capítulo 51- Pre Casamento

793 38 1
                                    

Marina on !
1 semana depois...

Estou quase para me casar, mão suando, lágrimas e mais lágrimas, acho que a maquiadora ja cansou de fazer a mesma maquiagem três vezes, minha mãe também estar super emocionada, vai ser uma cerimónia simples com os mais chegados da familia, o Justin daqui a pouco chega com sua avó. Os pais da Tini estão com os gémeos enquanto eu e minha mãe estamos no dia de beleza. Ja recebi massagem, hidratação de pele e de cabelo, agora estou fazendo a make comendo um pote de nutella de colher, ultimamente so ando tendo vontade de comer nutella.

Marcia: filha ta bom de tanta nutella você não vai caber no vestido- olhei pra cara dela e depois olhei pra barriga - ta eu sei que a Keice atrapalha so para de comer se não você vai acabar passando mau de tanto doce.

Mari: ah mãe, eu não vou comer muito na festa, a gente so vai ficar tirando foto, preciso aproveitar agora - mandaram irmos provar os vestido, o casamento seria as 3 da tarde e são meio dia e eu estou azul se fome.

Marcia: você esta linda filha.

Mari: eu sei eu arraso agora me diz que eu posso almoçar ! - fiz manha.

Marcia: pode sim, vamos almoçar e depois voltamos para você se aprontar

Brenda: tudo bem, vamos dar os ultimos retoques no vestido e daqui a meia hora vocês voltam pode ser?

Luan on !

Agora eu estou em casa com meu pai e o Kevin ! Ok eu estou mais nervoso que a uma semana atrás, quero que tudo der certo, o Kevin ira buscar Mari de limusine la no spa, enquanto eu vou para o campo onde será realizado o casamento, decidimos fazer ao ar livre pois seria mais relaxante e a Mari também adora.

Luan: como faz isso ? - desistir de fazer o nó na gravata saindo do banheiro.

Seu Jorge: você estar um pilha de nervos. Relaxa

Luan: como eu vou relaxar ? Eu vou me casar daqui a uma hora! E se a Keice inventar de nascer hoje ?

Kevin: calma cara ! Ela não vai nascer hoje vai da tudo certo

Seu Jorge: verdade você precisa respirar fundo

Depois que nos arrumamos ja era 14:16 e fomos para o campo onde seria o casório. Chegando la cumprimentei os avós da Mari, alguns colegas de faculdade, até que vi meu amigo chegando.

Luan: muleque oque aconteceu com você? - abracei ele e sorrindo - saudade e tu

Justin: pois é cara também tava com saudade mas eu precisava botar as ideia em ordem, mas e aí? Como anda tudo aqui ?

Luan: ah ta tudo bem, to trabalhando com meu pai, a Mari ta com um barrigão enorme...

Justin on !

Nesse tempo longe de tudo percebi que eu não podia deixar meus filhos crescerem sem um pai como eu, estou voltando para o casamento do meu brother. Pelo oque eu soube meus filhos estão na casa dos pais da Tini, aquele quarto deles ainda estão la na casa que eu comprei a mãe da Mari so comprou um Moisés pra eles que eu depositei o dinheiro.

Cheguei no hotel me arrumei e desci para a casa dos pais da Tini, cheguei la e uma mulher que eu acho ser a empregada abriu pra eu entrar, vi malas na sala e a Dona Gutierre desce com Mia comendo a mão toda babada, nos braços a coisa mais linda.

Gutierre: olha quem chegou - e ela abriu um sorriso a coisa mais gostosa - o Alax daqui a pouco vem.

Justin: ok.... Oi filha- falei com ela no braço

Gutierre: eu vou terminar de me maquiar, essas coisinhas dão um trabalho você não tem noção, a empregada ja ja trás o carrinho tudo bem ?

Justin: claro - e a Mia começou a chorar vendo a avó ir embora - ei ei para de chorar por favor, eu to aqui... Espera ai - tirei o celular do bolso e dei pra ela que na hora se calou.

Sr.Blanco: aqui estar o Alax - me entregou enquanto eu via a Mia mexendo no celular e babando ele todo.

Justin: oi garotão - fechou a cara olhando pra mim... Meu Deus é a cara da Tini.

Empregada: as cadeirinhas ja estão no seu carro junto com o carrinho e as malas eu fiz questão de colocar !

Sr. Blanco: ótimo, eu vou terminar de me arrumar e nos vemos no casamento pode ser ?

Justin: pode sim - botei o Alax sentado do lado da Mia no Sofá - minhas coisas preciosas... Como eu pude deixar vocês ! A mãe de vocês ia adorar ver vocês desse jeito.

 Como eu pude deixar vocês ! A mãe de vocês ia adorar ver vocês desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E partir direto para a fazenda com eles no carro... A Mia chorou um pouquinho com o Alax aperriando ela, mas no final ficou tudo bem, falei com o Luan que estava todo nervoso e voltei a atenção ao meus babys.

Marina on !!

Estou na espera do Kevin. Meu Deus parece que faz uma
eternidade que eu to esperando ele, não sei se é impressão minha ou é so norvoso, mas começou a dar umas dorzinhas no pé da barriga desde que eu acordei, não disse a ninguém ja que a medica disse que é normal. Estava sentindo outra dorzinha so que essa foi mais forte, do nada minha mãe aparece.

Marcia: oque foi filha ? É a bebê ? Precisa ir ao medico ?

Mari: não mãe, eu to bem é so nervoso. Vai da tudo certo

Marcia: vai sim, eu espero que minha neta não invente de nascer hoje...

Mari: é mãe eu também- escutei uma bozina e devia ser o Kevin.

Kevin: vamos bela noiva.

Mari: vamos, tchau mãe, nos vemos lá

Marcia: tchau filha.

Luan on !!

O Kevin acabou de sair para ir buscar a Mari, eu estou suando frio, nunca pensei em me casar, e agora estou aqui me casando e ganhando uma filha tudo de uma vez. Faz uns 20 min que o Kevin saiu e essa demora não estar ajudando. Como a Mari ja estar para ter a Keice preferirmos ter nossa lua de mel quando a bebê ja estiver maior, será melhor.

Estava distraído quando vejo minha noiva entrar com o Kevin e minha felicidade almentar mais... É hoje que ela é so minha !!

Ironias do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora