1 ano depois...
marina on !!
Nesse tempo tudo ocorreu bem, a Keice ta mais sem vergonha e teimosa nem se fala, o Luan ja se formou e eu tenho meu proprio consultorio, no qual eu estou afastada por enquanto, tambem conseguir me informar, foi meio complicado os ultimos meses, mas até que enfim conseguir. Nunca achei que fosse tão dificil cuidar de duas serelepes, a Keice ja valia por duas e agora com a Vivian ficou mais complicado ainda, sim depois da lua de mel eu descobrir que estava gravida de novo, oque foi meio uma surpresa pois eu so descobrir quando ja estava de quase 18 semanas. Em relação ao Luan ele estar mais paciente, e me ajudando muito, por que lidar com o temperamento da Keice pra cima da Vivi que so tem 3 meses ta sendo complicado, nossa relação estar cada vez melhor, claro que ainda brigamos bastante mas a maioria das vezes tentamos resolver.
Depois de tudo que aconteceu o Luke foi preso claro, agora os outros dois que tambem armaram o sequestro ainda estão por ai, oque me deixa bem aflita as vezes, como eles tiveram coragem de fazer isso comigo pode tambem querer fazer com meus filhos, o Luan diz que eu estou viajando mas eu ainda fico preocupada.
estamos no ensaio fotografico e mais uma vez a Keice estar aprontando, serio eu não sei de onde ela tirou esse temperamento, a minha mãe disse que eu era super calma quando criança, isso ela so pode ter erdado do traste do Luke.
Luan: por favor keice fica quieta
Keice: eu quero brincar olha so ! - ficou de cabeça pra baixo no brinquedo da praça onde estavamos.
Liliane(fotografa) - deixa ela assim ta otima pra foto
Mari: vem me ajudar aqui com a vivian pelo amor de Deus, essa gritaria da Keice so ta deixando ela mais agitada.
Luan: to indo... oi papai - pegou ela
Liliane: que tal voltarmos ao estudio ? tem mais fotos para fazer la.
Justin on !!!
3 anos se passaram e meus filhos estão a coisa mais linda do mundo, não sei se é por que eu sou os pais deles mas davam pra fazer comercial de tv, o Alax mudou muito, ele ta mais parecido comigo, e a Mia continua a minha cara, não tem como negar como ela ser minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Ficção AdolescenteLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...