Capítulo 32 - Canadá

809 38 0
                                    

Marina on !

Acordei dentro do carro, novamente. Dessa vez estava de noite e eu estava com frio, essa jaqueta não estava ajudando em nada, e eu estava precisando de um banho urgente, essas cordas estavam machucando muito, meus pulsos já estavam ficando roxos, o Luke percebeu que eu estava com frio pois viu eu assoprando nas mãos .

Luke: ta com frio minha flor? têm um lençol, espera que eu vou pegar - estacionou o carro no estacionamento, abriu o portas malas e tirou um lençol fino jogando em mim - pronto meu amor, a gente vai pra uma casa viver nossa vida la ok ? como uma familia - falou me cobrindo

Mari: nunca que eu vou ter uma filha com você

Luke: vai sim, oh se vai, se não for por bem vai ser por mal viu minha flor, então coopera ta - deu um beijo na minha testa e voltou a dirigir.

Chegamos ao aeroporto, ele me soltou mas disse que se eu saìsse dali ele me caçava até o inferno e matava todos que amava, e com o olhar psicòtico que ele ta eu não duvido nada e decidir obedecer.

Fiquei la sentada esperando ele chegar, quando se aproximou e sentou do meu lado.

Luke: para todos os efeitos seu nome é Mariana

Mari: a gente ta indo pra onde - perguntei com os olhos marejando

Luke: logo logo você vai saber minha flor, não fica assim que eu quero o melhor pra você e eu vou te deixar segura de todos - sentir um medo e um frio na barriga quando ele disse isso.

Chamada para o voou 5467

Chamada para o voou 5467, com destino ao Canadá

Mari: é oque ? você estar me levando pro Canadá ?

Luke: le é longe de todos e bem melhor que aqui, assim podemos recomeçar, agora vamos

Mari: eu não vou não - olhei pro policial observando nossa discussão

Luke: me ajuda a te ajudar Marina - falou num tom bem ameaçador oque me fez sentir medo - você vai querendo ou não ta entendido - chegou perto de mim colando nossos corpos sacando uma arma na minha barriga - agora vamos amor ?

Mari: ok

Entramos no Avião e fomos o caminho todo calados, algumas vezes ele pedia pra eu deitar no ombro dele, mas eu recusava. Tive medo da decolagem e segurei o choro pra o Luke não desconfiar, precisava do Luan ali comigo, me contando aquela historias e teorias malucas e que sempre me acalmavam.

Foi no avião que eu comi comida de verdade, parecia dias que eu estava presa sem comer nada, e aquela sopa não ajudou em nada, so fez me deixar com mais fome. Acabei dormindo e acordando com aquele maluco avisando que tinhamos chegado.

Luan on !

Voltei para a Pensilvania com o Justin, ja que os policiais não encontraram nada ainda, acionarão a policia daqui e eles disseram que estão fazendo o possivel pra achar minha princesa, a mãe dela estar desolada, ando tendo insonia e não para de chorar, no momento estar morando com a gente, ela estar de lance com meu pai oque me deixou bem animado por sinal. Ja eu, não saiu do quarto , não como, não ando de skate, so tomo banho e passo o dia rezando pra ela aparecer bem e voltar pra mim.

Hoje acordei com uma dor de cabeça insuportavel. Desci para tomar um remedio e vi meu pai preparando um cafe da manha na bandeja.

Seu Jorge: vai tomar remedio sem comer nada ?

Luan: não to com fome, e esse cafe ?

Seu Jorge: nada disso, você vai comer pelo menos uma frua, e esse cafe é pra Marcia, ela não ta mito bem, to fazendo algo pra ajudar, sua pressão vive baixando e ja desmaio varias vezes

Luan: nossa, eu sei o seu "ajudar" - fiz uma cara maliciosa

Seu Jorge: santo Cristo, so pensa nisso seu safado, agora come uma maçã pra tomar o remdio

Luan: ok papai - peguei uma maçã e fui comer na sala vendo o noticiario da manhã, quando passa algo falando da minha Marina.

E hoje os policiais de toda a região e pela area de Miami estão em busca de Marina Bezerra de 17 anos que desapareceu esse domingo no dia do seu aniversario de 18 anos, s suspeitos pelo desaparecimento são Cloe de Almeida, Luke Carter e Bernardo Diaz

Não aguento isso, desliguei a tv, tomei meu remedio e subir para passar o resto do dia no quarto.

BÔNUS JUSTIN E TINI !!!

Justin on !

Depois do desaparecimento da Mari, nem levei a Tini pra conhecer minha avó, ela teve que voltar antes, estamos todos preocupados mas não sabemos oque fazer a não ser esperar tudo voltar ao normal e os policiais fazerem o trabalho deles.

Quando voltamos o Tini iria ficar conosco ja que a dona Marcia tambem não estava ficando em casa só, e sim com a gente então a casa estava cheia, eu,Luan, Dona Marcia, Seu Jorge, e a Tini.

Cheguei em casa e estava preocupado com o Luan, ele não faz mais nada so fica trancado naquele quarto, eu e a Tini estamos indo devagar, ela começou a frequentar uma psicologa, que disse que a unica coisa que nos ligava era o bebê, enfim, recomendou varias coisas e teve um dia que eu fui e ela me orientou em ter o maximo de paciencia com ela e tal, acho que to fazendo tudo direitinho, a gente não briga muito e to sendo mais carinhoso com ela, acho que estar ocorrendo tudo bem, semana que vêm tem ultrasson pra começar o pre-natal.

Tini on !

Marina sumiu, isso todo mundo ja sabe num é, to triste ? tô, mas estou mais preocupada com meus babys, eu ainda não contei nada ao Justin se não ele enlouquece, sabe aquelas dores ? voltaram, mas estão mais francas e não é com frequencia, fui pesquisar na internet e isso é bem normal durante o periodo de gestaçao que eu to ( 1 mês e 3 semanas )minha barriga tambem, é como se eu ja estivesse de 2 meses, ja da pra ver um pouquinho. Estou indo ao uma psicologa que meu medico indicou que era muito boa, até que estar dando certo, estou conseguindo ficar mais controlada e lidando que existe dois seres dentro de mim.

Semana que vem completo 2 meses, e vou fazer ultrasson para p pre-natal, falei com o medico pelo telefone e ele disse que não tem como saber o sexo do outro bebê, pois ainda é muito pequeno, so se eu quiser fazer exame de sangue, que nem foi pra descobrir a "Mia" como o Justin ja escolheu o nome da menina, o proximo baby eu que vou escolher, acho que é outra menina, se for o nome ja me vem a cabeça, Lydia, eu acho lindo esse nome, mas se for menino Alax que é super fofo tambem.

Estou morando na casa do Jstin, minha mãe as vezes liga, perguntando como eu estou e meu pai não estar nem um pouco se importando, isso me chateia pra caramba, mas tudo bem, estou vivendo melhor sem ele.





Ironias do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora