Eu parei de abraçar Lívia. Nós fomos para casa da Diana. Nos trocamos para ir para a Boate e fomos. Eu fiquei no camarim retocando a maquiagem e Tamires aparece. Se senta na frente de outro espelho e começa a pentear o cabelo.
Isabela: Oi Tah, como foi os programas?
Tamires: Aff garota, me deixa em paz.- Ela não para de olhar para o espelho.
Isabela: Nossa, O que eu fiz para você? Pensei que fôssemos melhores amigas.
Tamires: Eu também pensei. - Ela sai.
AFF ela só pode estar com ciúmes. Eu fui procurar ela e ela estava no banheiro se olhando no espelho.
Isabela: Se isso é ciúmes da Lívia eu só quero te dizer que eu posso ter várias amigas, mas não significa que eu vou te esquecer, amiga eu te amo.- Eu abracei ela e ela recusou e se afastou.
Eu sai do banheiro, voltei para o camarim e Diana me chamou para fazer 17 programas, eu fiz todos e fiquei com Lana e Tini no camarim.
Isabela: Gente, a Tamires é muito ciumenta.
Tini: Vish, o que aconteceu?
Isabela: Ah, é por causa da Lívia, eu disse que ela era minha melhor amiga, e Tamires ficou toda bravinha.
Lana: Tamires é realmente muito ciumenta, ela não tem amigas, ela tem "propriedades". Porque você acha que ela não se da bem com a Duda? Ela já foi muito amiga da Duda, ai Duda ficou de papo com outra menina e Tamires ficou com ciúmes.
Isabela: Caralho.
Tini: E isso não é nem a metade, teve uma vez que Rodrigo o ex namorado dela, conversou com outra garota e ela terminou com ele, e ainda por cima mandou nudes dele para toda a escola.
Isabela: Ela ta vindo muda de assunto. - falei baixinho. Tamires entrou no camarim e se sentou na cadeira. Voltamos para a casa de Diana e ficamos esperando Gustavo chegar.
Isabela: Diana, o Bruno, um garoto da minha sala me contou que você que contou para ele que eu sou uma garota de programa. Isso é verdade?
Diana: Sim, é verdade. Eu me cansei de você, menina nojenta.
Isabela: A gente está no mesmo barco, se eu afundo você afunda junto.
Diana: Ah e o que você vai fazer? Me matar, que nem você fez com o Bruno?- Ela sorriu sínica.
Isabela: Sua nojenta. Eu te odeio, odeio.- Eu gritei e dei um tapa enorme na cara dela. Ela retribuiu ao tapa.
Diana: Melhor você parar se você não quiser que seu namorado saiba da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Programa
RomanceIsabela é uma jovem de 16 anos, Ela era constantemente vigiada pelo seu vizinho, um dia ele decide tentar abusar dela e então ela foge, e vai parar em um lugar que ela vai ser usada como Objeto sexual e ela vira uma Garota de Programa. Plágio é cri...