Como ja são meia noite e pouca ja é quarta-feira então estou postando adiantado como presente de dia das crianças.
Feliz dia das crianças pois todos nós temos uma criança interior.
Marina on !
Três semana depoisfaz exatamente três semana que eu fico presa nessa casa, e não aguento o Luke me abusando, so sonho que um dia tudo volte ao normal. Todas as vezes que o Luke vai trabalhar ele me deixa trancada nesse porão, oque estar agravando mais minha alergia, ele não me da comida direito, estou super magra e fraca pra tudo.
Como sempre acordei com ele penetrando em mim, todas as manhãs e quando ele volta do trabalho é isso.
Luke: acordou
Mari: é - sequei as lagrimas enquanto via ele subir a calça.
Luke: tem pão ai, come logo pra eu te deixar la embaixo
Mari: ok
comi o pão e ele me trancou novamente no porão, pelo menos ele parou de me deixar amarrada na cama, faz dois dias que eu tento arrumar alguma coisa pra sair dali mas até agora nada.
Subi numa escada super alta ensima de uma banco, pra ver se acho algo pontudo, mas quando subo miau passa pelo banco. miau é o gatinho que o Luke não tem nem noção que ele mora ali embaixo, as vezes divido meu almoço com ele, ele que me faz ainda querer ficar viva e nessa vida com esse traste. Ele bateu no banco e ele tombou, so sentir o impacto e uma pancada na cabeça, e fui apagando aos poucos.
Luke on !!
cheguei do trabalho e quando desci para o porão vi a Marina desmaiada com a cabeça sangrando.
Luke: Mari acorda, marina ei - bati na cara dela.
Meu Deus, peguei ela coloquei dentro do carro e dei partida. Cheguei no hospital e ela foi direto pra emergência.
[...]
Medico: Responsável da Marina Bezerra?
Luke: eu!- me levantei e seguir o doutor pelos corredores - e ai doutor como ela ta ?
Médico: olha eu tenho duas notícias uma boa e uma má, a má é que ela chegou inconsciente falando de um Luan mas depois que acordou so fala de um Luke, acho que é você e boa parte da memória dela foi apagada, então pelo os exames ela não lembra de nada que aconteceu nos últimos meses, foi uma sorte ela lembrar de você.
Luke: e a boa doutor ?
Medico: a boa é... que você vai ser papai.
Luke: que? -abrir um sorriso
Medico: ela estar gravida de 2 semanas, parabéns... ela estar nesse quarto.
Luke: obg doutor
Entrei no quarto e vi a Marina sentada meia palida e sonolenta.
Mari: Luke- deu um sorriso que eu queria ter visto a tempos - amor oque eu to fazendo aqui ?
Luke: é... Você sofreu um acidente perdeu boa parte da memória minha flor, a gente agora estar morando no Canadá e estamos noivos
Mari: como assim? - sorriu com os olhos marejando - a gente vai casar ?
Luke: é meu amor - cheguei perto dela - e tem mais uma surpresa.
Mari: mas e minha mãe? e a Martina ? como eles estão? a Tini deve ta arrazada com o termino do namoro, e que surpresa é essa ?
Luke: uma pessoinha estar vindo - toquei na barriga dela
Mari: Meu Deus - chorou com a mão na boca surpresa
Luke: minha flor não chora, agora somos uma familia.
Mari: eu to gravida meu Deus - chorou mais e eu abracei ela.
Luke: se acalma, nós vamos pra casa ta bom ?
Mari: quero ligar pra minha mãe, contar a notícia a ela e a Tini.
Luke: então essa hora sua mãe ta dormindo por conta do fuso horario, amanhã você liga, agora precisamos descansar vamos - puxei ela pelo pulso
Mari: oque que deu em você? -perguntou estranhando. DROGA
Luke: nada Mari, so não gosto de hospitais você sabe
Mari: ok - me olhou desconfiada- mas oh você sabe que eu sempre quis ter uma menina, ou duas meninas !! se forem gemeas !
e foi assim o caminho todo de volta pra casa, isso so pode ter sido o destino me dando mais uma chance.
Luan on !
faz três semanas, três. que eu não sei de noticias do meu amor, voltei a trabalhar mas meus pensamentos ainda são na Marina, meu anjinho, minha vida que deve estar tão distante de mim, eu sinto que ela estar sofrendo, e eu sei que ela estar distante, eu to um caco mas eu tenho que viver a vida.
Acordei hoje como sempre e a Tini quase derruba a porta do banheiro com vontade de fazer xixi, por conta dos gemeos e blablabá, o Justin esta mais babao com ela. Parece que virou de porcelana a garota, so porque ela ja tem uma barriguinha de 3 meses, sei la, não sou muito bom com isso, mas deve ser legal ser pai, ter uma miniatura de você correndo pela casa.
tomei um banho rapido antes que a Tini me mate. vestir a farda do trabalho e fui sem comer nem nada, acho que emagreci uns 8 quilos so esses dias.
Estava colando suco nun copo com o Kevin que também esta super triste com o sumisso da Marina, quando sinto uma dor no peito e uma tontura quando a primeira coisa que eu penso é nela.
Kevin: oque foi cara ?
Luan: nada não. Só um mal estar
Kevin: foi a Marina ne ? Você precisa superar. nem sabe se ela ta viva ou não.
Luan : ela ta viva sim, eu sei, e eu sei que eu vou encontrar ela e matar quem sequestrou ela, nem que eu va no quinto dos inferno atrás do traste que tirou ela de mim
Kevin: pensa bem, você não tem nem ideia de quem fez isso ?
Luan: o pior é que eu sei quen tava fazendo essas chantagem no começo, mas agora... os policiais não encontraram nada esses incompetentes.
Kevin : ata, vamos voltar ao trabalho porque é com isso que nos destraimos nesse momento difícil
Luan: verdade cara
e voltámos ao trabalho cansativo, sabendo que eu não vou chegar nem ver aquela chata se jogando na piscina ao chegar da academia... ta fazendo falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Novela JuvenilLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...