Luan on !
Uma semana depois da minha discussão com a Mari a gente não consegue mais nem ficar no mesmo comodo que ja começamos a brigar, a tini e o Justin estão cada vez mais proximos e pode ser que até saia um namoro, eu virei super amigo do Kevin, e a Marina não gostou nada disso, ja combinamos de ir pra Miami sabado e hoje é quinta.
Acordei com o Justin me batendo.
Justin: acorda e vamos ver o preço dos hoteis !
Luan: não hoje eu to de folga, quero dormir
Justin: vamo logo a Tini ja ta me enchendo la embaixo pra passar no shopping e comprar roupinhas pros bebês....
Luan: vai tu, os filhos são teu
Justin: ta bom, depois não venha reclamar da escolha do hotel
saiu e bateu a porta, voltei a dormir. Quando acordei vi a Marina no quintal da casa tomando banho de Piscina, fiquei sabendo que o aniversario dela é domingo e to pensando em fazer uma coisa bem legal, fui tomar um banho e quando sair tinha uma mensagem da Ellen, a gente fica as vezes, na mensagem diz que queria vim aqui pra se "divertir" comigo, como eu tava de folga chamei ela.
desci e fiquei vendo tv com um pote de nutella quando a campainha toca e vejo a Ellen, eu não namoraria com ela, ja avisei varias vezes, que era so por diversão, ficamos na sala vendo filme e aproveitando.
Ps: FOTO DA ELLEN.
Marina on !
O Luan não fala mais comigo, isso me deixa super pra baixo, até por que eu gosto dele, essa semana foi de prova na faculdade e como normalmente passei por media, sabado vou viajar com a Tini e os meninos, nunca fui pra lá, uma nova aventura me espera, acordei com a Tini me ligando perguntando se eu queria ir com ela ver os hoteis pra gente ficar la, decidi não ir, tinha certeza que o Luan iria, e eu não to suportando ele, fiquei em casa mesmo nadando.
Ah siiiim, meu aniversario é domingo e não to pensando em nada ja que vou estar de viagem, talvez a tini pense em algo, mas acho dificiil ela ultimamente ta com a cabeça super cheia de coisa por conta dos gemeos.
passei a manhã na piscina e atarde não fiz nada, mas começou a chover de novo... e não era essas chuvas normais, fiquei vendo o jornal e la mostrava que no centro estava tudo alagado e as arvores caindo e tudo, fiquei apavorada, mandei mensagem por kevin e não respondeu, pra Tini e ela disse que tava presa no Shopping com o Justin, era so oque me faltava, não tem como isso piorar.
E como eu sou uma Mare de azar, faltou energia... dei um grito, peguei meu guarda chuva e sai em direção a casa do Luan, e so pra avisar que eu estou fazendo isso contra a minha vontade e o medo estar maior, e ele que estar me forçando a ir na casa do idiota do Luan.
Toquei a campainha, duas vezes e não atendeu, desistir e fiquei sentada na varanda olhando pra rua, quando uma morena abre a porta
XXX: aqui não é casa de caridade, pode ir dando meia volta e voltar pra rua o lugar de onde você veio.... - me olhou com a cara de nojo.
Mari: minha querida quem você pensa que é pra falar assim comigo sua azeda
Luan: oi Marina - respondeu serio
Mari: oi Luan... faltou energia e ta chovendo....
XXX: e você não tem casa não ?
Luan: Ellen entra
Ellen!!!! sabia que ja tinha visto essa criatura, o Luke me traiu com essa baranga
Mari: não acredito, você um idiota mesmo - me virei e quando ia saindo ele me chamou
Luan: eii espera... eu se que você tem medo de chuva....
Mari: e daí, fica assim com a rapariga que eu me viro em casa
Luan: olha respeita ela !
Mari: eu respeito quem eu quiser, não sou obrigada a respeita esses pedaço de gente que tu pega.
Luan: NÃO VEM MAIS AQUI EM CASA TA BOM ! - bateu a porta na minha cara
Luan on !!
Meu Deus não era pra eu ter gritado com ela, mas a Ellen tambem não ajuda, as duas não se gostam e eu vou descobrir o que aconteceu e depois pedi desculpa a Marina. Depois que ela foi embora pedi pra Ellen que ela tambem fosse e passei o restante da tarde e conciencia pesada.
Por que eu tenho que ser tão grosso.... mas tambem ela sempre foi chata e grossa comigo eu tinha que devolver de algum jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino
Teen FictionLuan é um brasileiro que so pensa em se divertir com os amigos e viver aventuras com seu skate, se muda para a Pensilvânia, por conta do trabalho do seu pai solteiro. la ele encontra uma garota, marrenta e que odeia demonstrar os sentimentos, a Mari...