bom dia, avise a Martine que eu deixei dinheiro para o lanche da faculdade.

Mari: vou avisar sim, pode deixar, tenha um bom dia

senhor Blanco: pra você também Marina

Me vestir e sair com todos dormindo, deixei um bilhete avisando do dinheiro do pai. Cheguei em casa, minha mão ja devia ter chegado e saido pra resolver os problemas na empresa. Me deitei no sofá e percebir que havia gente se mudando para a casa vizinha, fui na varanda e vi um carinha mais ou menos da minha idade dos olhos verdes, me veio uma vaga lembrança do Justin da Tini mas deixei pra lá, ele percebeu que eu estava o olhando e piscou pra mim, enquanto outro entrava como um zumbi e deitou na rede. Peguei a bicicleta e sair pra ver as caras novas, pelo visto só vai morar homem na casa, parei na lanchonete que o Kevin trabalha durante meio periodo.

Mari: oie! - falei me sentando no balcão

Kevin: sai daí, o chefe vai brigar comigo - disse curto e grosso

Mari: nossa, o que foi que eu te fiz ?

Kevin: nada, só não foi me ver na competição - disse me tirando do balcão

Mari: meu Deus, eu esqueci desculpa Kevin, eu tive que resolver problemas serios da Tini

Kevin: não tudo bem

Peguei um suco de abacaxi meu preferido e recebi uma mensagem da minha mão dizendo que ja havia chegado, peguei a bike e fui correndo pra casa. Entrei na minha rua e vi o zumbi de hoje mais cedo na calçada, quase passo por cima dele, mas eu estava com saudade da minha mãe !!!

Mari: desculpa aí - rir, abrir o portão e entrei com tudo, deixei a bicicleta no chão e fui ao encontro da minha mãe. A abracei e estava com o cheiro de sempre.

Mari: senti sua falta

dona Marcia: eu também filha, agora vai se arrumar pra faculdade, a noite agente tem um jantar com visitas.

Mari: ué quem são ?

dona Marcia: o seu Jorge e o filho com um amiguinho dele.

Mari: QUEM É ESSE JORGE ? - gritei quase no ouvido da minha mãe

dona Marcia: eitaaa sua maluca, seu Jorge é o nosso vizinho aqui do lado, agora vai tomar banho e chega de perguntas.

Mari: ok general mamãe - sair marchando até o banheiro

Luan on !

senti um leve tapa na minha testa e me levantei com o susto, acabei dormindo a tarde toda.

Justin: levanta e vai se arrumar - abrir os olhos e percebi que o Justin estava todo arrumado.

Luan: que horas são ? - levantei cambaleando de sono

Justin: 18:12 , seu pai ta tomando banho pra gente ir jantar na casa da visinha gatinha - pegou um perfume caro meu e passou como se estivesse passando água na roupa

Luan: gatinha é a sua peguete Janne e larga meu perfume foi caro - tomei o perfume da mão dele - e ela tem nome é Mari... Mar... Marina eu acho

Justin: ma oque ? como você sabe o nome dela ?

Luan : meu pai conheceu a mãe dela no avião e hoje mais cedo ela quase me atropela com a bicicleta.

Justin: hum... interessante, vou conversar com ela, ela tem o rostinho fofinho.

Luan: como você sabe o rosto dela - entrei fechando a porta do banheiro

Justin: quando agente chegou de viagem e você entrou nem um zumbi com sono em casa, ela estava na varanda nos observando ai eu dei uma piscadela pra "Marina", e ela ficou toda vermelha como um morango, resumindo, fofinha e gostosinha, cada coxa com aquele shortinho.

depois de um tempo sai do banheiro ja vestido, peguei uma blusa jeans escura, uma calça jeans cor de vinho e tenis preto. Desci e meu pai estava um pouco nervoso, o que eu achei meio estranho, Justin estava no sofá olhando o Facebook, parei e me escorei no canto da escada " por que será que o Justin acha essa maluca tão bonita e gostosa ? " eu não vi nada demais nela, estava destraido e tomei um susto com meu pai estralando os dedos na minha frente pra gente ir, olhei no celular era 19:06.

Justin: terminei com a Janne! - falou fechando o portão

Luan: tudo isso pra ficar com a maluca da bicicleta - revirei os olhos - se ela te der um fora eu vou ri muito.

Justin: hahaha muito engraçado você

seu Jorge: ta bom vocês dois - meu pai tocou a campainha

minutos depois escutei passos se aproximando,quando estava lá a marina de toquinha vermelha seus loiros meios ondulados soltos de regata estampada que realçava seus seios ,short curtos branco e um casaco longo que passava a manga do seu braço , olhando por esse lado ela não é tão feia, e tão maluca, mas ela ia me atropelando. ate me tirar de pensamentos com uma voz doce.

Mari: oie - falou animada abrindo um sorriso, sentir uma sensação estranha por dentro, mas era uma mistura de estranho pois nunca tinha sentido antes e bom ao mesmo tempo - boa noite, podem entrar.

Entrei logo atras do Justin que abraçou ela como se fossem amigos de infância. o que ? como assim produção ? rolou um clima entre os dois ou eu to ficando paranoico ?, comprimentei a dona Marcia, e sentei no sofá menor enquando Marina e Justin não paravm de gargalhar e conversar no maior. Olhei algumas redes sociais enquanto os dois pombinhos conversavam de doces em comum, admito que aquilo ja estava me incomodando, não era possivel duas pessoas terem tantas coisas em comum ? . Quando estava quase a ponto de enloquecer chamaram para a mesa e jantar, ficou eu Marina e Justin, justamente nessa ordem . O jantar começou bem até o Justin começar a passar a mão pela a coxa da Marina, e aí fui subindo, subindo, quando ia entrar no short dela dona Marcia chama minha atenção.

dona Marcia: Luan, estar tão calado seu pai disse que você gosta de andar de skate!

Luan: gosto não, eu amo andar de skate, é minha paixão desde os 10 anos

seu Jorge: é, só faz isso o dia todo, apesar que esses dias eu estou conversando com ele pra começar a tão esperada faculdade de medicina, num é filho ?

Luan: claro, quero fazer fisioterapia

Mari: legal, eu faço odontologia - na mesma hora tirou a mão de Justin de dentro do short - e também adoraria aprender a andar de skate, você podia me ensinar qualquer dia.

Luan: com certeza eu iria adorar te ensinar.

dona Marcia: que otimo, prevejo dois medicos e nossa mesa e dois bons amigos também, espero.

Acho que não, ser amigo de uma maluca Deus me livre desse pesadelo !!!


Ironias do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora