Capítulo 28 - Sequestro

888 43 0
                                    

Cloe on !!

Esta tudo certo para o sequestro daquela nojenta da Marina, a Ellen descobriu pra gente que eles ja estão em Miami, e parece que o Luan vai fazer um surpresa pra Marina na pista de skate dele favorita, e ja sabemos o que iremos fazer.

Pelo o que descobriram a surpresa vai ser a tarde, então vou fazer o Luke ligar pra ela, e fazer ela se afastar do pessoal pra eu começar a conversar com ela, e como ela não me conhece não vai saber quem eu sou, vou oferecer um suco com sonifero e depois pedir a ajuda do BenBen e leva-la pra o sitio do meu tio avó sinistro.

E o resto vocês ja sabem....

Estava nos galpão do meu tio, vendo o lugar

Bernardo: isso aqui ta sujo pra caramba

Luke: ela tem alergia a poeira

Cloe: e daí ? é bom que ela morra mesmo, a gente nem precisa fazer esforço

Bernardo: e so lembrando, ela vai ta dormindo mesmo num é ? por que ninguem merece uma mimada me enchendo ate chegar aqui nesse fim de mundo.

Luke: sim, e esse Luan ?

Cloe: o que tem? meu Deus vocês são lerdo

Bernardo: então tu vai dar o negocio pra ela dormir, eu vou trazer ela pra ca, ai o Luke vai ameaçar ela... até que a Cloe vai entrar em contato com o Luan e dizer que ta com ela, pra ele vim e ficar o casalsinho perfeito aqui, mas eu vou ganhar oque com isso ? por que você disse que a garota vai ser sua, e o Luan eu n vou pode matar e aí? se for assim eu não vou participar disso não.

Luke: e se der errado ? eu não quero ser preso

Cloe: NÃO VAI DAR ERRADOOOO, E VOCÊ BERNARDO TEM UMA BOA QUANTIA NA SUA CONTA TA ?

Bernado: ai sim, gostei

Cloe: ok, agora vamos pra casa, por que amanhã o dia vai ser longo

Ironias do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora