Capítulo 37 - Quarto dos Babys

769 36 0
                                    

Especial Tini e Justin
1 mês antes...

Tini on !

Hoje completo 5 meses, minha barriga ta mais pra 7 mas a medica disse que é normal ja que são gémeos, como hoje completo 20 semanas vou descobrir o sexo do outro bebê e verificar se a Mia estar bem, a Marina ta fazendo uma enorme falta, creio que com ela aqui iria ser mais facil suportar isso, eu estou indo ao psicólogo mas mesmo assim pra mim ainda é estranho saber que tem dois seres dentro de mim, parece que o Justin estar lidando bem melhor que eu, ele ja até comprou o quarto das crianças acredita ? Provavelmente nós iremos morar na casa de uma tia dele que na rua atrás da casa do Luan, bem perto, e fica até melhor se acontecer algo. Já fui la ver com ele, e como ele estar super esforçado ta dando pra comprar ja algumas coisinhas e minha mãe estar super ajudando, apesar que meu pai ainda não aceita isso, mas logo essa pose de Durão muda quando ele ver os rostinhos dos netos.

Acordei com a Mia chutando, eu acho que essa menina vai ser jogadora de futebol so pode, eu sempre to acordando com ela me chutando, na verdade ela que me acorda, ja o outro bebê é bem mais quietinho, quase nunca se mexe, as vezes da medo de ter acontecido alguma coisa mas o Justin diz que so é coisa da minha cabeça. Vou tomar banho, visto um conjunto de sutiã e top e sento na cama passando óleo de amêndoas na barriga, quando o Justin acorda .

Justin: oia que mamãe linda ! - deu um beijo na minha bochecha e deu a volta na cama se acocorando na minha frente sentada na cama.

Tini: não to preparada pra isso ! eu não sei nem fazer um leite imagina cuidar de dois bebês ?

Justin: você sabe que não ta sozinha, eu vou te ajudar, vou ser o pai mais babao que existe, vou até fazer xuxinha na Mia, quer apostar quanto que ela vai nascer gatona que nem o pai ?

Tini: quero so vê- senti ela chutando bem na costela e fiz careta - pelo visto vai mesmo.

Justin: não é filha? sua mãe é que é uma feia !

Tini: é oque ? - tentei me levantar mas não deu a barriga não deixava - me ajuda ?

Justin: ta - então sem querer eu ja descobrir o sexo do bebê - falou entrando no banheiro pra tomar banho.

Tini: não acredito, seu nojento, como foi isso ?

Justin: no dia que você passou mal o médico disse que viu na ultrassom e me disse, mas eu deixei pra você esperar 1 mês ainda.

Tini: nossa como você é ridículo, e não me falou nada - vestir um vestido simples e uma havaiana arrumada, meus pés tão começando a ficar inchados so cabe havaiana ou as sadalhas do Justin.

Justin: mas depois que saimos do hospital tenho uma surpresa la na nossa casinha- chegou perto de mim e eu me afastei - que foi ?

Tini: to com raiva de você

Justin: oxi por que?

Tini : não quer me dizer o sexo do bebê - veio me abraçar - sai

Justin: ta bom sua chata, vamos!

[...]

Justin on !
A Tini passou mal semana retrasada e o médico fez ultrassom, mas falou a mim primeiro ja que ela estava bem nervosa, e eu escolhi não dizer a ela, pois queria fazer uma surpresa, e é um menino, um meninao pra eu ensinar a andar de skate, a Tini vai adorar a surpresa na casa nova da gente.

Chegámos no consultório e ficamos um tempo esperando até o médico chamar.

Doutor: então como anda esses bebês ?

Tini: bem. a Menina chuta direto ja o outro bebê é mais quietinho.

Doutor: ok então vamos ver quem vai ser o irmão dessa princesa ?

Tini: ok - olhou pra mim de cara feia !

Justin: eu não vou dizer Martine

[...]

Doutor: um meninão pra fazer companhia a essa menina.

Justin: nós ja sabíamos ne não doutor ? - sorri me gabando

Tini: nossa engraçadinho vocês dois, escondendo coisas de mim - falou limpando as lagrimas que escorria de emoção

Justin : não chora que tem mais uma surpresa!

[...]

vendei os olhos dela e chegamos até o quarto.

Justin: Surpresa - tirei a venda dela

Tini: MEU DEUS - botou a mão na boca surpresa.

Tini on !

Nossa ficou a coisa mais linda do mundo(foto de multimidia), não aguentei e botei pra chorar e abracei ele.

Tini: ficou lindo Justin

Tini: como você conseguiu fazer isso ?

Justin: sua mãe deu uma mãozinha ne, eu não sei nada de coisa de bebê.

Tini: amei, mas até minha mãe sabia e eu não?

Justin: pois é. Desculpa

Tini: tudo bem, foi por uma boa causa - beijei ele

Justin: tava com saudades dos seus beijos, mas ja pensou no nome ?

Tini: ja vai ser Alax

Justin: por que Alax ? - riu - tanto nome por ai ! Tipo Toby ou Liam !

Tini: Alax o leão de Madagáscar Justin, meu filme de animação favorito - falei olhando pra ele de cara feia

Justin: o nome do meu filho não vai ser de um desenho besta de criança.

Tini: quê? Enchi os olhos de lagrimas - não é de criança Justin- falei ja chorando.

Justin: não amor, perai não chora serio para- me abraçou- deixa Alax ok ? mesmo eu não concordando

Tini: ta bom, Alax e Mia

Justin: meus bebês - me ajoelhei e beijei a barriga dela que o Alax chutou forte a primeira vez.

Vocês devem ta se perguntando como eu sei que é um ou outro, a Mia o medico disse que ela era a mais agitada em todas as ultrassons e ela ficava mais do lado direito, ja o Alax é mais quieto e fica do lado esquerdo e dessa vez ele chutou.

Tini: você viu? Ele gostou do nome e até chutou

Justin: Vi, Filho sua mãe é bem doida não liga - dei um tabefe na cabeça dele - ai

Tini: você deve controlar essa língua - e dessa vez os dois chutaram e deu pra ver a marca

Justin: ta vendo ai meus filhos me defendendo, é isso mesmo meus amores, reclamem com a mãe de vocês

Tini: idiota

Fomos pra casa do Justin e passamos o restante do dia juntos, aproveitando.

Ironias do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora