Marina on !
Acordei dentro de um carro amarrada com um garoto estranho dirigindo, minha cabeça doia muito e eu estava meia tonta, não sabia onde estavam me levando e comecei a ficar desesperada.
xxx: acordou bela adormecida
Mari: quem é você?
xxx: não te interessa
Mari: ok, pra onde você ta me levando?
xxx: garota da pra você ficar quieta ?
Me aquietei e fui vendo as paisagem, a gente ja estava bem distante da cidade, percebi pois so avistava montanhas e matagal, ate ele entrar numa estrada de terra onde atras iria da num galpão, quando recebo outra pancada na cabeça e desmaio.
Desse vez acordei, amarrada numa coluna e minha cabeça doia mais, e pelo visto estava sangrando, pois sentir um liquido escorrendo da minha testa, quando olho em volta estou no Galpão, ele estar super sujo e eu começo a espirrar com a poeira. Olho para frente e vejo uma loira com cara de atris pornô aparecer e se abaixar na minha frente, com uma faca na mão passa na minha bochecha que eu sinto resgar e arder, e as lagrimas ameaçam sair.
XXX: ai como é ingenua, tão delicada... e ainda por cima roubou meu homem - tirou o pano que estava na minha boca
Mari: do que você estar falando, eu não roubei homem de ninguem sua vaca
XXX: olha como fala comigo pirralha - segurou meu pescoço com aquelas unhas - você roubou sim, o meu skatistas, o meu amor, agora você vai pagar por tudo mais bem longe dele.
Se levantou e saiu de uma maneira que eu nem percebi, estava chorando muito, não sabia o que estava acontecendo, até parar pra pensar e ligar os pontos. Depois que viajamos de volta para a cidade do Luan ele ficou super estranho comigo,mais protetor comigo, as ligações estranhas que faziam ele mudar de humor e o Noah ter falado da ex que morava aqui, agora tudo se encaixa, mas o que ela vai fazer com que " bem longe dele " eu não posso ficar longe do meu idiota, ele é tudo pra mim, chorei ainda mais desespero, tentei me soltar mas era impossivel, meus pulsos ja estavam doendo presos naquelas cordas.
Estava de cabeça baixa chorando quando sinto alguem se aproximando, e beijando minha bochecha...
oi? espera ai ? quem é q beijava minha bochecha perto do canto da orelha so era o Luke !!!
E como eu esperava, o Luke surge na minha frente com um prato de sopa.
Luke: minha flor !! que saudade eu estava de você, não mudou nada, so ficou mais bela, olha eu vou cuidar de você ta ?! não fica assim chorando - passou a mão no meu rosto limpando a parte molhada das lagrimas.
Mari: você tambem ta no meio!! achei q ja tinha me esquecido me traindo com a vadia da Ellen - deu uma tapa no meu rosto que ficou ardendo
Luke:não fale da Ellen assim, sua ingrata, eu te ajudei nas piores horas,eu te amo, agora toma essa sopa que vamo fazer uma viagem longa.
Mari: viajem? eu n vou viajar com ninguem muito menos com você
Luke: vai sim Marina, nos vamos ser uma familia, eu você e nossa princesa ou principe !
Mari: é oque ? eu não... - pegou uma faca da cintura e colocou no meu pescoço
Luke: você vai comigo sim, e se reclamar, seu amiguinho Luan e a sua amiga Tini é que vão sofrer ta ouvindo - concordei com a cabeça -pronto agora, toma essa sopinha
Aquela sopa estava horrivel, so tomei pra ele parar de encher. Parece que iriamos viajar mais tarde, e pelo o vento frio, e os cala frios que eu estava sentindo,presumir que era madrugada pois eu tambem estava morrendo de sono.
Chorei tanto que acabei ficando sonolenta e dormindo.
Luan on !
Acabei dormindo encima das roupas da minha princesa, acordei varias vezes de madrugada sentindo uma angustia. Me levantei cedo, tomei um banho gelado, e fui na policia, começaram com as buscas pelo bairro, e o sargento disse que a qualquer pista iria ligar pra mim e avisar.
Voltei pro hotel e fui arrumar o quarto que estava uma bagunça, comecei a dobrar as roupas dela e aquela vontade de chorar volta, eu não sei, mas eu sinto que ela ja estar tão longe de mim, e essa angustia não passa, não sinto mais vontade de comer ou de andar de skate, ou qualquer coisa, eu so quero achar minha princesa tutti-frutti de volta, terminei de dobrar as roupas e desci pra pria.
Tentei ligar pra Cloe e dessa vez aquela vagabunda atende.
ligação on !
Cloe: oii
Luan: oi nada, cade a Marina ?
Cloe: aquela sua namoradinha santa?
Luan: eu quero ela Cloe !!
Cloe: ah, você quer ela ? que pena eu avisei que era pra você tomar cuidado, mas você ficou brincando
Luan: como se você fosse ficar com ela por muito tempo, eu ja liguei pra policia eles estão procurando ela em todos os cantos sua vadia.
Cloe: hahahaha, mas você é bobinho mesmo !
ligação off
Meu Deus, eu vou enlouquecer, essa policia que não da noticia, a Cloe que não ajuda, a essa hora a Tini ja deve ta voltando pra da apoio a mãe dela, eu estava destruido por dentro. voltei pro Hotel, e passei a tarde no quarto sozinho, eu so queria ela aqui comigo.
Estava destraido, quando o Justin entra no quarto.
Justin: sai, você precisa ver o sol
Luan: mas eu ja vi ele
Justin: então vamos comer - me puxou e eu me sentei na cama
Luan: não to com fome!
Justin: mas você vai comer, vamos - me puxou e saimos do quarto - pronto você vai comer, espera ai que eu ja volto
Enquanto ele n voltava eu sair daquele lugar insuportavel, e voltei pro quarto, acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Fiksi RemajaLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...