Capítulo 11 - PERVERTIDO!

1K 59 2
                                    

Luan on !!

Conversamos um pouco depois do jantar, em alguns pontos a Marina é bem legal mas na maior parte do tempo é bem chatinha, tive uma ligeira impressão que so era comigo, pois ela era mais simpatica com Justin, pegamos um vinho e começamos a beber e conversar mais um pouco. As 21:40 eu acho fomos pra casa, e pelo visto o Justin estava bem animado.

Luan : que animação

Justin: a Marina me chamou pra ir ver um filme na casa dela amanhã

Luan: legal - falei sem animo - eu vou procurar emprego e uma pista de skate e se der passar na faculdade.

Justin: faculdade ?

Luan: é, vou estudar na mesma da da Mari

Justin: nossa quanto intimidade, ja chama a garota de Mari

Luan: ixi, idiota sai daqui

levantou o dedo do meio pra mim e saiu do meu quarto . Tomei um banho e não conseguir dormir, aquela maluca não saia da minha cabeça, a Marina Realmente era uma chata, se conversava com o Justin e isso me deixava muito irritado, só não entendo porque, aquela garota me trás sensações estranhas, nunca sentir isso com nem uma, nem com a Cloe era assim, mas eu odeio a Marina, acabei dormindo em meio de pensamentos.

Acordei com o sol no meu rosto, esqueci de fechar as cortinas, peguei o celular e vi que era 8: 13, meu levantei fui até a janela e vejo a Maluca da Marina de sutiã e calça jeans dançando que nem doida, ela estava com os fones de ouvido por isso não me percebeu olhando para ela, e belos seios ela tem o sutiã ressaltava ainda mais, sorrir, até que ela me percebeu.

Mari: PERVERTIDO - gritou e fechou a cortina

Doidinha, entrei no banheiro, tomei um banho e fui atrás de trabalho. Peguei meu skate e sai em disparada, nem lembrei de tomar café, parei numa lanchonete ali perto e pedi um sanduiche e um suco de laranja, vi uma placa dizendo que estavam precisando de um caixa meio periodo, fui procurar saber no balcão.

xxx: pois não ?!

Luan: eu queria saber sobre essa vaga de caixa, ainda estar aberta?

xxx: a sim estar, eu sou o Kevin e você?

Luan: prazer !! Luan

Kevin: então Luan, o chefe não estar aqui agora, mas vem umas 11 horas que ele ja tem chegado

Luan: beleza ate mais

Peguei o skate e fui procurar algumas pistas saiu em alta velocidade quando esbarro em alguem, uma garota linda de oculos

xxx: olha por anda

Luan: nossa desculpa - ajudei ela a se levantar - sou o Luan e você ?

xxx: sou a Martine, mas pode me chamar de Tini - sorrio timida

Luan: prazer, eu ja vou indo, e desculpa mais uma vez

Tini: tudo bem, até mais

Achei ela bem simpatica, aqueles olhos expressivos lindos. Encontrei uma pista de skate super foda e ja fiz amizade com alguns caras de lá, as 11 voltei a lanchonete e consegui o emprego, amanhã ja começo, como hoje é sabado não tinha como resolver os papeis da faculdade, desci pra casa almocei e fui pra sala assistir tv, o Justin tava la e começou a me encher o saco.

Justin: mano acho que não foi uma boa ideia aceitar ver esse tal filme com a Marina.

Luan: eu em, de onde surgiu essa desistencia agora ?

Justin: e se ela quiser aqueles romances melosos como a Janne ! ela pode botar Marley e eu ou aquele que o dono do cachorro morre!

Luan: esse que o dono do cachorro é de drama, mas posso fazer nada por você amigo, agora aceitte as consequencias - ri lendo o bilhete que meu pai deixou avisando pra eu cortar a grama

Justin: vou tomar um banho pra ser torturado

Luan: vai la, eu vou cortar a grama.

desci pra frente da casa com o cortador, a tarde tava quente acabei tirando a regata. Quando eu menos espero vejo Tini passando.

Luan: TINI - gritei

Tini: oie - acenou pra mim - você é o vizinho da Mari ? não creio

Luan: nem eu - falei abrindo a grade pra ela entrar

Tini: nossa, pelo visto vocês ja se conhecem

Luan: pois é, não fui com a cara dela e nem ela com a minha

Tini: uau

conversamos mais uns 15 min, até ela entrar na casa da maluca.


Ironias do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora