Luan on !
estou deitado na cama pensando na vida e de como mais uma vez vou deixar amigos pra traz. Como minha vida muda tanto, mas como meu pai prometeu, iremos morar pelo menos mais de 1 ano la na Pensilvânia, e espero que la tenha pistas ou competições de skate, olho pro meu skate preto ja bem velho encostado ao lado do criado mudo, ganhei ele com 10 anos e desde então foi meu companheiro.
Estou em meio de pensamentos quando alguem bate na porta, era meu pai ja com a mala pronta me chamando.
Seu Jorge: Luan a Cloe estar na sala querendo se despedir, a noite é o voo então se apresse.
Luan: ta bom pai.
ele fechou a porta e me sentei na cama, será que eu termino com ela ? é melhor, não suporto namoro a distancia, eu gosto muito dela mas é o melhor pra nós dois, me levantei calcei o chinelo, desci as escadas e lá estava minha gatinha de vestido rosa ( ela é meia patricinha).
Luan: oi Cloe... aii! - ela pulou em mim com um abraço bem apertado.
Cloe: oi, vou sentir tanto sua falta meu skatista favorito - disse me soltando do abraço com os olhos cheio de lagrimas
Luan: eu também gatinha mas preciso ser sincero com você
Cloe: diga
Luan: então eu não quero te namorar a distancia sabe? poder te abraçar sem sentir teu cheiro, entende?
Cloe: entendi sim, mas tudo bem eu supero você ter me deixado por conta de uma viagem, entendi também que você não acredita no nosso amor e que ele poderia vencer a distancia, mas tudo bem, saiba que você não vai se livrar de mim facil.
ela se levantou pegou a bolça de gliter rosa, enchugou a lagrima que estava escorrendo e saiu batendo a porta. Ta pelo menos ele entendeu ou eu acho que não, me levantei fui na cozinha meu pai estava lendo jornal, peguei uma maçã e subi pro quarto, vejo meu celular o tocar era o Justin.
ligação on
- e aí cara - falei mordendo a maçã e conferindo a mala
- oi cara, argh aíi.... - pelo oque imaginei agora ele tava gemendo rsrsrs
- que isso? ta gemendo?
- não né... vaiii...ufá.
- pra mim ta ! rsrsrs, ta vendo porno ?
- não - respondeu curto e grosso
- então o que é ? fala logo!
- vai de que horas pro aeroporto ?
- as 7 por que ?
- vou te levar la com seu pai, ja que o carro da vocês ja foi transferido pra lá
- beleza cara, avisa a Janne que eu mandei um beijo, eu sei que ela ta aí
- nossa - respondeu rindo - você me conhece muito bem ou é vidente ? mas enfim AMOR ELE TA TE MANDANDO UM BEIJO - gritou de um jeito que eu quase fiquei surdo - " diz que eu mandei outro e boa viagem " - ela falou de fundo
-até daqui a pouco
- até
ligação off
terminei de conferir minha mala e fui tomar um banho ja que era 17:45.
Marina on !
estou na sala bem concentrada na aula até o Kevin mandar um papel amassado dizendo pra eu encontrar ele patio.
Mari: professor posso ir ao banheiro ?
proff: pode mas só porque você é minha melhor aluna
saí em direção ao patio no caminho encontro Kevin no bebedouro
Mari: o que foi ?
Kevin: a Tini ta na enfermaria
Mari: de novo, oque será que ela tem ?
Kevin: não sei mas ja é a terceira vez que ela desmaia
Mari: ta, vou lá falar com ela - quando eu ia sair o Kevin me puxa pelo braço e me prende contra ele a sua frente, deu pra sentir sua respiração no meu rosto.
Kevin: ei! mas tarde vai me ver na competição de patins, se você for minha vitória já esta garantida
me arrepiei, ele estava falando no meu ouvido e ele sabe que eu odeio quem faz isso. O Kevin é aquele tipo de amigo que se você der uma brecha ele te pega, então eu nunca dou brecha ou vacilo com ele, só o vejo como amigo, nada alem disso, apesar que é muito bonito mas é mulherengo, então não faz o meu tipo.
Mari: só vou se você me soltar e parar de falar no meu pé do ouvido, tu sabe que eu não gosto
Kevin: ok - ele me soltou - então agora você vai ?
Mari: vou ver eu ainda tenho academia hoje a noite, agora tenho que ver a Tini, tchau
sair correndo até que cheguei na enfermaria, Tini estava deitada na maca, bem palida e tomando soro.
Mari: amiga o que ouve ?
Tini : estava na biblioteca pegando uns papeis pro trabalho aí me veio um enjoou e do nada minha vista escureceu, a enfermeira disse que podia ser virose, mas eu acho que é outra coisa - começou a chorar e tremer, fui abraçar ela.
a Tini é aquele tipo de garota que toda sexta vai pra festas e dorme com um cara diferente, é eu sei bem doida, mas quando se apaixona é pra valer. No mês passado ela foi pra Miami com uns amigos do curso e disse pra mim que foi num luau com um cara bem legal, o que deu?! ela dormiu com ele e desde então ela so pensa nele, mas pelo oque ela disse ele tem uma peguete lá e que tava muito bebado pra ter transado com ela, que foi um erro, enfim.
Mari: não Tini, não é isso, pode ser realmente uma virose, se acalma.
Tini: me acalmar ? ta atrasada faz 2 semanas já marina, não é normal de virose e sim de gravidez !! se realmente for isso meu pai me bate ate eu perder essa criança, oque não seria uma má ideia, esse troço só vai atrapalhar minha vida.
Mari: não diz isso - abracei novamente ela so que com mais apertado - depois agente ver isso com seu pai, primeiro marca uma consulta com o medico e aproveita e compra um teste de farmacia.
Tini: verdade você sempre me salvando - enchugou as lagrimas e riu
voltei pra sala, falei com o professor e ele me liberou mais cedo, minha academia é as 18:15 e o professor me liberou de de 16:30, fui pra casa tirei a farda e me encontrei com a Tini na farmacia, compramos 5 testes e fomos pra casa dela.
Mari: liga pra seu medico e marca uma consulta mais cedo - gritei pois ela estava no corredor
Tini: ele que so tinha vaga pra semana que vem
Mari: tudo bem, agora vamos pros testes
Tini: ok - ela entrou com 1.
se passou 20 minutos e nada
Mari: Tini?! morreu! aqui diz que em 3 min saí o resultado e faz mais de 10 que tu ta aí - escutei uma zuada de vomito e descarga
Tini: aii que bom, deu negativo - falou saindo palida do banheiro
Mari: o que ?! que demora
Tini: desculpa tava enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
أدب المراهقينLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...