Pessoas eu não vou fazer maratona de 3 capítulos ja que ja estar chegando na reta final. Então hoje so vai esse ok !!?
Bjs :)Luan on !!
So podia ser brincadeira, a Marina não lembrar de mim ? ah mas eu vou levar essa história a limpo agora, vestir uma bermuda e amanhã mesmo ia arrumar um jeito de se encontrar com ela. Como não tinha nada para fazer fui na delegacia de la mesmo e apresentei os fatos, eles mesmo me prometeram que iriam prender o Luke o mais rapido possível so era preciso paciência e o pegar no momento certo.
Saí da delegacia e fui andar pela cidade, até que entrei num mercadinho de esquina para comprar alguma coisa para o jantar, entro no corredor de doces e balas e lembrei da Marina, ela amava esses doces principalmente balas fini. Vou até a prateleira de Fini e vejo uma moça muito parecida com a Marina mas com o cabelo mais curto e com uma bata roxa escondendo um buchinho, até estranhei mas não podia ser ela, so muita coincidência ou o destino so pode. Chego mais perto e pego a bala de banana quando o mundo para e vejo minha marrenta.
Luan: Marina !
Marina on !
Depois que tive um papo estranho com a Martine decidi ir no mercado aqui perto de casa estava com um desejo de comer bala fini, vestir uma sandália do Luke e fui caminhando até o mercadinho. Chego la sinto uma sensação estranha, mas deixei pra la e fui até a prateleira de fini, pego todas as balas possíveis e quando ia pegar mais uma sinto um perfume que eu acho que conheço muito bem, so não lembrava de onde.
xxx: Marina !!
Mari: oi... Perai você é o cara das fotos do meu celular.
luan: sério mesmo que você não lembra de mim ? achei que era brincadeira da Tini
Mari: então você é o Luan !
luan: é... - me olhou com uma certa tristeza e mágoa no olhar- eu sabia que não era pra eu ter me afastado desculpa
mari: como assim ?- cheguei mais dele e é como se algo tivesse se ascendido - olha eu to muito confusa com tudo isso... vamos conversar ali na praça de Skate ? Sabia que eu amo Skate ? so não sei andar ! - falei enquanto iamos para o caixa.
Esse Luan era muito especial para mim mesmo eu não lembrando eu sinto que preciso dos seus beijos, é bizarro mas fazer oque ne ? hormonios da gravidez.
Fomos até uma pracinha e eu me sentei abrindo o pacote de Fini enquanto ele me observava com a mesma tristeza no olhar.
mari: ei... oque eu fiz para você ta assim ? olha vamos fazer assim... como eu não lembro de nada você vai me contando oque aconteceu, vai que eu me lembro de algo.
luan: verdade - sorriu ainda com uma expressão triste.
luan on !
Estar de partir o coração ver ela desse jeito, ela não lembra de absolutamente nada, acho que so me reconheceu pelas fotos que estavam no celular dela, doer ainda mais vê-la dizendo que ama andar de skate sendo que eu comprei e ensinei ela a andar de skate.
Fomos a uma praça onde tinha algumas crianças brincando e andando em Skates, ela pediu para que eu contasse tudo e la estava eu.
Mari: olha como eu não me lembro de nada se você recapitulace tudo talvez faça eu lembrar de algo - disse abrindo um pacote de fini
Luan: Ok, então você me conheceu através da Tini que ficou Gravida do meu amigo numa festa la em Miami que era minha antiga cidade, ai nós nos mudámos e por coincidência fui virar seu vizinho, de primeira você quase me atropela pela bicicleta e eu te achei uma maluca. Daí aconteceu um monte de coisas, e a gente so se xingando e brigando, brigava o tempo todo.
Marina: nossa - riu - você parece tão legal como eu brigava com você?
luan: sei la, talvez por traz das brigas a gente se amasse, então houve seu aniversário...
Marina: verdade, não lembro dele, e a gente ja estar em Março.
luan: pois é, estava tudo ótimo eu tinha preparado uma surpresa pra você, mas eu ja estava recebendo ameaçadas da minha ex e muita delas era sobre você, nós até ficamos e você se declarou pra mim - sorri me lembrando - mas eu so fiz deixar você um pouco distante de mim que ja te tiram, na verdade te sequestraram, os policiais passaram um mês te procurando e ja te deram como morta, ai meu mundo caiu, eu realmente te amava pra caramba, amava não... ainda amo - coloquei a mão na perna dela que se arrepiou.
Mari: Desculpa Luan... pelo visto eu também te amava muito, pena que eu não lembro, mas sinto algo... alguma atração, não sei... mas eu realmente não lembro. agora minha vez de falar.
luan: não... tudo bem ! pode dizer.
Marina: então so me lembro que eu e o Luke namorávamos, ai eu acordei num hospital com o Luke dizendo que bati a cabeça e perdi boa parte da memoria, que a gente era noivos e eu estava gravida - apontou para o barriguinha super fofa - eu até sonhei com você alguma vezes e alguns flashes de você me vinha eu até perguntava ao Luke mas ele disse que você fez coisas horríveis comigo...
Luan: que filho da mãe- falei com raiva - ele que te sequestrou e deu um jeito de botar essas minhocas na sua cabeça.
Mari: eu realmente não sei em quem acreditar- falou nervosa- eu estou muita confusa é muita coisa para uma hora so e....
Meu Deus não se pode stressar uma gravida, sei pela Tini.
Luan: eiei... Desculpa... sinto sua falta, tava com tanta saudade- abracei ela
Mari: não sei porque mas me sinto bem com você- disse entre minha blusa.
Luan: posso te deixar em casa ?
Mari: acho que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Novela JuvenilLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...