Marina on !
So pode ser brincadeira ? Eu viajando para Barcelona? Como o Luan sabia que eu sempre quis conhecer Barcelona? Eu nunca disse isso a ele, minha preocupação é a Keice, eu nunca deixei ela sozinha por muito tempo, não sei como ela vai reagir, qualquer coisa minha Mãe liga para mim.
Agora eu definitivamente tenho trauma de andar de avião ! Depois de tudo que aconteceu tenho receio até de entrar no aeroporto que me da calafrios, mas com o Luan tudo fica mais agradável, não sei oque ele tem que me trás uma paz. Agora estamos no embarque e minha mão começou a suar, e como sempre esse Deus grego no meu lado ta ajudando pra caramba.
Luan: meu Deus, relaxa, ja estamos quase decolando.
Marina: assim sabe... isso não ta ajudando , mas eu to bem
Luan: eu sei
Dormir praticamente o voou todo, cheguei la exausta, e logo na recepção do hotel eu me stressei.
Mari: eu venho pra relaxar e tem gente que não ajuda.
Luan: oque foi ? - revirou oa olhos.
Mari: você não viu o jeito que àquela recepcionista tava te olhando ?
Luan: não- riu
Mari: tu é tapado ? - dei uma tapa no pescoço dele.
Luan: aí- abriu a porta do quarto
Mari: ela tava te comendo com os olhos - me sentei na cama
Luan: e daí? - chegou mais perto de mim - não é ela que ta casada comigo ! Agora vamos esquecer isso.
Começou a me beijar e o beijo foi ficando mais intenso até eu voltar para terra.
Mari: ta bom, é melhor a noite por que agora eu quero visitar a cidade e... Meu Deus que gay.
Luan: a decoraçao ne ? Eu também achei
Mari: mas fazer oque né eu vou tomar um banho,Luan: ah não volta pra ca ! Espera... Que tal no choveiro ?
Mari: seu tarado, pode vim - abrir um sorriso safado.
Luan on !!
Depois que tomamos um banho, visitamos todos os pontos turístico de Barcelona, a catedral, tiramos varias fotos. Até que estavamos numa praça quando a Dona Marcia liga.,
Ligação on !
- papai
- oi amor, papai ta morrendo de saudade.
- e mamãe ?- disse chorosa
-mamãe ta aqui !
- oi filha mamãe ta bem.
- vovó deu um livo gande
- e foi que legal, passa para ela.
- oi Mari
- mãe ela ta bem ? Teve febre ? Ta comendo tudo direito ?
- menina eu sou mãe também vc acha que eu não sei cuidar de uma criança?
- desculpa, não to acostumada a passar tanto tempo longe dela.
- mas ta tudo bem e ai como ta ?
- ta bem também, agora eu tenho que desligar o Luan ta chamando.
-ta bom, tchau filha, da tchau pra mãe!
- xau mamãe!
Ligação off !
Voltamos para o hotel e foi quando as coisas começaram a ficar boas.
Marina on !!
Fui ver oque a louca da minha mãe tinha botado na mala, o Luan disse que tinha uma surpresa pra mim na varanda do quarto e que era pra eu me aprontar. E minha mãe é um anjo enviado dos ceus, ela botou minha melhor lingerie e um vestido perfeito preto.
Depois que tomei banho o quarto estava lindo com velas dando um ar aconchegante, petalas espalhada pelo chão e a porta da varanda aberta.
Luan: e ai gostou?
Mari: amei, nem parece o grosso que eu conheci
Luan: hahaha engraçadinha, vamos comer.
Jantamos e conversamos um pouco até tocar uma musica que eu amo muito. Era nossa música, aquela musica do carro.
Luan: então moça aceita dançar comigo ?
Mari: claro moço.
E dançamos ao som dessa música perfeita, e foi rolando um clima e ele me beijo, como é que pode nossos lábios se encaixarem direitinho? É como se ele tivesse sido feito para mim. Aquele beijo que me fazia querer mais e mais era viciante. E com cuidado ele foi abrindo o zíper do meu vestido me deitando na cama. Beijando minha orelha depois de ter tirado toda minha roupa so me deixando de lingerie, ele sabe como me enlouquecer direitinho.
Luan: garota tu é so minha e esse corpo ta doido ! Gostosa - sussurrou no meu ouvido e resolvi não reclamar so aproveitar o momento.
[...]
Digamos que essa foi uma das melhores noites da minha vida, cara esse homem sarado so meu, esse cafageste de uma figa me fisgou de um jeito que so de lembrar aquelas borboletas voltam, é cliché? É!!!! Mas oque eu posso fazer se eu amo esse cara !!!.
Agora estamos abraçados na cama, ele ainda dorme serenamente e eu fiquei o observando, ele é meu homem, até que levo um susto quando vejo esse canalha abrir um sorriso.
Luan: eu sou muito lindo não é?
Mari: nojento, nada convencido
Luan: você que tava me olhando e quer apostar quanto que tava pensando em mim fazendo coisas inimagináveis com você em todos os cantos desse quarto ?
Mari: não, eu não tenho uma mente poluída dessas - rir
Luan: vou fingir que acredito, vamos tomar um banho juntos- abriu aquele sorriso pervertido
Mari: vai você, ainda to com sono depois eu vouLuan: vamo agora - saiu da cama me puxando pelo pé
Mari: não quero, sai Luan
Luan: saiu nada - me pegou no colo e me prendeu no box do banheiro
Luan: e ai vai querer sair ? - me prendeu na parede beijando meu ombro.
Mari: talvez, se você me convencer a ficar
Luan: so se for agora.
Mesmo eu não querendo. Eu juro que não estava querendo, mas transamos de novo e não estavamos com camisinha. Mas qualquer coisa eu compro a pílula do dia seguinte.
Como era so sábado e domingo que iriamos ficar, por conta do meu trabalho e do trabalho dele ja iamos voltar hoje, e eu estava morta de saudade da minha galega, ela é a minha cara sério mesmo !
Estamos no aeroporto quando, vejo minha princesa numa mesa com o Justin e os gemos pintando alguma coisa. Cheguei atrás dela e fiz sinal pra o Justin ficar calado. Toquei no ombro dela e a mesma virou.
Keice: mamãe ! - me abraçou em pé da cadeira.
Mari: que saudade eu tava de você
Luan: e o pai aqui ? - desceu da cadeira e foi abraçar ele.
Voltamos para casa e tudo voltou ao normal, tirando a parte que eu esqueci de tomar a pilula do dia seguinte. Mas eu não to gravida ta tudo bem !!!!
Eu acho !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Novela JuvenilLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...