Marina on !
Tomei um banho e desci pra faculdade, e pelo visto a Tini não veio, não há vi em nem um corredor ou banheiro, como sempre entrei na sala e me sentei na frente, teve trabalho anotei tudo, até que teve a hora do intervalo, vi Kevin flertando com alguma menina, tive que revirar os olhos, como ele consegue ser tão galinha e ser assim com as pobres meninas iludidas.
Fui pra fila da cantina quando sinto algo me abraçando por trás e cheirando meu pescoço.... KEVIN.
kevin: oi lindinha
Mari: saí Kevin
Kevin: ta estressada - me deu um beijo na bochecha e saiu pra flertar outras iludidas
Terminou a aula. e enquanto descia andando pra casa recebi uma ligação da Tini dizendo que não foi pra aula porque passou mal de verdade, sua mãe teve que levar ela pro hospital, então ela realmente está gravida, de 4 semanas ( pra quem não sabe 1 mês), a mãe dela descobriu claro e prometeu que não iria contar pro pai. Depois recebi uma solicitação de amizade no Facebook de um tal de Justin, me recordei que podia ser o Justin da Tini, mas não me importei muito, existe varios Justins no mundo, aceitei e no mesmo estante recebir uma mensagem dele. Descobrir que ele é meu vizinho novo e que piscou pra mim hoje mais cedo. Conversamos um pouco e fui me aprontar pro "tal jantar", tomei um banhei quente e separei minha toca vermelha, um short jeans branco ( sou xonada por shorts) blusa regata estampada e meu casaco cinza que eu amo de paixão.
Estava ajudando minha mãe na cozinha quando a campainha toca.
Mari: oie - o amigo do Justin me olhou dos pés a cabeça, juro me deu uma enorme vontade de ri com ele babando por mim - boa noite pode entrar
Justin: oii - falou bem no meu pé do ouvido ma fazendo arrepiar por sua voz ser rouca, bem rouca.
sentamos no sofá maior e ficamos conversando.
Justin: onde agente parou mesmo ? - perguntou se referindo a nossa conversa pelo face.
Mari: não tenho namorado se era isso que você queria saber - ri
Justin: hum... legal, olha eu estava pensando em ir em uma festa esse sabado, sabe de alguma ? - pegou na minha mão e ficou brincando com meus dedos.
Mari: não sou muito de festas, então não sei te informar, apesar que adoro beber alguns liquidos fortes se é que você me entende ! mas prefiro ficar no meu quarto ao som de Marron 5.
Justin: te entendo sim - disse rindo - também so gosto de bebidas fortes, e cara eu adoro Marron 5 !! gosto muito das musicas deles.
Mari: legal, agora me responde uma coisa
Justin: diga
Mari: esse seu amigo, o Luan ele é assim mesmo queto ? - disse um pouco mais baixo
Justin: que nada, ele so ta um pouco enciumado por que eu to conversando com você
Mari: como assim? - gargalhei - agente nem se conhece
Justin: pois é, mas ele ta assim tambem pois você nao puxou assunto, ele fica assim toda vez que eu digo que você é linda - cochichou o linda no meu ouvido me fazendo arrepiar, odeio que faz isso, ja disse ?
Mari: nossa, entedi
dona Marcia: venham jantar
Sentou Luan, eu e Justin, justamente nessa ordem. estava conversando sobre a cidade e dos ponos turisticos enquanto Luan continuava calado, isso ja tava me irritando, queria escutar sua voz, saber se é rouca ou não, eu amo meninos de voz rouca, mas o mais estranho é que eu não tinha coragem pra puxar qualquer tipo de assunto, apesar de ser mais atraente que o Justin e esses olhos escuro com um misterio por traz disso.
Quando vim me dar conta estava quase babando de tanto observar o Luan, até que o Justin começa a alisar minha coxa, passar os dedos de leve entre elas subindo fazendo me arrepiar toda, quando ele enfia a mão dentro do meu short minha mãe chamou o Luan, perguntando porque ele estava tão calado, BRIGADO MÃE, até ela tocar na palavra SKATE, eu sou fissurada por skate mas nunca aprendi a andar ou alguem me ensinar, até agora.
Mari: adoraria aprender a andar de skate, você podia me ensinar qualquer dia
Luan: com certeza, eu iria adorar te ensinar - meu Deus, a voz dele é rouca de como um eninos que acabou de entrar na puberdade o deixava mais... mais... " sexy"
Justin: vou no banheiro onde fica ? - falou atrapalhando minha conversa com Luan, que por sinal é bem legal e chato ao mesmo tempo, maio bipolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Teen FictionLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...