Cloe on!!
Graças a Deus eu vou aparecer nessa bagaça, mas Enfim vocês ja sabem que o Luan terminou comigo, me importei um pouco, um pouco não, tipo muito, mas tenho o Bernardo e agora o Luke que é bem gente boa, a gente virou tipo super amigos.
Acabei descobrindo que o Luke tem um certo... como eu posso dizer... uma loucura pela ex dele e ele quer que ela seja totalmente dele e tal, e pelo o que o Benben disse essa ex do Luke ta com o meu Luan, então como eu sou vizinha da casa do justin acabei ouvindo sem querer uma conversa da avó dele e parece que eles vão vim passar as ferias aqui, uma Otima noticia, pois vai dar para eu botar meu plano em ação junto com os meninos.
Então o plano é o seguinte: Eu vou esperar um momento que a tal da Marina ( nome de santa, so se for santinha do pau oco, pegando o meu marido) e vou puxar um papo com ela, ai eu a chamo para um café na minha casa e inves de ir na minha casa, eu levo ela pra uma parte afastada da cidade e deixo com os meninos que vão levar ela pra um galpão e como eu sei que o Luan gosta daquela desgraça, vai sofrer muito longe dela, como eu sofro longe dele, e todos nós vamos sair ganhando, pois o Luke vai levar ela para o Canada, e ficar com ela, ja que ele quer tanto, enquanto eu vou tentar voltar pro Luan, e o Bernardo ira vê ele sofrer assim como eu. Otimo Plano !!
Luke on !!
ainda bem ! achei que eu era o unico que ainda não tinha se apresentado nisso. Eu sou o Luke como vocês ja devem saber, era namorado da Marina e amava muito ela amava não, ainda amo, mas por causa de uma besteira ela me dispensou e agora eu quero ela todinha so pra mim.
Bernardo on !
sabe aquela rincha que todo menino tem ? pronto sou eu e o Luan, quando eramos menores viviamos brigando por conta de brincadeiras e besteiras de crianças, e crescemos e continuou quase a mesma coisa, so muda que agora a gente vive na diretoria, ou no hospital por conta dos murros, eu sempre tive meio que uma inveja por ele sempre ter tudo ate as meninas sempre preferiam ele, e como ele era cabeça quente eu não podia provocar que ele ja vinha todo stressadinho bater em mim.
mas agora com a ajuda da Cloe e do Luke, eu posso acabar com ele logo de uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Teen FictionLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...