Justin on !!
Duas pessoinhas/pestinhas vieram para mudar minha vida de uma jeito inimaginável, tudo bem que no começo eu não queria ver eles na minha frente, mas foi como eu conseguir lidar com o estado de luto que eu estava, mas quando eu voltei e vi aqueles dois bebês na minha frente, foi um amor inexplicável, eu sinto que agora é obrigação minha cuidar e proteger eles, o Alax é o mais esperto, a Mia é mais ligada mas fica muito na dela como eu, o Alax é mais agitado como a Tini, e ela disse que ele era a cara dela, e não estava mentindo, ele é a copia da Tini. So de olhar para ele eu lembro dela, é automático.Nossa rotina geralmente é bem corrida, como eles ja estão com 2 anos e 4 meses ja ficam na escolinha, matriculei esse ano, a Mia no primeiro dia nem chorou nem nada foi logo brincar. Ja o Alax foi 20 min chorando agarrado comigo, foi assim durante uma semana até ele se acostumar e entender que eu iria buscar ele. A tarde eles ficam na casa da Marcia, até chegar a noite e eu ir pega eles lá, na maioria das vezes a Mia ja ta dormindo o Alax é que como sempre fica brincando agitado pra caramba, no final do dia eu to morto.
Mia: papai o Alax ! - chorou enquanto o Alax puxava o cabelo dela na banheira.
Justin: ei parou né Alax, se não vai ficar de castigo
Alax: foi ela - fez bico - chata
Mia: chato - continuou chorando
Justin: pede desculpa a ela
Alax: naum
Justin: pede desculpa Alax se não fica sem gagau.
Alax: naum
Justin: ta bom então- botei a Mia no braço e sair em direção ao quarto quando o Alax aparece do lado da minha cama so de toalha.
Alax: Dicupa
Justin: isso mesmo, agora deita aqui pra eu trocar você também.
E assim foi a noite, brigas e mais brigas, bricadeiras e brincadeiras até os dois caírem cansados no meu braço.
Como a Mari e o Luan sairam de lua de mel a keice ta na casa da Marcia então não tem como eu deixar os gémeos la, vou deixá-los na casa da Dona Gutierre.
Em relação a mim, ta tudo bem, estou trabalhando numa empresa de distribuição de bebidas, as vezes almoço com o Luan, minha vida amorosa estacionou depois da Tini, não consigo mais ficar nem me imaginar com outra mulher sem ser a Tini, minha avó ta doida para conhecer os bisnetos, ja nos falamos pelo Skype, mas pessoalmente ainda não, to pensando em ir passar o Natal com ela.
Pelo oque eu ando percebendo estar tudo bem, os gémeos estão crescendo bem, eu estou bem, e espero que nada venha nos atrapalhar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Teen FictionLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...